Now Playing Animes - Abril/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2018, 00:02.
Páginas (47): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 47
 
467 respostas neste tópico
 #331
Um tempo atrás vi algum vídeo no youtube dum anime muito sangrento, não lembro se era OVA etc... Tipo, tinha membros cortados, cabeças rolando a beça. Parecia ser antigo, alguém faz ideia do que seja?
 #332
(17/04/2018, 20:52)Befire Escreveu: Um tempo atrás vi algum vídeo no youtube dum anime muito sangrento, não lembro se era OVA etc... Tipo, tinha membros cortados, cabeças rolando a beça. Parecia ser antigo, alguém faz ideia do que seja?

Altamente preciso, já sabemos exatamente o que é.
3 usuários curtiram este post: DeaththeKidd, gusyavoo, M3troid
 #333
Porra, Befire. Cry

Não tem nada mais específico pra lembrar do dito OVA?
 #334
mano, só falta ser elfen.
 #335
(17/04/2018, 20:49)rapier Escreveu: Você foi o único além dele que achou correlação entre Grisaia e Rewrite. Ideias bem parecidas podem levá-lo a recomendar algo bom pro Gabrinius.

Se tivesse que colocar em texto, diria que a maior relação é a de um cotidiano casual com um fundo de organizações secretas.
Mas tem mais coisa que o meu "guts feeling" me faz achar ambos levemente parecidos. Não que eu saiba explicar que coisas são essas...

Só não achei que seria possível sentir essas semelhanças no anime. Ao menos eu sinto por causa das Novels...
 #336
HASUSHUA, eu lembro que a cena parecia ser numa caverna, um anime com tom avermelhado. Se vocês conseguirem pensar num anime antigo o mais sangrento possível, me fale.
 #337
Vou chutar que seja Violence Jack.
 #338
(17/04/2018, 20:54)Gabrinius Escreveu: mano, só falta ser elfen.

Parecia ser muito mais sangrento que Elfen, acho que tinha umas pessoas correndo de algo, e perdendo cabeças
 #339
Com certeza é o primeiro episódio de Elfen, encaixa perfeito.
 #340
(17/04/2018, 20:54)Oiacz Escreveu: Se tivesse que colocar em texto, diria que a maior relação é a de um cotidiano casual com um fundo de organizações secretas.
Mas tem mais coisa que o meu "guts feeling" me faz achar ambos levemente parecidos. Não que eu saiba explicar que coisas são essas...

Só não achei que seria possível sentir essas semelhanças no anime. Ao menos eu sinto por causa das Novels...

personagens masculinos que são da hora sem exageros, personagens femininas que são lindas e sabem o ser sem serem frescurentas e dondocas, bons episódios de patetice, bons episódios de dia-a-dia, bons episódios de ação, história convincente e não sofrem de dramalhonização.

tô quase enfiando uta nesse bolo com essa descrição. HAHA!

(17/04/2018, 20:58)Befire Escreveu: Parecia ser muito mais sangrento que Elfen, acho que tinha umas pessoas correndo de algo, e perdendo cabeças

sim, elfen é exatamente isso.
Páginas (47): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 47
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes