Kidou Senshi Gundam Unicorn

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #51
Nesse 10 ep., o Noa apareceu, o Banagher virou prisioneiro e começou a dar uma de emo DE NOVO, pelo amor. Espero que no próximo episódio ele pegue o Unicorn e dê uns tiros em Neo-Zeon, essa emice tá foda de aguentar.

Já a Mineva foi muito boa como sempre.
Responder
 #52
Assistindo a série televisiva de Gundam Unicorn RE 0096. Apesar do cabelo curto e estar no crepúsculo da juventude, a Minerva é simpática.
Responder
 #53
Tinha parado no 10 e voltei a assistir agora, estou no 19. O início foi muito parecido com os Gundams antigos, mas o desenvolvimento é bem mais idealista.
Responder
 #54
Finalmente Unicorn outra vez, dois anos e meio pra terminar os anteriores HAHA!
Felizmente virou série de tv o que deixará a o re-watch mais gostoso.
Responder
 #55
Quando vi os ovas não tinha notado que o Banager era tão xôxo, ele é meio sem personalidade e não passa confiança, parece que vai chorar o tempo todo. Também não da pra dizer se é um bom piloto já que o gundam dele é todo automático, mesmo assim to achando anime bom até agora no sexto episódio.
Responder
 #56
(17/01/2017, 21:58)Ash_ Escreveu: Quando vi os ovas não tinha notado que o Banager era tão xôxo, ele é meio sem personalidade e não passa confiança, parece que vai chorar o tempo todo. Também não da pra dizer se é um bom piloto já que o gundam dele é todo automático, mesmo assim to achando anime bom até agora no sexto episódio.

Eu já achei ele paia logo no OVA 1.
Responder
 #57
Esse é um dos piores gundam, sofri  pra terminar.
Responder
 #58
Terminei o TV. Foi legal de assistir pra observar a história e como já tinha visto os ovas não tive decepções dessa vez, já sabia o que esperar. Esse gundam tinha tudo pra ser ótimo mas acho que foi feito com pressa e o resultado foi, pelo menos pra mim, o de mais fraco da UC. 
Como ponto positivo destaco a Mineva, merece o trono mesmo, boa dona e melhor personagem do anime.
Responder
 #59
Eu acho esse um dos melhores Gundam e eu já vi uns 10, tirando o MC lixoso não lembro de nada ruim assim.

O maior problema desse anime pra mim foi que ele me fez assistir o Z.
Responder
 #60
Vai sair continuação disso.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes