Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 177 178 179 180 181 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.781
(22/04/2018, 01:40)NhK-kun Escreveu: Eu cursei história e foi na base do amor pela área mesmo, porque aguentar os stalinistas, maoístas, progressistas e petistas da minha turma ficando de cara quando alguém discordava deles era difícil hahahaha

tambem desisti de tentar porque logo notei que o que o futuro me guardava não era um emprego de sonhos de ser aqueles historiadores da BBC e ficar fazendo documentários. era uma maldita sala de aula em algum cafundó de alguma cidade. HAHA!
 #1.782
(22/04/2018, 01:13)Gabrinius Escreveu: e a solução então é parar de pensar nos problemas e aplicar a primeira solução que algum doido apoiado pelo senso comum de um monte de idiotas proponha ?


conhecimento nunca é demais e nunca é inútil. se a maneira como é aplicado é errado, que se corrija a maneira, não que se exclua o conhecimento.

ao contrário do que vocês parecem pensar, ciências humanas não são coisas que existem unicamente pra esquerdismos.

Não fale como se o problema tivesse começado ontem, se tá a um bom tempo aí e não arranjaram uma solução, pelo menos começar de algum ponto é válido.

Lembra do estatuto do desarmamento pra reduzir a violência? Pois é, resolveu? não. E agora querem revogar e permitir que todos tenham armas, vai resolver? não sei mas quem é do contra também não apresentou solução.

O que eu mais vejo é gente com conhecimento inútil. Tem gente que se tu perguntar sobre futebol vai saber narrar cada jogo do Brasil em detalhes mas não faz ideia do que é fator previdenciário. Parabéns, sabe muito de um conhecimento inútil e nada de um útil.

Agora se me perguntar sobre futebol, o último jogo que lembro foi o 7x1. Não lembro quem fez o gol do Brasil.
 #1.783
(22/04/2018, 01:40)Oiacz Escreveu: Concordo com isso, e o like foi basicamente por causa disso. Se o ensino é privado o Escola Sem Partido não deveria interferir, isso é uma educação que o pai está escolhendo e pagando pro filho, seja ela qual for.


Tu estudou com gente fã do gulag?
No começo sim, depois foram saindo, felizmente só um desse tipo se formou.
 #1.784
(22/04/2018, 01:42)Kyyzao Escreveu: Não fale como se o problema tivesse começado ontem, se tá a um bom tempo aí e não arranjaram uma solução, pelo menos começar de algum ponto é válido.

Lembra do estatuto do desarmamento pra reduzir a violência? Pois é, resolveu? não. E agora querem revogar e permitir que todos tenham armas, vai resolver? não sei mas quem é do contra também não apresentou solução.

O que eu mais vejo é gente com conhecimento inútil. Tem gente que se tu perguntar sobre futebol vai saber narrar cada jogo do Brasil em detalhes mas não faz ideia do que é fator previdenciário. Parabéns, sabe muito de um conhecimento inútil e nada de um útil.

parabens digo eu se o senhor acha que sociologia, história, geografia e filosofia são do mesmo valor que saber escalar um time de futebol.
 #1.785
(22/04/2018, 01:42)Kyyzao Escreveu: Lembra do estatuto do desarmamento pra reduzir a violência? Pois é, resolveu? não. E agora querem revogar e permitir que todos tenham armas, vai resolver? não sei mas quem é do contra também não apresentou solução.

Eu quero andar de tanque

(22/04/2018, 01:42)Kyyzao Escreveu: Agora se me perguntar sobre futebol, o último jogo que lembro foi o 7x1. Não lembro quem fez o gol do Brasil.

Fora esse do 7x1 o último jogo de futebol que conheço foi o do Zidane na Copa de 2006
 #1.786
(22/04/2018, 01:44)Gabrinius Escreveu: parabens digo eu se o senhor acha que sociologia, história, geografia e filosofia são do mesmo valor que saber escalar um time de futebol.

Eu? Os brasileiros na maioria que acham que essas disciplinas estão abaixo de futebol.
 #1.787
(22/04/2018, 01:42)Kyyzao Escreveu: Lembra do estatuto do desarmamento pra reduzir a violência? Pois é, resolveu? não. E agora querem revogar e permitir que todos tenham armas, vai resolver? não sei mas quem é do contra também não apresentou solução.

então, se uma coisa não funcionou, eu posso simplesmente colocar outra sem me preocupar se ela vai solucionar ou não, o urgentismo está acima da inteligência?

quando uma coisa não funciona, você tem de pensar porque não deu certo, corrigir e executar a ação com as devidas correções. estou certo que o senhor, com tanto conhecimento útil que tem, deve conhecer esse principio básico de qualquer tipo de planejamento e gestão.
 #1.788
(22/04/2018, 01:45)Oiacz Escreveu: Eu quero andar de tanque

Aquele de cozinha? kkk, zoeira.
 #1.789
(22/04/2018, 01:46)Kyyzao Escreveu: Eu? Os brasileiros na maioria que acham que essas disciplinas estão abaixo de futebol.

pois pra mim o que parece é que o senhor está colocando todas essas coisas no mesmo saco.
 #1.790
(22/04/2018, 01:48)Kyyzao Escreveu: Aquele de cozinha? kkk, zoeira.

Tem tanque na cozinha? Não é na área de serviços? HAHA!
Páginas (1007): 1 ... 177 178 179 180 181 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes