Basilisk: Ouka Ninpou Chou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/07/2017, 16:53.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #81
eu vi o ep 5 antes de ontem e.... foi pesado... to me recuperando pra ve se termino esse anime...
Responder
 #82
Nem lembro o que acontece no episódio 5.
Responder
 #83
(10/04/2018, 02:14)Gabrinius Escreveu: Acho que só eu ainda continuo, só vim dizer que enfim, o episódio 14 foi o primeiro episódio que realmente dá pra falar que foi bom.

Eu também assisto isso. Vou até o final nessa jornada.
Responder
 #84
Ao menos deram um jeito (que eu não entendi) de vencer o zé do tempo.
Responder
 #85
O Hachirou fica andando pra cima e pra baixo e não dá pra entender o que ele quer. Enquanto isso, o inimigo foi na cama da Hibiki fingindo ser o Hachirou e disse que queria come-la... claro que ela concordou imediatamente.
Responder
 #86
eu tava estranhando o quanto era ela inutil, aí eis que surge a utilidade dela, ser a princesa peach.

curioso que, como ela foi a única que não cresceu no time skip (vai lá se saber porque), a cena do falso hachirou chamando ela ficou um bocado estranha.
Responder
 #87
Sou neutro quanto a esse anime, embora tenha bastante acontecimento, nada me empolga, nada me irrita também. Só assisti por ter visto o antigo.
Responder
 #88
Não dá pra entender nada desse anime. É um clusterfuck a nível final de Owari no Seraph. Um lixo, seria melhor se nunca tivesse saído, manchou o nome Basilisk.
Responder
 #89
claramente tacaram o foda-se nesse anime,.

incrível, ele parece feito por amadores ou sei lá. tudo que esse anime tentou fazer, falhou miseravelmente, não consegue empolgar, não consegue divertir, não consegue explicar seja lá o que ele quer contar e não consegue vender os personagens.

itsuwari no kamen foi uma decepção, mas ao menos divertia um pouco...já esse basilisk aqui, até dói se referir a isso com esse nome, realmente não tem nada de positivo, exceto a opening cuja música lembra o anime antigo.

e pelo preview, só vai cair e mais.
Responder
 #90
mano, cada episódio o negócio piora mais e mais e mais.

será que quem faz esse anime já viu alguma coisa de ninja que não seja naruto? será que ao menos sabem que o basilisk original existe?
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes