Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #1.041
As coincidências também foram uma merda, então quero o diretor do anime pilotando um mecha e morrendo no próximo episódio também
2 usuários curtiram este post: DavidPetroni, Deathclock
Responder
 #1.042
Normalmente acabo não comentando do anime por nenhum motivo especial, mas que episódio zoado foi esse. Muita forçação de barra a Zero Dois não entender que o cara fugiu pela janela ali. Independente do quão transtornada ela estivesse com o drama novela do episódio, nesse ep ela foi de socialmente incapaz a mongol pra mim.
Responder
 #1.043
Pô, to até com medo de assistir.
Responder
 #1.044
A semana inteira esperando o episódio, pra passar raiva com essa Ichigo  Fuuu
Responder
 #1.045
Foi realmente tenso esse episodio... eu sinceramente não sei oque é pior... a Ichigo e a tropa de intrometidos atrapalhando o casal... a 02 modo EMO... o Hiro demorando pra ir atrás da 02... e pior ele fala pra ela de milhões de xingamentos a única coisa que não devia...

Foi muito desentendimento que poderia ter sido resolvido bem + rápido.

Eu espero que o casal volte a ficar junto logo...acabando essa missão já tem q voltar se não esse anime vai perder o maior atrativo dele.
Responder
 #1.046
Ichigo? Gosto da zero two, mas o problema é que ela ta doida faz uns 5 eps, estão estendendo demais isso, se ela quer o cara é só falar com ele porra e vice verso, fica esses momentos chatos de superioridade,começão de unha, doideiras inexplicáveis por parte dela e ele com cara de tonto.
A Ichigo não sabe de nada do passado, ela só quer defender o amado, o cara quase morreu de novo, achei normal a ação dela.
Achei que hoje seria resolvido a relação dos dois e o anime tomasse um novo rumo, mas ta longe disso depois desse ep.
Responder
 #1.047
(14/04/2018, 17:37)Kira-Sama Escreveu: e pior ele fala pra ela de milhões de xingamentos a única coisa que não devia...

Falou exatamente a coisa que devia. Cara foi muito macho, merece voto na anual.

Ele falou "agora você é um monstro", justamente o que ocorreu. O anime já mostrou N vezes que o Hiro dá tanto valor aos amigos quanto à dona (o que eu acho altamente correto, bros before hoes), aí ela agride todos (!) os amigos dele e ainda mereceria carinho? Não é coisa que se faça.

A 02 até notou depois que não deveria tentar transformar o cara em monstro, mas aí foi tarde. De qualquer modo, certamente reatarão o relacionamento.
Responder
 #1.048
Não vejo problema nenhum na Oni tentar transformar o Hiro, é melhor do que usar e matar ela como ela vinha fazendo até então, e ele mesmo nunca disse se importar. Ele não parece se importar em ser ou não humano, apenas em continuar vivo e útil.
A Oni já deveria ter desistido a muito tempo de encontrar o "darling" dela, quando o Hiro mostrou ter resistência a pilotar com ela ela quis que ele vivesse.
Não vejo nada de negativo nessa decisão dela.
Responder
 #1.049
(14/04/2018, 19:34)PaninoManino Escreveu: Não vejo problema nenhum na Oni tentar transformar o Hiro, é melhor do que usar e matar ela como ela vinha fazendo até então, e ele mesmo nunca disse se importar. Ele não parece se importar em ser ou não humano, apenas em continuar vivo e útil.
A Oni já deveria ter desistido a muito tempo de encontrar o "darling" dela, quando o Hiro mostrou ter resistência a pilotar com ela ela quis que ele vivesse.
Não vejo nada de negativo nessa decisão dela.

O anime vê como problema. Passar de criatura pra humano é uma vontade normal, o contrário não. No próprio conto de fadas não tentam transformar o príncipe em monstro, a dona não faz isso.
Responder
 #1.050
(14/04/2018, 19:02)rapier Escreveu: Falou exatamente a coisa que devia. Cara foi muito macho, merece voto na anual.

Ele falou "agora você é um monstro", justamente o que ocorreu. O anime já mostrou N vezes que o Hiro dá tanto valor aos amigos quanto à dona (o que eu acho altamente correto, bros before hoes), aí ela agride todos (!) os amigos dele e ainda mereceria carinho? Não é coisa que se faça.

A 02 até notou depois que não deveria tentar transformar o cara em monstro, mas aí foi tarde. De qualquer modo, certamente reatarão o relacionamento.

eu ate entendo seu ponto de vista + foi justamente isso que separou eles de vez agora... sei la preferia que ele divesse dado 1 tapa na cara dela e depois se entendido.

ia evitar drama a toa...
Responder
Páginas (184): 1 ... 103 104 105 106 107 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes