(26/04/2018, 02:14)Oiacz Escreveu: Sim, só os que tem tópico vem pra enquete.
E não, não acho que muita gente votaria em Hokuto no Ken, Nil Adimirali, Gegege no Kitarou, Layton Mystery Tanteisha, Major 2nd...
Hokuto e GeGeGe provavelmente teria mais voto que muitos animes aí. A de Major acho que ninguém votaria.
(26/04/2018, 02:18)Ray Escreveu: Hokuto e GeGeGe provavelmente teria mais voto que muitos animes aí. A de Major acho que ninguém votaria.
Poucos aqui ouvem a opening do que não assistem, e ninguém aqui além de uma cambada de Oiacz e Ray assiste Gegege
Dos que ouvem opening de animes que não assistem, iriam fechar a opening no primeiro "ge ge ge no ge"
Padrão é gostar mais de opening iradinha roqueirona
(26/04/2018, 02:21)Oiacz Escreveu: Poucos aqui ouvem a opening do que não assistem, e ninguém aqui além de uma cambada de Oiacz e Ray assiste Gegege
Dos que ouvem opening de animes que não assistem, iriam fechar a opening no primeiro "ge ge ge no ge"
Padrão é gostar mais de opening iradinha roqueirona
OP iradinha roqueirona tá mais repetitiva que OP e ED com seiyuu cantando.
(26/04/2018, 02:21)Oiacz Escreveu: Poucos aqui ouvem a opening do que não assistem, e ninguém aqui além de uma cambada de Oiacz e Ray assiste Gegege
Exatamente o que eu fiz.
(26/04/2018, 01:56)Oiacz Escreveu: A música dessa é bacaninha, o ritmo e tal, mas também não tá na enquete
Eu gostei dessa OP, mas é de um anime yaoi que não teve relevância o suficiente pra ter tópico aqui, logo fica fora. E mesmo com ela participando eu ainda votaria nas que eu votei.