18/04/2018, 13:19 |
3D Kanojo: Real Girl
Tópico em '2018' criado por
rapier em 22/01/2018, 08:06.
|
132 respostas neste tópico
|
18/04/2018, 13:23 |
18/04/2018, 13:36 |
18/04/2018, 14:26 |
Esse episódio 3 foi interessante.
Sim, é previsível que uma hora ou outra iriam aparecer outros personagens e que as coisas fossem mudar um pouco, mas mesmo sendo uma coisa simples e previsível, eu ainda consegui ficar surpreso. Bem, mesmo com as recaídas do protagon, ainda dá pra levar.
Double post sim, não quero unir as postagens. (A não ser que haja regras que proibam)
Enfim, vamos lá. Não aguentei e fui ler o mangá e sim, o mangá é realmente bom. Ele começa bem paradão e depois as coisas avançam muito em termos de história. Embora o resultado das coisas que acontecem sejam previsíveis, a execução delas não é nada previsível, acontece muita coisa que o leitor do mangá jamais esperaria e isso acaba surpreendendo o leitor de forma positiva. Agora atualmente estou em um acontecimento do mangá totalmente inesperado e imprevisível e ainda estou lendo e não sei como vai terminar. O mangá é bom mesmo, se o anime seguir bem o mangá, garanto que será uma série ótima. Edit porque triple post é sacanagem: Terminei de ler o mangá e sim, o mangá é ótimo, valeu muito a pena a leitura.
20/04/2018, 06:14 |
EP 3
Foi bom. não teve nada q estragasse. Doces, são a forma mais facil de agradar garotas.
24/04/2018, 20:14 |
Ep 4
Já tinha visto personagem zé mané, mas esse MC se supera PQP, o vilão quase ferra a vida dele e o infeliz nem se importa em se defender, limpar sua reputação? Tem que ser outros pra fazer isso no lugar dele? Esse negócio dele ficar depressivo toda hora enche o saco, mas parece que depois desse acontecimento ele ganhou um pouco mais de confiança pra enfrentar os problemas, assim eu espero. Mas o melhor foi o final, vilão tomou no cu, e pela própria irmã, gostei demais, tava mas que na hora dele se fuder.
24/04/2018, 21:25 |
Gostei desse anime, foi totalmente diferente do que eu esperava, embora a animação seja péssima, é o que eu mais estou gostando de romance.
Teve um episódio aí que me fez pensar que a menina vai acabar morrendo no final, se isso acontecer vai ser tenso.
24/04/2018, 21:32 |
Episódio normal, não gostei do que aconteceu porque é muita filha da putagem, mas fazer o que né... acontece.
(24/04/2018, 20:14)StrikerFX Escreveu: Já tinha visto personagem zé mané, mas esse MC se supera O cara tem momentos muito bons mas o que predomina é a escrotidão, isso é chato memso. (24/04/2018, 20:14)StrikerFX Escreveu: PQP, o vilão quase ferra a vida dele e o infeliz nem se importa em se defender, limpar sua reputação? Tem que ser outros pra fazer isso no lugar dele? Aí eu entendo o que ele explicou sobre tentar resolver a situação muito bem... O cara já era mal visto pela escola toda, ninguém nem dá a chance dele dizer um bom dia quando entra na sala... por que essas pessoas ouviriam ou acreditariam numa explicação dele? É gastar saliva atoa. O máximo que ele ia conseguir é trazer a Arisa pro lado dele de volta. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes