Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 144 145 146 147 148 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.451
(07/04/2018, 23:07)martec Escreveu: me recuso é votar no Trump do BR.

Bolsonaro acho que nem vai conseguir participar
Já nem sei mais se ele tem partido, e com o maior discurso dele preso agora, não tem mais motivo pra alguém votar nele
Mas a fanbase ainda é grande
 #1.452
(07/04/2018, 23:09)Oiacz Escreveu: Bolsonaro acho que nem vai conseguir participar
Já nem sei mais se ele tem partido, e com o maior discurso dele preso agora, não tem mais motivo pra alguém votar nele
Mas a fanbase ainda é grande

Então uma coisa a menos a se preocupar...
Deixo o meu voto para Alckmim mesmo... Mesmo sendo um cara com carisma zero e eu ter certo hate contra ele tbm.
 #1.453
(07/04/2018, 23:08)Oiacz Escreveu: Pera, Ciro e Alkmin não são a mesma pessoa? HAHA!

Por incrível que pareça, não, não são. Segundo lendas urbanas o PSDB faz oposição porque defende o conservadorismo de direita.

Vou deixar aqui esse pequeno guia (obviamente datado) aqui caso faça-se necessário:

GUIA BÁSICO PARA NÃO FALAR BESTEIRAS SOBRE POLÍTICA

1- Por quê o Moro não prende o Aécio?

O Aécio é Senador, possui Foro Privilegiado, somente o STF tem o poder julgá-lo. Seus 9 processos não podem ser sequer tocados por Sérgio Moro.

2- "Ah, mas o Moro podia mandar prender a irmã do Aécio, que não tem foro privilegiado"

A irmã do Aécio, caso não saibam, foi investigada e presa. Só foi solta porque entrou com um Habeas Corpus no STF e o ministro Marco Aurélio Mello concedeu sua liberdade, o mesmo ministro que quer fazer de tudo p/ soltar o Lula.

3- "Ah, mas não tem nenhum político do PSDB preso"

Sim, e também não tem nenhum político do PMDB, do PT, do PP, etc. preso, pois todos possuem FORO PRIVILEGIADO, e só podem ser julgados e presos pelo STF.
Os políticos que estão na cadeia hoje, como Cunha, Sérgio Cabral, Geddel, José Dirceu, Antônio Palocci e em breve Lula, só foram presos porque perderam seus cargos e mandatos antes, e com isso perderam o Foro Privilegiado, que os protegia da Justiça.

4- "Ah, mas prender o Lula não acaba com a corrupção, que hipocrisia"
Sim, e prender o Maníaco do Parque não acaba com os estupros, prender o Casal Nardoni não acaba com a violência infantil, prender o Goleiro Bruno não acaba com a violência contra a mulher, prender o Maluf não acaba com a roubalheira. Quer eles soltos, também?

5- "Ah, mas o Temer, o Serra, o Renan, o Collor, o Alckmin?"
Todos possuem algo que Dilma quis dar a Lula transformando-o em Ministro e que ele busca desesperadoramente agora, candidatando-se à presidência: FORO PRIVILEGIADO. Quer ver esse pessoal ser punido? Simples, lute pelo fim do foro privilegiado, isso é muito mais eficaz do que pedir pra soltarem seu político favorito.

6- "Ah mas o Lula é injustiçado, perseguido, preso sem provas"

Filho(a), Lula foi condenado por 01 juiz de primeira instância, depois teve sua pena aumentada por 03 juízes de segunda instância, depois teve um Habeas Corpus negado por 05 ministros do STJ e anteontem teve seu Habeas Corpus negado por 06 ministros do STF. Se você acha que entende mais de direito e processo penal do que 01 juiz, 03 desembargadores, 05 ministros do STJ e 06 ministros do STF juntos, então corre pro próximo concurso, pois você é o gênio perdido do direito brasileiro.
3 usuários curtiram este post: Lucius Auri, TiagoSG, VagnerMA
 #1.454
Votar no Alckmin??????? Cry

Até eu tenho mais chances de ser eleito presidente dessa pocilga.
 #1.455
Nunca vai ter prova contra o Lula porque eles só aceitariam se tivesse o nome do Lula num registro de imóveis. Não vale a pena gastar saliva com gente que nega a existência de provas... eu nego que tenha cérebro na cabeça dessas coisas. Cry
 #1.456
(08/04/2018, 00:18)Kyyzao Escreveu: Nunca vai ter prova contra o Lula porque eles só aceitariam se tivesse o nome do Lula num registro de imóveis. Não vale a pena gastar saliva com gente que nega a existência de provas... eu nego que tenha cérebro na cabeça dessas coisas. Cry

Lembrando que lula ainda tem 6 processo.

A do Sitio Atibaia ta nas oitivas das testemunhas!
A do Insituto Lula ja esta nas alegações finais e logo em seguida proferida a senteça e vai para TRF-4.

E ainda tem 4 processos! que envolver Ele e os filhos "Marisa morreu por causa disso, pressão por possível ver os filhos preso!"

Aqui so uma listinha de provas! isso so no triplex.

1. Documentos apreendidos na casa de Lula sobre o triplex;
2. Documentos apreendidos na sede da cooperativa Bancoop;
3. Documentos apreendidos na OAS;
4. Notas fiscais da OAS e outras empresas contendo itens da reforma do imóvel;
5. Mensagens de celular de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, se referindo ao projeto do "chefe" e para marcar com a "madame";
6. Mensagens no celular de Paulo Gordilho, arquiteto e ex-executivo da OAS, citando reformas em "sítio" e "praia";
7. Testemunhos de Paulo Gordilho declarando que tinha conhecimento de que o triplex estava reservado para Lula desde 2011;
8. Mensagens no celular de Marcos Ramalho, executivo da OAS, citando visita ao triplex de Fábio Luis, filho de Lula, em 2014;
9. Testemunhos de funcionários da OAS que disseram que a empreiteira não costumava personalizar imóveis à venda;
10. Testemunho de gerente da OAS, que disse ter acompanhado visita de Lula e Marisa ao triplex no início de 2014;
11. Testemunho de engenheira da OAS, que disse que acompanhou visita de Marisa e Fábio ao apartamento em agosto de 2014;
12. Testemunho de funcionário da empresa Kitchens, que confirmou a contratação para duas cozinhas, no triplex e de um sítio em Atibaia;
13. Testemunho de sócio da Tallento, que disse que acompanhou visita de Marisa e Fábio ao triplex;
14. Testemunho de zelador do Solaris, que confirmou visita de Lula e Marisa e de nenhum terceiro;
15. Depoimento de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, confirmando o esquema criminoso da Petrobras e que se reuniu com Lula para tratar do triplex em 2014;
16. Depoimento de Agenor Franklin Magalhães Medeiros, diretor da área de Óleo e Gás da Construtora OAS, confirmando o pagamento de propinas na Petrobras e que ouviu que o triplex e o sítio em Atibaia seriam debitados do crédito do PT com vantagens indevidas;
17. Nota do Instituto Lula, de 2014, com incongruências;
18. Contradições de Lula em interrogatório.
 #1.457
(08/04/2018, 00:22)TiagoSG Escreveu: Lembrando que lula ainda tem 6 processo.

A do Sitio Atibaia ta nas oitivas das testemunhas!
A do Insituto Lula ja esta nas alegações finais e logo em seguida proferida a senteça e vai para TRF-4.

E ainda tem 4 processos! que envolver Ele e os filhos "Marisa morreu por causa disso, pressão por possível ver os filhos preso!"

Aqui so uma listinha de provas! isso so no triplex.

1. Documentos apreendidos na casa de Lula sobre o triplex;
2. Documentos apreendidos na sede da cooperativa Bancoop;
3. Documentos apreendidos na OAS;
4. Notas fiscais da OAS e outras empresas contendo itens da reforma do imóvel;
5. Mensagens de celular de Leo Pinheiro, ex-presidente da OAS, se referindo ao projeto do "chefe" e para marcar com a "madame";
6. Mensagens no celular de Paulo Gordilho, arquiteto e ex-executivo da OAS, citando reformas em "sítio" e "praia";
7. Testemunhos de Paulo Gordilho declarando que tinha conhecimento de que o triplex estava reservado para Lula desde 2011;
8. Mensagens no celular de Marcos Ramalho, executivo da OAS, citando visita ao triplex de Fábio Luis, filho de Lula, em 2014;
9. Testemunhos de funcionários da OAS que disseram que a empreiteira não costumava personalizar imóveis à venda;
10. Testemunho de gerente da OAS, que disse ter acompanhado visita de Lula e Marisa ao triplex no início de 2014;
11. Testemunho de engenheira da OAS, que disse que acompanhou visita de Marisa e Fábio ao apartamento em agosto de 2014;
12. Testemunho de funcionário da empresa Kitchens, que confirmou a contratação para duas cozinhas, no triplex e de um sítio em Atibaia;
13. Testemunho de sócio da Tallento, que disse que acompanhou visita de Marisa e Fábio ao triplex;
14. Testemunho de zelador do Solaris, que confirmou visita de Lula e Marisa e de nenhum terceiro;
15. Depoimento de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, confirmando o esquema criminoso da Petrobras e que se reuniu com Lula para tratar do triplex em 2014;
16. Depoimento de Agenor Franklin Magalhães Medeiros, diretor da área de Óleo e Gás da Construtora OAS, confirmando o pagamento de propinas na Petrobras e que ouviu que o triplex e o sítio em Atibaia seriam debitados do crédito do PT com vantagens indevidas;
17. Nota do Instituto Lula, de 2014, com incongruências;
18. Contradições de Lula em interrogatório.

É óbvio que tudo isso é prova, mas elas são menos diretas. Na hora que chegar o sítio, vai ser até engraçado. Aparentemente só tem prova objetiva no caso do sítio.
 #1.458
(08/04/2018, 00:24)Lonely Escreveu: É óbvio que tudo isso é prova, mas elas são menos diretas. Na hora que chegar o sítio, vai ser até engraçado. Aparentemente só tem prova objetiva no caso do sítio.

A do sitio e pior.

Fotos do fundo da piscina com iniciais M.L (Marisa Lula) e azulejos na paredes e quadros com a mesma iniciais, toalhas remédios com nome de lula e marisa, varias fotos encontradas com lula e marisa e filhos e netos no sitio!, pedalinhos com nome do netos com nota fiscal de empreiteiras que pagaram comprados pelo "segurança" do lula, uma pasta Rosa com nome marisa onde foi encontrado o contrato do triplex ,provas de passagem dos carros oficiais nos pedágio, rotas de GPS dos carros, mais de 200 visitas, comprovadas, os "donos laranjas", nunca passaram uma unica noite no sitio, no dia de uma festa de são joão os "donos laranjas" passaram a noite num hotel na cidade de Atibaia. Delações de varias pessoas, e-mails, registros de ligações, escultas telefônicas. Torre de Celular da OI onde a cobertura só beneficia o sitio e não a cidade, projeto da torre da OI provando que a torre deveria ta em outro lugar !

etc.... o resto não lembro!

Digo + neste processo de Atibaia ele vai levar + anos que no do triplex bem +.
 #1.459
(08/04/2018, 00:08)Metroid Escreveu: Votar no Alckmin??????? Cry

Até eu tenho mais chances de ser eleito presidente dessa pocilga.

tanto faz.
só votarei por votar e n deixar em branco.
e sem contar q por falta de opção msm.
votar em Trump do Br me recuso.
se Cristovam candidatar trocarei por ele.
 #1.460
(07/04/2018, 23:12)martec Escreveu: Então uma coisa a menos a se preocupar...
Deixo o meu voto para Alckmim mesmo... Mesmo sendo um cara com carisma zero e eu ter certo hate contra ele tbm.

Pegaram o operador do PSDB ontem também

Pode ser que a candidatura dele seja afetada
Páginas (1007): 1 ... 144 145 146 147 148 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes