(14/04/2018, 12:31)rapier Escreveu: A Ichigo atrapalhou o "reencontro" dos dois... o anime quer mesmo queimar a dona, só pode.
Eu entendo os acontecimentos desse episódio, mas continuo não gostando. Tantos desencontros e desentendimentos só pra ter emice? Precisava arrastar isso por mais N capítulos?
A 02 vai ter 10 machos agora, e o Goro ainda viu em primeira mão sua cornice. Foi meio cruel ver que a Ichigo estava se declarando enquanto o Hiro só pensava na 02. O Goro mesmo nem aguentou o peso dos chifres, fugiu.
Truque narrativo de novela mexicana. O problema para mim foi a 02 tb. Mas eu entendo, ela também não tinha reconhecido o zé mané, aí descobre que o amor da vida dela sempre esteve ali, ela ficou na bad e diferentemente de outros momentos onde ela tinha controle e superioridade emocional sobre o resto.
Além de ter ferrado o Hiro, fodeu o esquadrão junto. Fico imaginando quando o Hiro revelar o passado dele com a Zero Two pra todos, como eles irão se comportar perante a Bitchigo daqui em diante.