Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #1.021
(14/04/2018, 12:31)rapier Escreveu: A Ichigo atrapalhou o "reencontro" dos dois... o anime quer mesmo queimar a dona, só pode.

Eu entendo os acontecimentos desse episódio, mas continuo não gostando. Tantos desencontros e desentendimentos só pra ter emice? Precisava arrastar isso por mais N capítulos?

A 02 vai ter 10 machos agora, e o Goro ainda viu em primeira mão sua cornice. Foi meio cruel ver que a Ichigo estava se declarando enquanto o Hiro só pensava na 02. O Goro mesmo nem aguentou o peso dos chifres, fugiu.

E o pior é que o Goro é o único cara legal do anime.
Responder
 #1.022
#14

[Imagem: h32EYth.jpg]

"Drama forçado".
O que dizer? Só gritar.
Quero ver a Ichigo morrer.
Que puta episódio estúpido.
O Hiro queria tanto ir falar com a Oni mas ficou fazendo corpo mole o episódio inteiro.
A Oni também, precisando falar tanto com o Hiro e com tanta urgência, vai deixar de ir até o Hiro só porque a Ichigo não quer? Caraleo, quebra o outro braço e as duas pernas da pirralha e vai!
E caraleo, aquele local não tem mais ninguém além daquelas crianças? É deserto mesmo? Todo mundo vai onde quer quando quer?
É incrível como a Nana e o outro lá simplesmente não existem no mundo desse anime e só de vez em quando se materializam na cena para falar alguma coisa e mais nada.
Hiro conseguiu fugir daquele quarto da enfermaria não se sabe de onde (ele se agarrou nas paredes lisas do lado de fora do prédio?) mas a Oni não consegue sair escondida do dormitório?
Que merda de episódio.
Responder
 #1.023
(14/04/2018, 14:33)PaninoManino Escreveu: #14

Spoiler: Imagem  
[Imagem: h32EYth.jpg]

"Drama forçado".
O que dizer? Só gritar.
Quero ver a Ichigo morrer.
Que puta episódio estúpido.
O Hiro queria tanto ir falar com a Oni mas ficou fazendo corpo mole o episódio inteiro.
A Oni também, precisando falar tanto com o Hiro e com tanta urgência, vai deixar de ir até o Hiro só porque a Ichigo não quer? Caraleo, quebra o outro braço e as duas pernas da pirralha e vai!
E caraleo, aquele local não tem mais ninguém além daquelas crianças? É deserto mesmo? Todo mundo vai onde quer quando quer?
É incrível como a Nana e o outro lá simplesmente não existem no mundo desse anime e só de vez em quando se materializam na cena para falar alguma coisa e mais nada.
Hiro conseguiu fugir daquele quarto da enfermaria não se sabe de onde (ele se agarrou nas paredes lisas do lado de fora do prédio?) mas a Oni não consegue sair escondida do dormitório?
Que merda de episódio.
O cara tava acabado, quando sumiram as marcas embaixo dos olhos dele ele foi fazer algo, o que resultou em merda.
O episódio foi uma bosta mesmo. Still TRIGGERED.
Responder
 #1.024
E voltamos pra merda de Rem versus Emilia...
Esse anime só vai ser bom quando os personagens intrometidos que não sabem cuidar da própria vida morrerem.

Muita cosia ruim nesse episódio. Só aqui se eu fosse a Zero Two já teria usado umas 10 oportunidades e desculpas diferentes pra transformar a Ichigo em patê.

Hiro também não tem que ficar ouvindo o que o grupelho quer. Se ele quer ver a Zero Two, eles não tem nada que se meter.
Não tem que ficar paradinho no quarto só porque tem uma pirralha de tocaia e uma obcecada maluca da cabeça "preocupada" com ele.
Responder
 #1.025
(14/04/2018, 15:07)Oiacz Escreveu: E voltamos pra merda de Rem versus Emilia...
Esse anime só vai ser bom quando os personagens intrometidos que não sabem cuidar da própria vida morrerem.

Muita cosia ruim nesse episódio. Só aqui se eu fosse a Zero Two já teria usado umas 10 oportunidades e desculpas diferentes pra transformar a Ichigo em patê.

Eu vejo mais a 02 como problema no episódio do que a Ichigo.

A 02 foi basicamente passiva quando deveria retrucar, e reagiu de uma forma merda quando deveria reagir. A Ichigo simplesmente agiu como antes, sendo a dona doida pra dar pro Hiro, mas a 02 meio que deu um lag. Ela poderia ter se encontrado com o Hiro quando lhe desse na telha, mas ela simplesmente preferiu roer as unhas.

(14/04/2018, 15:07)Oiacz Escreveu: Hiro também não tem que ficar ouvindo o que o grupelho quer. Se ele quer ver a Zero Two, eles não tem nada que se meter.
Não tem que ficar paradinho no quarto só porque tem uma pirralha de tocaia e uma obcecada maluca da cabeça "preocupada" com ele.

Não é a décima vez que o anime mostra que o Hiro se preocupa com os amigos tanto quanto com a 02. Ele não vai deixar um de lado pra ir atrás do outro.
Responder
 #1.026
A Ichigo também é muito passiva. Era só dar uma chave de buceta no cara à força e pronto.
Responder
 #1.027
(14/04/2018, 15:11)rapier Escreveu: Eu vejo mais a 02 como problema no episódio do que a Ichigo.

A 02 foi basicamente passiva quando deveria retrucar, e reagiu de uma forma merda quando deveria reagir. A Ichigo simplesmente agiu como antes, sendo a dona doida pra dar pro Hiro, mas a 02 meio que deu um lag. Ela poderia ter se encontrado com o Hiro quando lhe desse na telha, mas ela simplesmente preferiu roer as unhas.

Não defendo a passividade da Zero Two, tá tudo errado nessa porcaria. Mas o que mais me incomoda é vizinho brincando de The Sims na vida dos outros então a Ichigo tá muito mais errada tentando impedir o que duas pessoas querem uma com a outra.
Responder
 #1.028
(14/04/2018, 15:12)Metroid Escreveu: A Ichigo também é muito passiva. Era só dar uma chave de buceta no cara à força e pronto.

Daria nada. A dona agarrada no cara e ele olhando pra cima.
Responder
 #1.029
A Zero Two não agiu, a Ichigo tentou atrapalhar (e conseguiu). Pra mim está claro quem é o problema do episódio.
Responder
 #1.030
(14/04/2018, 15:13)Oiacz Escreveu: Não defendo a passividade da Zero Two, tá tudo errado nessa porcaria. Mas o que mais me incomoda é vizinho brincando de The Sims na vida dos outros então a Ichigo tá muito mais errada tentando impedir o que duas pessoas querem uma com a outra.

A gente conhece o passado do casal. A Ichigo não. A Ichigo está coerente com o que ela sabe do mundo.

Eles brincarem de The Sims demonstram que estão mais amigos do que antes. É uma consequência de desenvolvimentos anteriores.

Quem agiu de modo dissonante com sua personalidade foi a 02 e apenas ela. Se ela tivesse agido direito, não teríamos emice.

(14/04/2018, 15:14)Oiacz Escreveu: A Zero Two não agiu, a Ichigo tentou atrapalhar (e conseguiu). Pra mim está claro quem é o problema do episódio.

Uma pessoa agiu como sempre agia, a outra resolveu mudar logo no ep. que não era pra mudar. A historinha da 02 não a isenta de erros futuros.
Responder
Páginas (184): 1 ... 101 102 103 104 105 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes