Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #1.121
Vi o episódio 14 agora!

A Zero Two ficou numa passividade que deu raiva, sendo que ela era a ativa na relação!
Hiro ficou numa passividade maior que de costume deixando os outros decidirem por ele.
Ai quando decidiram agir, as "coincidências" de desencontros não deixaram, e a Zero Two simplesmente partiu para violência!

Ichigo foi à única que não teve mudanças, mesmo ela usando a situação para beneficio próprio voluntariamente ou involuntariamente.
Agora a parte final a Ichigo segurando o Hiro e ele simplesmente deixar isso acontecer foi muito irritante.

Foi um show de emice por parte dos dois protagonistas Hiro e Zero Two.
O anime esta com uma sequencia de destruição de reputações das donas.

Era uma situação tão fácil de resolver bastava um dos lados "Zero Two ou Hiro" falar o que aconteceu, e conta a historia, em vez do grupo separa iria era ajudar a se encontrar.
Responder
 #1.122
Eu já sabia que o anime iria separar o Hiro e a Zero Two em algum momento, mas o anime escolheu a pior forma possível de fazer isso. O que mais deixa frustrado com esse episódio é saber que uma situação que poderia ter sido resolvida em questão de minutos, agora deve levar duas ou três semanas pra se ter uma resolução.

Engraçado que Kokoro levou fama de puta pelo que aconteceu no episódio 11, mas o que a Ichigo fez nesse episódio foi muito pior. Assim que a Zero Two foi embora a primeira coisa que ela fez foi se jogar pra cima do Hiro.
Responder
 #1.123
(15/04/2018, 19:48)Raffael Escreveu: Engraçado que Kokoro levou fama de puta pelo que aconteceu no episódio 11, mas o que a Ichigo fez nesse episódio foi muito pior. Assim que a Zero Two foi embora a primeira coisa que ela fez foi se jogar pra cima do Hiro.

Kokoro demonstrava mais intimidade com o Futoshi do que a Ichigo com o Goro. O anime deixou claro rapidamente que o Goro estava na friendzone dela. A Kokoro trair o Futoshi foi repentino, a Ichigo mantém seu modus operandi. Povo nem comenta mais sobre a Kokoro, ela foi pro poço do esquecimento. HAHA!
Responder
 #1.124
(15/04/2018, 19:48)Raffael Escreveu: Assim que a Zero Two foi embora a primeira coisa que ela fez foi se jogar pra cima do Hiro.

A 02 não foi embora, foi praticamente expulsa pela turma. HAHA!
Agora o Hiro vai ficar sem ter com quem pilotar e quero ver o que vão fazer.
Responder
 #1.125
(15/04/2018, 19:53)TimeBandit Escreveu: Agora o Hiro vai ficar sem ter com quem pilotar e quero ver o que vão fazer.

Vão ficar falando que ele é a pessoa mais útil do grupo enquanto fica encostado em casa, óbvio

Seria maneiro se o Hiro virasse logo dinossauro e a Ichigo montasse no mecha com ele se achando a escolhida que vai fazer o cara pilotar sem morrer, mas aí acaba que o Hiro mata a Ichigo por consequência. Seria um final merecedor pra ela, aposto que não se importaria de morrer pelo amado.
Responder
 #1.126
(15/04/2018, 19:52)rapier Escreveu: Kokoro demonstrava mais intimidade com o Futoshi do que a Ichigo com o Goro. O anime deixou claro rapidamente que o Goro estava na friendzone dela. A Kokoro trair o Futoshi foi repentino, a Ichigo mantém seu modus operandi. Povo nem comenta mais sobre a Kokoro, ela foi pro poço do esquecimento. HAHA!

Eu estou levando em consideração todas as ações dela nesse episódio. A dona foi praticamente a responsável por fazer com que a Zero Two e o Hiro fossem separados e se aproveitou o estado emocional fragilizado do cara pra se jogar em cima dele.
Responder
 #1.127
(15/04/2018, 19:59)Raffael Escreveu: Eu estou levando em consideração todas as ações dela nesse episódio. A dona foi praticamente a responsável por fazer com que a Zero Two e o Hiro fossem separados e se aproveitou o estado emocional fragilizado do cara pra se jogar em cima dele.

Considerando o que ela sabia, ela iria uni-los? Os dois calados sem contar a situação deles sendo que ela sabia coisas ruins sobre a 02 e via o Hiro piorar a cada dia?

E quem separou Hiro-02 mesmo foram a Nana e o Hachi, ao verem o estado dele.

Não acho que ela quis manipular emocionalmente o cara, mas sim meio que... consolá-lo. HAHA! Um raciocínio do tipo "Hiro, não se preocupe que você não tá sozinho, você tem eu", o que pra ele vale -1.
Responder
 #1.128
(15/04/2018, 19:53)TimeBandit Escreveu: A 02 não foi embora, foi praticamente expulsa pela turma. HAHA!
Agora o Hiro vai ficar sem ter com quem pilotar e quero ver o que vão fazer.

Outro acontecimento retardado. O pessoal tava pouco se importando com o Hiro porque ele não conseguia pilotar, agora afastaram ele da única dona com quem ele podia fazer isso e agora o personagem voltou pra estaca zero.
Responder
 #1.129
(15/04/2018, 19:53)TimeBandit Escreveu: A 02 não foi embora, foi praticamente expulsa pela turma. HAHA!
Agora o Hiro vai ficar sem ter com quem pilotar e quero ver o que vão fazer.

(15/04/2018, 20:03)Raffael Escreveu: Outro acontecimento retardado. O pessoal tava pouco se importando com o Hiro porque ele não conseguia pilotar, agora afastaram ele da única dona com quem ele podia fazer isso e agora o personagem voltou pra estaca zero.


Não duvido que ele volte a pilotá-la já no episódio que vem. Como vai ter uma luta possivelmente grande, pode muito bem rolar algum milagrismo shonenzord como ocorrido no ep. 6, marcando o final de um arco.
Responder
 #1.130
Tem que morrer alguém nessa grande luta e Ichigo se sentir culpada por ela e seus amigos serem figurantes
Responder
Páginas (184): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes