Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 109
1084 respostas neste tópico
Vai ter continuação? Não gostei dos últimos episódios, dando atenção em algumas coisas banais e correndo em outras situações importantes.

Poucas explicações sobre o porque da criação das bruxas e a obsessão ridícula do cara querer re-viver a irmã dele, que não justificaria o que os caras criaram.

Não gostei tbm da morte da Kazumi e tampouco da ressurreição dela.

Valkyria sem personalidade nenhuma, o mesmo pro chefe dele que do nada salva ela. Não há desenvolvimento suficiente dele para que ele tenha agido do jeito que agiu.

Tava gostando tanto desse anime e do meio pro final me decepcionou tremendamente.
Responder
(30/06/2014, 09:42)barafael Escreveu: Vai ter continuação? Não gostei dos últimos episódios, dando atenção em algumas coisas banais e correndo em outras situações importantes.

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=77&page=76
Responder
Sobre a Kana ela pode escolher entre andar ou ter as previsões apertando o botão SSJ lá por mim achei tranquilo pois se ela ja tivesse feito isso ela seria totalmente inútil.

Sobre o fim da Kotori, nada a declarar. da Kazumi ela não morreu Fuckyeah ainda bem...

a valkiria e o ze ruela la.. que se fodam..

agora eu fiquei puto com o reboot da kuroneko. veio porqueee Fuuu

bom pelo menos o cara já sabe que ela e a prometida e só ir trabalhando com ela aos poucos, ou aperta o botão de novo HAHA!

e gostei da cena do beijo dos 2... sobre uma nova temporada, espero que tenha mais sei que vai ser impossível
Responder
(30/06/2014, 20:11)RodrigoFbi Escreveu: agora eu fiquei puto com o reboot da kuroneko. veio porqueee Fuuu

bom pelo menos o cara já sabe que ela e a prometida e só ir trabalhando com ela aos poucos, ou aperta o botão de novo HAHA!

O problema é o reset do relacionamento. O Ryota deixou as outras donas de lado e insiste na dona com a qual um relacionamento é mais difícil. Basicamente é puro filler do relacionamento, e Gokugoku nem precisa disso: podiam resolver logo de ele ficar a sério com a Kuroneko e ir desenvolvendo a história. Não é um anime de romance pra ficar enrolando logo nisso.
Responder
(30/06/2014, 09:42)barafael Escreveu: Vai ter continuação? Não gostei dos últimos episódios, dando atenção em algumas coisas banais e correndo em outras situações importantes.

Não tão cedo. O anime foi até o capítulo 100 do mangá, e ele está no capítulo 104 ou 105.

(30/06/2014, 09:42)barafael Escreveu: Poucas explicações sobre o porque da criação das bruxas e a obsessão ridícula do cara querer re-viver a irmã dele, que não justificaria o que os caras criaram.

A coisa das feiticeiras foi explicada mais ou menos: elas são experimentos que os caras fazem com os drasils, com o objetivo de obter o grane, que é a parada pica das galáxias lá na história.

A obsessão do cara por reviver a imouto é
[Imagem: ibmk4ZuJxuEHkO.jpg]

Basicamente, o objetivo do Takachiho é criar uma humanidade que chute a bunda dos deuses. O Chisato é o cara contratado para cumprir esse objetivo, mas aí ele se aproveitou disso e criou a própria side quest: reviver a irmãzinha.

(30/06/2014, 09:42)barafael Escreveu: Não gostei tbm da morte da Kazumi e tampouco da ressurreição dela.

Eu achei besta, mas foi condizente. A Kuroneko e a Kazumi foram de peito aberto pra cima da Valquíria, mas isso era de se esperar porque elas são burras. Só foi besta assim porque elas decidiram colocar o Ryota pra tirar um cochilo, e elas não fazem nada direito sem o cara.

(30/06/2014, 09:42)barafael Escreveu: Valkyria sem personalidade nenhuma, o mesmo pro chefe dele que do nada salva ela. Não há desenvolvimento suficiente dele para que ele tenha agido do jeito que agiu.

A Valquíria tem personalidade sim, a de maluca. Ela é quase uma yandere.

E o Chisato não salvou a Valquíria do nada. Reveja a cena que a Kuroneko diz que vai proteger o Ryota, e logo depois a Valquíria diz para o Chisato "não se preocupe, eu estou com você." Essa cena mudou parte do caráter do Chisato, só que isso ficou evidente no olhar dele e mais nada.

(30/06/2014, 09:42)barafael Escreveu: Tava gostando tanto desse anime e do meio pro final me decepcionou tremendamente.

O final podia ter sido bem mais épico, era só ter sido fiel ao mangá na cena da Kana.
Responder
(30/06/2014, 20:13)rapier Escreveu: O problema é o reset do relacionamento. O Ryota deixou as outras donas de lado e insiste na dona com a qual um relacionamento é mais difícil. Basicamente é puro filler do relacionamento, e Gokugoku nem precisa disso: podiam resolver logo de ele ficar a sério com a Kuroneko e ir desenvolvendo a história. Não é um anime de romance pra ficar enrolando logo nisso.

Sim, praticamente a Kazumi e a superbond la ja estão resolvidas, fazer o que se o cara quer ir pela quest very hard
Responder
(30/06/2014, 20:50)RodrigoFbi Escreveu: Sim, praticamente a Kazumi e a superbond la ja estão resolvidas, fazer o que se o cara quer ir pela quest very hard

Nem devia ser tão hard assim, é o anime que dificulta pra encher o saco. Não achei engraçado várias passagens da Kuroneko destruindo coisas e agindo como se não fosse ela, foi uma piada que se repetiu um razoável número de vezes sem necessidade.
Responder
(30/06/2014, 20:50)rapier Escreveu: Nem devia ser tão hard assim, é o anime que dificulta pra encher o saco. Não achei engraçado várias passagens da Kuroneko destruindo coisas e agindo como se não fosse ela, foi uma piada que se repetiu um razoável número de vezes sem necessidade.

Fato. será que se o Ryota apertar o botão SSJ não acontece de novo da kuroneko voltar ou essa porra só funciona por um tempo ?
Responder
(30/06/2014, 20:57)RodrigoFbi Escreveu: Fato. será que se o Ryota apertar o botão SSJ não acontece de novo da kuroneko voltar ou essa porra só funciona por um tempo ?

Cada aperto no botão tem uma chance de dar errado e matar a dona. Logo, é melhor não tentar.
Responder
Achei já que ela conseguiu pensei que sempre ia conseguir. que não ia ser essa roleta russa.
Responder
Páginas (109): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes