Now Playing Animes - Abril/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2018, 00:02.
Páginas (47): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 47
 
467 respostas neste tópico
 #261
(13/04/2018, 14:34)Gabrinius Escreveu: e não é que era verdade mesmo?

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...1-de-abril

O pessoal na espera pelo dublado e vão lançar legendado Icon_lol

Vai ser surpresa se tiver boa audiencia.
 #262
(13/04/2018, 15:27)DavidPetroni Escreveu: O pessoal na espera pelo dublado e vão lançar legendado Icon_lol

Vai ser surpresa se tiver boa audiencia.

isso nem parece ser canal nacional Icon_lol Icon_lol Icon_lol

deve passar em algumas cidades so.... eu nunca ouvi falar desse canal
 #263
(13/04/2018, 15:25)Kira-Sama Escreveu: e oque diabos é Rede Brasil  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  nunca ouvi falar.

É uma emissora desconhecida que exibia uma ruma de anime pirata.

E nunca pensei que veria o dia em que algo legendado fosse passar na TV aberta. Se lembrar do horário disso, eu vejo.
 #264
Uma pesquisa me disse que Rede Brasil é o outro nome da Rede TV, procede?
 #265
(13/04/2018, 15:29)Kira-Sama Escreveu: isso nem parece ser canal nacional Icon_lol Icon_lol Icon_lol

deve passar em algumas cidades so.... eu nunca ouvi falar desse canal

Eu só ouvi falar deles quando começaram a passar Dragon Ball Z e CDZ.

Uma vez fui tentar assistir e nos comerciais dos dois passava comerciais de camisinha e etc Icon_lol
 #266
(13/04/2018, 15:33)Oiacz Escreveu: Uma pesquisa me disse que Rede Brasil é o outro nome da Rede TV, procede?

pra mim são emissoras distintas, é mais uma daquelas que vende todo seu horário pra igreja ou programas pra fazer os trouxa gastar dinheiro telefonando achando que vão ganhar 10 mil reais num jogo da memória.

mas aqui isso só funciona se for com parabólica.

todavia, passavam, como tantas outras, dragon ball e cavaleiros.
 #267
Pelo que imagino, a idéia do bloco é ser uma propaganda para aumentar as assinaturas do site. Adianta nada, porque numa rede de TV obscura, só quem vai procurar assistir será o público que já é assinante fiel, ou já conhece. O acréscimo de público novo vai ser zero, um zero mais zerado que o do nome do anime que vai passar.
 #268
não acho que seriam tão idiotas a ponto de achar que dá pra levar público da TV pra internet, no máximo querem ver se a ideia cola, assim como as dublagens e depois de 3 meses pararão com tal ideia.

ou eles acham que a coisa vai tomar tamanho e a galera vai querer ir conferir na hipotese de todo mundo estar falando que um anime de certo sucesso tá passando na tv aberta, talvez achem que isso vai gerar uma correria pra conferir e assim conhecerem a marca, sei lá.

e claro que tambem não pagariam por um horário em uma emissora grande pra passar coisa legendada, se bem que tem emissora com alcance nacional que vende espaço na grade pra cada porcaria... Band, é com você mesma.

até porque, se eles tem o horario, poderão colocar propaganda de animes ruins como boruto, terra formars, dragon ball super e afins durante os intervalos, o tipo de coisa que o pessoal vai querer ir no site conferir. Icon_lol
 #269
Geralmente esse tipo de horário em canais obscuros, ou mesmo médios, não são pagos em dinheiro. São por permuta. A crunchyroll oferece o produto licenciado e pronto para ser exibido, buscando visibilidade para aumentar o número de assinantes. O canal oferece o espaço na grade e em troca fica com o dinheiro que conseguir pela publicidade do horário, que pode ser muito bom caso a audiência seja alavancada (o que não é tão difícil, porque só deve passar show da fé e venda de jóias lá).

Foi o caso dos animes na manchete nos anos 90. Lá funcionou muito bem. Mas já se vão mais de 20 anos. Não lembro de outro caso do tipo que tenha sido bem sucedido, ainda mais depois da proibição de comerciais infantis na tv.

Pra mim, a única coisa que explica essa tentativa é "excesso de otimismo".

Se bem que, se a audiência for uma porcaria, ela já era uma porcaria antes pro canal, então empatou. Pra crunchyroll, deve ficar só o custo de produção do programa, que não deve ser nada diferente do que já fazem no youtube. Então mesmo um fracasso deixaria a situação no 0 a 0. É um "vai que cola?". Esperar pra ver.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #270
(13/04/2018, 16:47)Makoto-kun Escreveu: Geralmente esse tipo de horário em canais obscuros, ou mesmo médios, não são pagos em dinheiro. São por permuta. A crunchyroll oferece o produto licenciado e pronto para ser exibido, buscando visibilidade para aumentar o número de assinantes. O canal oferece o espaço na grade e em troca fica com o dinheiro que conseguir pela publicidade do horário, que pode ser muito bom caso a audiência seja alavancada (o que não é tão difícil, porque só deve passar show da fé e venda de jóias lá).

Foi o caso dos animes na manchete nos anos 90. Lá funcionou muito bem. Mas já se vão mais de 20 anos. Não lembro de outro caso do tipo que tenha sido bem sucedido, ainda mais depois da proibição de comerciais infantis na tv.

Pra mim, a única coisa que explica essa tentativa é "excesso de otimismo".

Se bem que, se a audiência for uma porcaria, ela já era uma porcaria antes pro canal, então empatou. Pra crunchyroll, deve ficar só o custo de produção do programa, que não deve ser nada diferente do que já fazem no youtube. Então mesmo um fracasso deixaria a situação no 0 a 0. É um "vai que cola?". Esperar pra ver.

Mais ai que ta... não tem mais retorno NEM UM. hoje nem um canal passa animes assim. eles recebem pra passar.

isso ai é tudo resultado na lei que proibiu propaganda infantil, nãos e pode anunciar mais nada. qual foi ultima vez que vc vio uma propaganda de brinquedo na tv ? não tem.
Páginas (47): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 47
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes