Grancrest Senki

Tópico em '2018' criado por rapier em 23/10/2016, 09:45.
Páginas (50): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 50
495 respostas neste tópico
 #291
(16/04/2018, 12:52)DeaththeKidd Escreveu: 14 - Theo matou um cavalo, é muito sangue no olho esse MC...


Sinceramente entre ter um final fechado ou ter trocentas temporadas eu sou mais o primeiro....

Cara, não tem nada haver com final fechado etc, é igual eu ser pobre e querer comer strogonoff todos os dias, não dá. Logo ficarei triste.
Responder
 #292
Até o episódio 3 eu não achava nada de mais, mas logo no 4, eu comecei a assistir sem deixar os episódios acumularem.
Vou comentar sobre um episódio específico que é quando o vilão "estupra" a princesa. Me disseram que o povo reclamou pelo que aconteceu e também ficou indignado, mas isso nem acabou sendo o problema para mim. O maior problema é que eu tenho quase certeza que o autor não vai conseguir arcar com as consequências daquilo. Primeiro vou explicar o que eu entendi da cena ali: Logo no início o Milza fala para ela abandonar os sentimentos por aquele carinha, e após isso o Milza força ela a tomar a decisão de transar com ele, afinal ele já sabia que ela aceitaria qualquer coisa que ele pedisse ali em troca da força dele, acabei pensando demais no motivo do pedido e a conclusão foi que aquele tipo de sentimento que ela mantém pode levar ela a pagar com a vida em algum momento no caminho que ela quer seguir, mas eu pensei errado, o Milza é o vilão, ele não faria isso com o objetivo de ajudar ela, afinal o que os dois estão tentando alcançar é um mundo sem guerra, e o irônico é que nesse mundo não precisa de vilões como o Milza, então o cara faz tudo aquilo para almejar um mundo em que ele é inútil? Não, novamente eu estava pensando demais, isso nem deve ter passado pela cabeça do autor, afinal o Milza é vilão, então só consegui chegar à conclusão final que o Milza vai morrer, o que é apenas normal dado ao que ele quer alcançar sendo que não é mais do que um humano. Pensando nisso, eu só consigo ver a consequência dos acontecimentos resultando na morte da princesa e do Milza antes do objetivo dos dois ser alcançados, já que eles nunca atingiram o objetivo porque pela forma deles agirem só faz mais e mais pessoas os odiar, sempre vai ter guerra por causa das atitudes dos dois, é um ciclo infinito que só acaba quando o Milza e a princesa morrer. Mas bem, isso não vai acontecer, o Milza é vilão então ele deve morrer sim em algum momento, mas a princesa deve ter algum tipo de redenção para pagar pelos pecados e achar o caminho da felicidade, mesmo depois de tudo que ela fez, aquele clichê que você já deve ter visto em algum anime por aí. Eu sei que é errado ficar raiva por algo que nem aconteceu, mas o anime parece estar seguindo para esse caminho, graças ao episódio que o Theo vai falar com a princesa. No fim das contas o autor foi bem atrevido de foder com a princesa daquele jeito, quebrando o clichê pra depois colocar caminho de redenção clichê sem graça e tosco para a princesa ser feliz no final, é igual Dragon Ball que quebrou o clichê matando o Goku para depois ele voltar, dá aquele impacto momentâneo mas não dá continuidade no que começou. Bom, eu posso estar errado, e se isso não acontecer eu venho elogiar a obra por realmente ter sido diferente até o fim.
Sobre a parte do "estupro", eu digo estupro porque a partir do momento que a princesa se encontrou com ele, era a única saída para ela. Quando a princesa foi avisada que o Milza queria encontrá-la pessoalmente e sozinha, é claro que ela tem que esperar que algumas coisas possam acontecer, mas nunca algo como sexo? Ela poderia ser assassinada ou algo que se espere dum cara daqueles, mas não foi o que aconteceu. Ela foi lá decidida que faria de tudo para ter ele como aliado, então aceitou aquilo mesmo que não tenha sido a vontade dela. É claro que se ela soubesse que estava indo lá para o cara comer ela a noite toda, poderia não ter mudado o resultado, ela iria do mesmo jeito, mas sexo contra a vontade de um é estupro. Independente da forma de pensar nisso, o resultado é o mesmo.
Enfim, apesar de tudo, o episódio foi ótimo em quase todo momento, inclusive no começo com o romance que teve entre os dois protagonistas, algo que não é esperado de obra assim.
Responder
 #293
(16/04/2018, 20:21)Ray Escreveu: Mas bem, isso não vai acontecer, o Milza é vilão então ele deve morrer sim em algum momento, mas a princesa deve ter algum tipo de redenção para pagar pelos pecados e achar o caminho da felicidade, mesmo depois de tudo que ela fez, aquele clichê que você já deve ter visto em algum anime por aí. Eu sei que é errado ficar raiva por algo que nem aconteceu, mas o anime parece estar seguindo para esse caminho, graças ao episódio que o Theo vai falar com a princesa. No fim das contas o autor foi bem atrevido de foder com a princesa daquele jeito, quebrando o clichê pra depois colocar caminho de redenção clichê sem graça e tosco para a princesa ser feliz no final, é igual Dragon Ball que quebrou o clichê matando o Goku para depois ele voltar, dá aquele impacto momentâneo mas não dá continuidade no que começou.

O anime vai dar continuidade no que começou, que é mostrar como o Alexis é frouxo e agora corno, e que a Marrine é o macho da relação. Matá-la seria meio que ajudar a reputação do cara perante o público, o que não é objetivo. Ela vai viver e o cara vai viver com o peso do chifre pelo resto da vida.
Responder
 #294
(16/04/2018, 20:23)rapier Escreveu: O anime vai dar continuidade no que começou, que é mostrar como o Alexis é frouxo e agora corno, e que a Marrine é o macho da relação. Matá-la seria meio que ajudar a reputação do cara perante o público, o que não é objetivo. Ela vai viver e o cara vai viver com o peso do chifre pelo resto da vida.

Isso é clichê, viver com o peso de algo pelo resto da vida, o anime fez algo diferente e deveria seguir um caminho diferente, mas vai por esse caminho aí que ninguém quer porque ninguém gosta. Se fosse dar continuidade no que começou tomaria um rumo diferente.
E não consigo ver da mesma forma, a única que tá levando a pior nisso tudo é a Marrine, ninguém se importa com o Alexis e muitos odeiam a Marrine.
Responder
 #295
Acabei de assistir o episódio 1...gostei. Depois continuo.
Responder
 #296
O começo do anime tá meio rushado mesmo ou é assim no mangá também?
Responder
 #297
(17/04/2018, 21:41)Tacalho Escreveu: O começo do anime tá meio rushado mesmo ou é assim no mangá também?

Não é baseado em mangá.
Responder
 #298

[Imagem: 2eooqs0.png]

(18/04/2018, 08:16)rapier Escreveu: Não é baseado em mangá.

Reformulando...também é desse jeito na novel?
Responder
 #299
(18/04/2018, 15:17)Tacalho Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2eooqs0.png]


Reformulando...também é desse jeito na novel?

Tão rushando pra adaptar todas as novels em 24 episódios...Não sei quantas novels são, though...
Responder
 #300
Mais um ep. com ritmo alucinante.

O Milza é muito burro, isso sim. O anime tá cavando a cova dele e ele vai se jogar nela.

A Bruxa Nega provavelmente tinha mesmo algo a ver com a tragédia do grande salão, mas pra associação de magos mandar deletá-la tão rapidamente... provavelmente a tragédia ocorreu em conluio com a associação de magos. Pra que a associação num mundo sem guerras? HAHA!
Responder
Páginas (50): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 50

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes