Sites de lista de jogos

Páginas (47): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 47
469 respostas neste tópico
 #211
(29/03/2018, 20:01)Noct Escreveu: Não essa semana não terei provas devido ao recesso da semana santa, mas mangá eu realmente não li muito, os que lembrava eu coloquei todos na lista lá de cabeça, agora só olhando a lista de mangá que tem la para ir relembrando.

Estou lendo ultimamente só os atuais, que são Hunter x Hunter e Nanatsu no Taiza, tirando isso resto que tenho não li, apenas baixei ou tenho volume comprado.

Essa parada da lista tenho que atualizar direto? Como funciona?

Quando completar sua lista no MAL, crie uma lista de jogos e filmes no Neoseeker. Exemplo: http://www.neoseeker.com/members/rapier/completion/. Adicione os jogos que tiver completado. Quando criar sua lista lá adicione o link dela a seu perfil.

(29/03/2018, 20:05)Noct Escreveu: Então ta lá, ja fiz semana passada!

Então agora é essa lista aqui mesmo.
Responder
 #212
(29/03/2018, 20:05)rapier Escreveu: Quando completar sua lista no MAL, crie uma lista de jogos e filmes no Neoseeker. Exemplo: http://www.neoseeker.com/members/rapier/completion/. Adicione os jogos que tiver completado. Quando criar sua lista lá adicione o link dela a seu perfil.


Então agora é essa lista aqui mesmo.

Vou criar então e te aviso assim que termina a lista dos jogos.

Mangá eu não lembro todos que li coloquei os que lembrei só, eu vou olhar a lista de novo depois que eles tem lá e dou uma atualizada e te mando se tiver mais alguma coisa.
Responder
 #213
(29/03/2018, 20:11)Noct Escreveu: Vou criar então e te aviso assim que termina a lista dos jogos.

Você pode usar https://anime-forum.info/announcements.php?aid=5 pra se lembrar de alguns jogos.
Responder
 #214
(09/04/2018, 12:35)Dante Parker Escreveu: A cho q eu tinha pulado um Icon_lol Icon_lol

Agora chegou a hora de você fazer uma lista de jogos e filmes da SJCO no Neoseeker. As dicas estão nesse tópico a partir da página 8.
Responder
 #215
(09/04/2018, 12:36)rapier Escreveu: Agora chegou a hora de você fazer uma lista de jogos e filmes da SJCO no Neoseeker. As dicas estão nesse tópico a partir da página 8.

Irei pensar no seu caso.

se eu for fazer não sera por enquanto.
Responder
 #216
@DK666, e sua lista no Neoseeker?
Responder
 #217
(12/04/2018, 18:49)rapier Escreveu: @DK666, e sua lista no Neoseeker?
Criei e coloquei minha steam e Gamertag, legal é q o site não pegou nada que eu joguei na live, por mais q sejam poucas coisas .
E da steam ele pegou certo, mas o link não esta funcionando.
Responder
 #218
(12/04/2018, 18:58)DK666 Escreveu: Criei e coloquei minha steam e Gamertag, legal é q o site não pegou nada que eu joguei na live, por mais q sejam poucas coisas .
E da steam ele pegou certo, mas o link não esta funcionando.

Tem que adicionar os jogos que você completou. A lista que importa é a de jogos completados.
Responder
 #219
(12/04/2018, 18:59)rapier Escreveu: Tem que adicionar os jogos que você completou. A lista que importa é a de jogos completados.
Adicionei, mas tem algum erro no site porque eu tenho mais de 100 jogos na steam e só mostra 73.
Age of empires 3 por exemplo foi um dos que eu terminei no hard e não aparece no site.
Responder
 #220
oque seria esse neseeker?
Responder
Páginas (47): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes