Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #741
(24/06/2014, 12:21)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/H5QctR0qkpU

Pelo preview, vai ter a luta final. Ótimo.

O que acredito que terá neste episódio:

Spoiler: mangá/anime  
A morte da Kotori.
Kana irá voltar a andar.
Kazumi irá "morrer".
Neko vira SSJ e se lembra do Ryota.
Hatsuna vira póóóó de diamanteee!
1 usuário curtiu este post: Gasai Yuno
Responder
 #742
(24/06/2014, 12:50)Metroid Escreveu: Pelo preview, vai ter a luta final. Ótimo.

O que acredito que terá neste episódio:

Spoiler: mangá/anime  
A morte da Kotori.
Kana irá voltar a andar.
Kazumi irá "morrer".
Neko vira SSJ e se lembra do Ryota.
Hatsuna vira póóóó de diamanteee!

Só isso? Haja episódio.
Responder
 #743
EP 11

Valkyria (acho que é assim o nome dela) appears, além de amar o cara que "nem se matando poderá se redimir" Icon_lol
A menina se regenera até se esmagarem a cabeça dela o.O eita
Kuroneko, não foi você que derrubou aquele "galão d'água"? HAHA!

O mais importante, ele viu as pintas dela.
Responder
 #744
(24/06/2014, 14:43)rapier Escreveu: Só isso? Haja episódio.

Tu acha pouco?
Responder
 #745
Ep. 12
Valkyria não pode ser suspendida, cheater. Coolface
Responder
 #746
EP12

n é gênero q gosto muito...
mas até que está bom pessoalmente...
ansioso pelo final...
Responder
 #747
Ep 12 muito bom...vamos ver como vai ser o final.

Eu só achei meio sem sentido reviverem o Ryota, tipo, se fosse só pra curar ele, tudo bem.
Agora a Hatsuna reviveu o cara! O coração dele tinha parado e ele perdeu sangue pra carai Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Parece que ela não morreu também...então quer dizer que ela é imortal e pode reviver geral? Icon_eek

É inevitável que uma das donas vá morrer...eu só espero que não seja a Kuroha...se for pra Kazumi morrer que morra salvando alguém ou fazendo algo muito foda! A Kotori morrer eu não me surpreendo, mas...

Tem a vilã que pode morrer também...mas como no finalzinho alí ela percebeu que o doutor não gostava dela, talvez ela faça alguma coisa em prol do bem no final, antes de morrer.

Eu só fiquei com uma dúvida no caso da Hatsuna...ela derreteu...mas o poder dela é se regenerar, então contanto que o monstro dentro dela não morra ela pode ficar se regenerando?
Responder
 #748
(25/06/2014, 13:22)AngelGift Escreveu: Eu só achei meio sem sentido reviverem o Ryota, tipo, se fosse só pra curar ele, tudo bem.
Agora a Hatsuna reviveu o cara! O coração dele tinha parado e ele perdeu sangue pra carai Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Parece que ela não morreu também...então quer dizer que ela é imortal e pode reviver geral? Icon_eek

Depois de tanto plot armor você ainda se surpreende?

(25/06/2014, 13:22)AngelGift Escreveu: É inevitável que uma das donas vá morrer...eu só espero que não seja a Kuroha...se for pra Kazumi morrer que morra salvando alguém ou fazendo algo muito foda! A Kotori morrer eu não me surpreendo, mas...

Deve ser a Kotori.

(25/06/2014, 13:22)AngelGift Escreveu: Tem a vilã que pode morrer também...mas como no finalzinho alí ela percebeu que o doutor não gostava dela, talvez ela faça alguma coisa em prol do bem no final, antes de morrer.

Ela provavelmente vai morrer também, por ser a vilã.

(25/06/2014, 13:22)AngelGift Escreveu: Eu só fiquei com uma dúvida no caso da Hatsuna...ela derreteu...mas o poder dela é se regenerar, então contanto que o monstro dentro dela não morra ela pode ficar se regenerando?

Provável.
Responder
 #749
(25/06/2014, 13:22)AngelGift Escreveu: Ep 12 muito bom...vamos ver como vai ser o final.

Eu só achei meio sem sentido reviverem o Ryota, tipo, se fosse só pra curar ele, tudo bem.
Agora a Hatsuna reviveu o cara! O coração dele tinha parado e ele perdeu sangue pra carai Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Parece que ela não morreu também...então quer dizer que ela é imortal e pode reviver geral? Icon_eek

Ela não curou o cara, e sim o regenerou. Mesmo que o coração pare por pouco tempo, ainda é possível reviver a pessoa.

E claro que ela não morreu. Só notar uns tentáculos saindo do harnest dela.

(25/06/2014, 14:28)rapier Escreveu: Depois de tanto plot armor você ainda se surpreende?

Os plot armors do anime são válidos, pois não são coisas tiradas do toba.
Responder
 #750
Episódio 13:

Eu sabia. No fundo da minha alma eu sabia, apesar de torcer pelo contrario.

Fizeram merda justamente no final. Facepalm
Muito draminha desnecessário e estragaram o momento da Kana. A luta perdeu muito do impacto por causa disso.

Ainda sim, devo dizer que foi um ótimo anime. O rape foi bem feito, apesar de várias partes boas terem ficado de fora ou alteradas.
Pra mim, foi o melhor da temporada.
Responder
Páginas (109): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes