26/03/2018, 15:48 |
Não lembro quase nada. Só lembro que entendi praticamente nada desse anime. O romance foi legal até.
Shingetsutan Tsukihime
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 26/09/2014, 11:45.
|
152 respostas neste tópico
|
26/03/2018, 15:48 |
Não lembro quase nada. Só lembro que entendi praticamente nada desse anime. O romance foi legal até.
09/04/2018, 11:45 |
Tambem não lembro muita coisa dele. Mas sei q o prota chegou aos finalmente com a garota. (isso ja vale ter assistido)
22/08/2019, 21:31 |
Só complementando um post anterior, essa trilha do Toshiyuki Omori pra mim tá entre as melhores tecnicamente de anime. Não só agrega bastante a um anime que precisava compensar bastante a animação fraca e outros problemas pra construir sua atmosfera de mistério, como também acho as composições bem originais e memoráveis em relação às músicas mais etc que o povo usa hoje em dia. Bem comum ter animes de gênero com trilha similar porque temp music é e sempre foi lugar comum na indústria de entretenimento pós edição não linear. Não necessariamente um problema em animação japonesa onde trilha ainda é feita pra ser ouvida, mas os caras parece que já fazem algumas cenas pensando em uma música que ouviram em outro lugar e que funcionou. Curto bastante essas trilhas que já lembram um anime específico só de ouvir uma frase:
Um tema recorrente no anime: O mesmo tema executado maravilhosamente em jazz, com definitivamente o melhor solo de sax que já ouvi numa trilha de anime: Brinde, uma músiquinha de cena de ação que era simplesmente boa: (22/08/2019, 21:31)Opeth Escreveu: Só complementando um post anterior, essa trilha do Toshiyuki Omori pra mim tá entre as melhores tecnicamente de anime. Não só agrega bastante a um anime que precisava compensar bastante a animação fraca e outros problemas pra construir sua atmosfera de mistério, como também acho as composições bem originais e memoráveis em relação às músicas mais etc que o povo usa hoje em dia. Bem comum ter animes de gênero com trilha similar porque temp music é e sempre foi lugar comum na indústria de entretenimento pós edição não linear. Não necessariamente um problema em animação japonesa onde trilha ainda é feita pra ser ouvida, mas os caras parece que já fazem algumas cenas pensando em uma música que ouviram em outro lugar e que funcionou. Curto bastante essas trilhas que já lembram um anime específico só de ouvir uma frase: Essa ultima é top, coloquei ela na playlist aqui do celular. Parece post-rock até. (19/03/2017, 12:56)Lonely Escreveu: Dia desses eu baixei a OST... botei até no celular. Outra música que tenho cansado de ouvir é essa aqui também: Continua até hj.
1 usuário curtiu este post: Opeth
04/01/2020, 12:33 |
Essa versão chinesa tá uma boa cópia. Claro que tá faltando animação, mas tá acima da média dos chineses.
04/01/2020, 14:46 |
Adicione aí o povo com hidrocefalia.
31/07/2020, 16:11 |
Vou retomar hoje.
parei no segundo ep
26/08/2020, 23:45 |
Estou no 8 ep, puta negócio chato
![]() Só tem 2 coisas, a vida colegial daquele protagonista loser em um harém e as lutinhas sem graça da vampira de nome estranho contra zumbis random. Nem essa ambientação de animes 2000 estão me segurando ![]() Só vou acabar porque falta poucos eps, mas achei muito sem sal.
Terminei, achei fraquinho e decepicionante.
Temos como protagonista mais um noob com uma faquinha(de onde vem a semelhança? kk) ai encontra a Vampira Aspiricueta e o anime se divide entre ela na balança de um parquinho de criança, interação com amigos do noob e o harem em volta do protagonista. E tem um vilão insignificante que usa gazes na cara, sabe-se lá por qual motivo ![]() Pela fama que tinha foi fraco, até poderia ser algo bem melhor mas parece um fate piorado. Só valeu pela ciel mesmo. kkk |
« Anteriores | Seguintes »
|