Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #1.201
Só to lendo de relance, mas logo a primeira frase que li já é embaçado.
Responder
 #1.202
#15

Quem me conhece sabe que não vejo a menor graça em episódios assim, com aquela grande batalha, a musiquinha pop, personagens soltando frases de efeito, etc. Pra mim isso é monótono.
Mas até ignora, o que incomoda é como nada nas ações desse grupo essas batalhas, fazem sentido, é tudo tão contraditório. Esse drama mesmo da 02 com o Hiro é difícil de entender, por que o Franx teve que apagar as memórias deles, insistiu tanto, e durante o anime vemos ele observando e torcendo para os dois se reconhecerem e ficarem juntos? Suicidarem um latinfúndido também foi muito desnecessário.

Mas o que mais me chamou atenção foi a cena das crianças indo para a batalha e se despedindo do Hiro.
É tão bizarro, como se fossem seres de outra dimensão fingindo ser gente, e claro, falhando.
Responder
 #1.203
Fizeram aquela merda do episódio anterior pra arrepiar até os pelos do cu nesse, PQP!

Que episódio foda, teve até um remix de 1 segundo com a música da opening no final...
Responder
 #1.204
Próximo episódio só daqui a 15 dias.
Responder
 #1.205
Episódio 15

KKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO. 
To rindo demais da pilotagem gay. O líder dos Nines é passivão.   Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
Que trolagem infinita. Até eu achei esquisito pkct.

[Imagem: qIyHSR1.png]

Então qualquer tipo de pilotagem pode existir: Dona x Dona, Cabra x Cabra, Cabra x Dona, Dona x Cabra.
Então o Mitsuru quando disse que queria pilotar com o Hiro não tava supondo algo impossível, e nem é impossível pra Ikuno pilotar com outra dona...

Mal posso esperar para explicarem que diachos são esses Urrossauros. Até agora sabemos ZERO sobre eles.

[Imagem: GlrgJYl.png]

Chupa essa manga Ichigo! Bem feito, aceita a Friendzone que dói menos.
Acho que é consenso agora que o Goro é o melhor cabra desse anime. 

[Imagem: R232mto.png]

A Ichigo finalmente conseguiu pilotar com o Hiro, pra ver só memórias da ZeroTwo.  Icon_lol

E amém, resolveram tudo nesse EP.

[Imagem: gIxTufF.png]

Acho que a OP vai mudar... tocou ela no final do EP.
Responder
 #1.206
(21/04/2018, 14:28)juno Escreveu: Então o Mitsuru quando disse que queria pilotar com o Hiro não tava supondo algo impossível, e nem é impossível pra Ikuno pilotar com outra dona...

Não sei. Os 9s não são normais. Eles podem ser hermafroditas por exemplo.
Responder
 #1.207
Da pra chamar esse urrossauro que morreu literalmente num tapa de panzertitanicurrossauro
Responder
 #1.208
Esqueci de mencionar que gostei da Strelizia vermelha, ficou daora.

[Imagem: 91VHajn.png]

Esse anime tá engraçado o ritmo: Episódios bons seguidos de eps lixo, seguidos de eps bons.  Icon_lol
Responder
 #1.209
E o anime confirmou também https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid283655.
Responder
 #1.210
Graça a deus resolveram todas as emices e passividade em um só episódio!
Responder
Páginas (184): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes