Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #11
@Zinado Acho que tem mais temporadas por vir ou mais uma pelo menos, o anime não explico tudo não, eu sinceramente espero que tenha uma nova temporada. Ele está na minha lista de espera de nova temporada...

(01/07/2014, 18:14)Killy Escreveu: Vou começa a baixar Eve no Jikan. Ao visitar o aniDB vi que o Ansk tem. Ufa.

Tem muita gente que não gosta dele..

Veja o anime e os filmes.
Não é um spoiler só um comentário são dois filmes mas o 2 veja até o finalzinho ele acaba dando o entender que teria um novo filme ou uma continuação...

Não foi o melhor anime que eu vi mas é legal. Assim eu gostei


----
Sobre mim.

Acabei Sakura ontem + o filme
@rapier eu acho que a TV abrangeu tudo você falo que só tinha visto o que tinha passado na TV e o segundo filme você viu tudo, muito provavelmente. Alegre

Vei gostei muito as expressões na sakura são as melhores ^^

Vou ver Ergo Prox - e as estreias Sal 2 - Tokyo ESP.
Tinha mais um ecchi comédia que eu ia ver por ver mas esqueci o nome de uma garota de cabelo branco, acho que é uma boneca sexual algo do tipo não entendi muito bem depois vejo o nome...
 #12
(01/07/2014, 19:00)kirus Escreveu: Veja o anime e os filmes.
Não é um spoiler só um comentário são dois filmes mas o 2 veja até o finalzinho ele acaba dando o entender que teria um novo filme ou uma continuação...

O filme é completo, são todos os OVAs somados mais cenas extras. Só precisa ver o filme. E só tem 1 filme.
 #13
(01/07/2014, 19:03)rapier Escreveu: O filme é completo, são todos os OVAs somados mais cenas extras. Só precisa ver o filme. E só tem 1 filme.

Mal confudi!
Sim sim é o que você falo.

Eu confundi com higashi no eden, não sei como.

Time to eve gostei muito, bem legal, é um ONA, gostei da história é meio diferente, e achei muito legal como foi feito.
 #14
@kirus Verdade. Seria legal ver eles indo pra Marte, se é que a Nino é mesmo marciana...
Se lançassem uma nova temporada provavelmente eu assistiria, entretanto não é algo que eu espere.
 #15
Assisti até o episódio 17 de Mawaru Penguindrum. Já não consigo rir com a comédia que tem no anime, mas as mensagem filosóficas ainda estão me interessando, vamos ver que tipo de final vai ter.



@Ton, você vê quantos episódios de animes por dia? Icon_lol
 #16
(01/07/2014, 01:28)Ton Escreveu: Kyou no Asuka Show Ep 01 - 20 Final

Outra comédia boa, só q essa é mais picante. Mto safada a Asuka, mtas cenas memoráveis dela!!!

Não me lembro de isso ser de comédia ou ecchi. Me pareceu uma versão atualizada de Yoiko.

Vou até baixar de novo o anime aqui, já que é bem curto.

Já me arrependi. Shift+Del.
 #17
(01/07/2014, 20:49)Ray Escreveu: Assisti até o episódio 17 de Mawaru Penguindrum. Já não consigo rir com a comédia que tem no anime, mas as mensagem filosóficas ainda estão me interessando, vamos ver que tipo de final vai ter.



@Ton, você vê quantos episódios de animes por dia? Icon_lol

Eu vi mtos episodios antigamente, acho q já cheguei a 30 episodios, só parando pra comer. Esse ultimo foi curto de 3 minutos cada episodio, então é rapido de ver.

(01/07/2014, 21:29)rapier Escreveu: Não me lembro de isso ser de comédia ou ecchi. Me pareceu uma versão atualizada de Yoiko.

Vou até baixar de novo o anime aqui, já que é bem curto.

Já me arrependi. Shift+Del.

Nem olhei o genero.. eu vi e gostei.

Achei o anime bem engraçado, a loirinha é mto sacana hasuahsaus fica sacaneando o pai, e os homens na rua hasuashaus
 #18
(01/07/2014, 22:00)Metroid Escreveu: Depois de enrolar o maior tempão, finalmente vi Gundam Seed Stargazer, que consegue ser quase tão bom quanto o melhor Gundam: 08th MS Team.

Uma pena ter sido somente um OVA.

O final de Stargazer é bom demais... é aquele tipo de final foda, que nem o de Corpse Party.

(01/07/2014, 22:04)Ton Escreveu: Nem olhei o genero.. eu vi e gostei.

Achei o anime bem engraçado, a loirinha é mto sacana hasuahsaus fica sacaneando o pai, e os homens na rua hasuashaus

Sacana? Ela é muito é inocente.
 #19
(01/07/2014, 22:04)Ton Escreveu: Eu vi mtos episodios antigamente, acho q já cheguei a 30 episodios, só parando pra comer. Esse ultimo foi curto de 3 minutos cada episodio, então é rapido de ver.


Nem olhei o genero.. eu vi e gostei.

Achei o anime bem engraçado, a loirinha é mto sacana hasuahsaus fica sacaneando o pai, e os homens na rua hasuashaus

Eu vi esse anime tem nem 2 semanas, eu baixei ele em inglês para ver se valia apena traduzir.
Ai eu ví todos os episódios, eu tava procurando um anime para traduzir...

É legalzinho, mas é um anime que sei la...

Tipo Shiba Inuko-san - plastic nee-san
 #20
(01/07/2014, 22:19)kirus Escreveu: Eu vi esse anime tem nem 2 semanas, eu baixei ele em inglês para ver se valia apena traduzir.
Ai eu ví todos os episódios, eu tava procurando um anime para traduzir...

É legalzinho, mas é um anime que sei la...

Tipo Shiba Inuko-san - plastic nee-san

Mas animes de 3 minutos vc não pode esperar mta coisa.
Páginas (43): 1 2 3 4 5 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes