Now Playing Animes - Abril/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2018, 00:02.
Páginas (47): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 47
 
467 respostas neste tópico
 #171
A cada tópico de anime que aparece, a situação parece cada vez pior.
 #172
Hoje o Mezashite finalmente lançou o primeiro episódio de Aikatsu Friends! (o 3º anime na franquia de Aikatsu!), e eu acordei mais cedo que o trabalho pedia só para assistir o episódio e começar o dia mais feliz.

Queria fangrilar os 6 anos que acompanho essa série, mas sei que ninguém aqui (e nem em nenhum lugar) tem interesse, então vou só fangrilar o CG que está cada vez mais sensacional. Em 6 anos a Bandai e Sunrise fizeram mais dever de casa que a Toei com Precure em 15. O Aikatsu Stars! teve uma leve queda de qualidade por causa da separação dos estúdios, mas o Friends! começou, como diria o Gabrinius, supimpa!

Como não achei vídeo só do show em CG, coloco esse aí que é um pouco longo, mas pode começar aos 2 minutos.

 #173
Nil Admirari no Tenbin Teito Genwaku Kitan é baseado em otome game do PSVita, não é yaoi. Em essência, a protagonista desse tipo de jogo é rodeada de bishounens e precisa escolher com qual deles deseja se acasalar.
 #174
"Assisti" o ep1 de Nil Admirari. Tutorial de como assistir anime: se gastaram mais fantasiando os personagens masculinos que os femininos, não assista.
 #175
harém reverso já é algo que não deve ser assistido.
 #176
Fui ver a OP de Nil Admirari no Tenbin e achei o ritmo da música excelente. Quando apareceu o compositor... Camellia, um dos melhores compositores de Vocaloid. ED tem música boa mas visual muito tristeza pra aguentar.
 #177
Sobre a discussão dos animes sem tópicos já que fórum tem limite talvez não seria interessante criar um sub forum?

podia ter as series da temporada atual e o sub forum das series que continuam de outras temporadas.
 #178
(08/04/2018, 15:43)Kira-Sama Escreveu: Sobre a discussão dos animes sem tópicos já que fórum tem limite talvez não seria interessante criar um sub forum?

podia ter as series da temporada atual e o sub forum das series que continuam de outras temporadas.

O limite é nas enquetes. Enquete só pode ter 40 entradas e só tem entrada pra coisa que tem tópico.
 #179
(08/04/2018, 15:43)rapier Escreveu: O limite é nas enquetes. Enquete só pode ter 40 entradas e só tem entrada pra coisa que tem tópico.

mais fácil ainda de resolver então rapier.  poe uma regra que somente os 40 tópicos com mais comentários entram pra enquete.

logo so fica os que tiver mais interesse do povo
 #180
(08/04/2018, 15:45)Kira-Sama Escreveu: mais fácil ainda de resolver então rapier.  poe uma regra que somente os 40 tópicos com mais comentários entram pra enquete.

logo so fica os que tiver mais interesse do povo

Mais complicação do que o necessário. Até agora não saiu temporada com mais de 40 animes relevantes.

Eu vejo quantas pessoas estão acompanhando os animes sem tópico, e geralmente são só gatos-pingados. Todos os animes que muita gente acompanha têm tópico.
Páginas (47): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 47
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes