Zankyou no Terror

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:13.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
109 respostas neste tópico
 #101
Achei decente e bom de se acompanhar, a história é envolvente mas faltou se aprofundar um pouco mais parece que a resolução final foi muito raso, mas recomendo ele 8/10.
Responder
 #102
Ainda não sei pra q servia a garota q se juntava com eles?
O final foi legal em todas as partes.
Responder
 #103
Sei que foi bom, lembro que no fim um dos mcs morre, acho que é isso. Não me lembro do que acontece com o outro, sei que a garota fica viva. Também lembro que não gostei do final, creio que tenha algo a ver com o destino dos 3. Mas sei que foi um anime interessante de acompanhar.
Responder
 #104
(24/04/2018, 10:01)StrikerFX Escreveu: lembro que no fim um dos mcs morre
morre os dois.
Responder
 #105
(17/04/2020, 10:39)Vicious Escreveu: E honestamente, Zankyou no Terror sofre do mesmo problema em partes, e ainda tem um problema adicional de não saber em qual personagem focar (o protagonista daquilo lá devia ser o Shibazaki, e não os terroristas e muito menos a menina)

Esse anime tem foco, e grande: as fujoshis, pois é anime pro público feminino. Tanto faz personagens ou história.



Se bem que na verdade aqui as fujoshis são o de menos, o importante é a blogueiragem...
Responder
 #106
(17/04/2020, 10:42)rapier Escreveu: Esse anime tem foco, e grande: as fujoshis, pois é anime pro público feminino. Tanto faz personagens ou história.

Uma pena que tenha saído das mãos do Watanabe, que naquele ano fez outro grande trabalho que foi Space Dandy.
Responder
 #107
(17/04/2020, 10:43)Vicious Escreveu: Uma pena que tenha saído das mãos do Watanabe, que naquele ano fez outro grande trabalho que foi Space Dandy.

Foi contrário, acho que ele colocou mais a mão nesse do que em Space Dandy que a maior parte foi entregado para convidados escreverem e dirigirem.
Responder
 #108
(17/04/2020, 11:17)PaninoManino Escreveu: Foi contrário, acho que ele colocou mais a mão nesse do que em Space Dandy que a maior parte foi entregado para convidados escreverem e dirigirem.

O que eu pessoalmente acho ainda pior pro lado dele. Os convidados e demais membros do staff de Space Dandy, Shingo Natsume em especial, ajudaram a entregar um produto de qualidade, e muito ousado a nível de roteiro querendo ou não (desagradou parte do público por isso, mas foi ousado e diferente). Zankyou no Terror é muito mais esquecível e também passa longe do que ele já conseguiu entregar com Cowboy Bebop, Samurai Champloo ou até mesmo Animatrix se bobear.
Responder
 #109
Mt ruim isso aqui.
Responder
 #110
Achei bem meh, esperava mais quando tinha visto as pessoas comentarem.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes