21/04/2018, 16:05 |
Já tacaram baitolagem no anime. kidsgraça.
Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Ichigo | 15 | 23.08% | |
Ikuno | 7 | 10.77% | |
Kokoro | 12 | 18.46% | |
Miku | 31 | 47.69% | |
Total | 65 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Darling in the Franxx
Tópico em '2018' criado por
rapier em 05/07/2017, 14:31.
|
1836 respostas neste tópico
|
21/04/2018, 16:05 |
Já tacaram baitolagem no anime. kidsgraça.
21/04/2018, 16:11 |
Aliás... esqueci de comentar uma coisa que me incomodou... o Hiro nem pra ser macho e dar um fora decente na Ichigo.
Ela deu um beijo nele e disse que ama e etc, e ele nem deu uma resposta apropriada. Não que eu achasse que a Ichigo merecesse tbm.
21/04/2018, 16:33 |
(21/04/2018, 16:11)juno Escreveu: Aliás... esqueci de comentar uma coisa que me incomodou... o Hiro nem pra ser macho e dar um fora decente na Ichigo. provavelmente deve ter algo nesse retorno pro próximo arco
21/04/2018, 17:01 |
RE DEN ÇÃO.
Depois desse episódio consigo aceitar aquele drama do episódio passado. (21/04/2018, 16:11)juno Escreveu: Aliás... esqueci de comentar uma coisa que me incomodou... o Hiro nem pra ser macho e dar um fora decente na Ichigo. Não teve tempo no episódio pra isso. (21/04/2018, 16:05)juno Escreveu: O anime ainda continua muito confuso sobre a história... A história do anime tem tudo pra ser muito ruim, se formos levar tudo o que mostraram até agora. Se fosse coisa boa não adiavam tanto o desenvolvimento dela. (21/04/2018, 16:05)juno Escreveu: Só queria que o Goro achasse uma dona que realmente desse valor nele. A Ichigo aparentemente desistiu do Hiro... mas isso não significa gostar automaticamente do Goro. Mais fácil ele achar a morte. O personagem tá muito redondo e fechado e não precisa mais ser banquinho pra terceiros, logo tá perdendo utilidade. Considerando que a plantação 13 foi vítima da mão de deus, o esquadrão correspondente deve ficar vagando por aí assim como os Nines. Se bem que a parte onde eles moram ficou inteiraça, então talvez ainda fiquem por lá.
21/04/2018, 17:28 |
Uma mão gigante acabou com a plantação mas a casa deles ficou inteira kkkkkkkkkkkkkk
Rir, chorar, não sei o que sentir com isso Pra mim o episódio não valeu a pena considerando os estragos da semana passada. Nem tinha como, pra falar a verdade. E a Ichigo ainda tentando dar lição de moral pra Zero Two quando ela causou os problemas da garota só me deixaram com mais raiva. Que história é essa de "I'll let you have Hiro"?
21/04/2018, 17:29 |
(21/04/2018, 17:28)Oiacz Escreveu: E a Ichigo ainda tentando dar lição de moral pra Zero Two quando ela causou os problemas da garota só me deixaram com mais raiva. Que história é essa de "I'll let you have Hiro"? Lição de moral onde? Ela falou isso daí da boca pra fora. Ela quis passar a si mesma a sensação de sair por cima quando ela tava saindo pela porta dos fundos.
21/04/2018, 17:32 |
(21/04/2018, 17:29)rapier Escreveu: Lição de moral onde? Ela falou isso daí da boca pra fora. Ela quis passar a si mesma a sensação de sair por cima quando ela tava saindo pela porta dos fundos. Pra todos os outros parece que ela tá dando lição de moral, e não admitindo derrota de nariz empinado e sem sair de cima do cavalo. (21/04/2018, 17:32)Oiacz Escreveu: Pra todos os outros parece que ela tá dando lição de moral, e não admitindo derrota de nariz empinado e sem sair de cima do cavalo. Pra todos os outros no anime? Talvez, e mesmo assim 0 personagens se importaram. Pros espectadores? Não. O nome do doutor Wily é Werner... "Síndrome de Werner, também chamada de velhice precoce, é uma doença genética que faz com que o portador envelheça 5 a 10 vezes mais rapidamente que o normal. Foi descoberta por Otto Werner. Esta doença resulta na acumulação de lesões no DNA, pois o produto do gene defeituoso é a DNA helicase - uma proteína envolvida na replicação e reparação do DNA."
21/04/2018, 17:47 |
Bom episodio, gostei d+ de que resolveu o draminha entre os 2 bem rapidamente. anime sem a 02 ia ser triste de acompanhar.
Ichigo tendo que ver que o Hiro so pensa na 02 foi lindo bem feito pra ela!. Goro foi bro d+, mesmo que tenha uma 2° intenção( já que é interesse dele separar a ichigo do hiro) mandou mt ali. Sobre o "casal gay" eu nem liguei mt não. + vi 2 teorias. 1° o cara é so o passivo e que ta atrás é uma mina, o seja ele gosta de ser dominado. 2° todos os Nines são homens... entoa so sobrou pra eles formarem par entre eles mesmo. sobre ao "Feto" que apareceu no anime. eu não duvidaria nem um pouco isso ser um Suisei no Gargantia. não seria nem um pouco estranho o aniem topar esse rumo |
« Anteriores | Seguintes »
|