Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 142 143 144 145 146 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.431
Foro privilegiado é uma anomalia jurídica que só existe neste país de merda. As pessoas deveriam dedicar um pouco do seu tempo para protestarem contra isso ao invés de perder tempo indo as ruas criticar um lado ou outro.
 #1.432
(07/04/2018, 22:20)martec Escreveu: continuando a sua frase...

Enquanto tiverem foro privilegiado o país não vai para frente...
E os trabalhadores vão continuar financiando a mordomia dos políticos. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Coolface Kyuubey

Ué, me diz o que eu posso fazer pra acabar com o foro privilegiado que eu faço HAHA!
Votar em político que (supostamente) apoia o fim do foro? Fácil, claro que vou votar...
Mas quem garante que o cara realmente apoia? E quando essa pauta entraria em vigor?

Na política não acontece milagre que efeito imediato.
Querendo ou não, esses anos de agora são um sacrifício para que venha anos melhores.
Quem vive nos anos de agora vai viver só na merda mesmo.
 #1.433
No seu ultimo discurso Lula incentivou a militância a queimar pneus bloqueando ruas e rodovias e fazer ocupações na cidade e no campo (supõe-se que em propriedade privada). Atitudes deveras pacíficas como seus apoiadores afirmam sobre a ideologia dos movimentos de esquerda.
 #1.434
(07/04/2018, 22:26)Oiacz Escreveu: Ué, me diz o que eu posso fazer pra acabar com o foro privilegiado que eu faço HAHA!
Votar em político que (supostamente) apoia o fim do foro? Fácil, claro que vou votar...
Mas quem garante que o cara realmente apoia? E quando essa pauta entraria em vigor?

Na política não acontece milagre que efeito imediato.
Querendo ou não, esses anos de agora são um sacrifício para que venha anos melhores.
Quem vive nos anos de agora vai viver só na merda mesmo.

Icon_lol Icon_lol
bem dito. Resta apenas chorar e chorar...
 #1.435
temer não vai se reeleger e mandato do aécio termina esse ano, se o pessoal não reeleger ele, ano que vem não terá a desculpa do foro.
 #1.436
(07/04/2018, 22:21)AlekseyK. Escreveu: Foro privilegiado é uma anomalia jurídica que só existe neste país de merda.

Made in Brazil. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface

(07/04/2018, 22:21)AlekseyK. Escreveu: As pessoas deveriam dedicar um pouco do seu tempo para protestarem contra isso ao invés de perder tempo indo as ruas criticar um lado ou outro.

As pessoas amam tanto o molusco que mesmo ele preso vai continuar botando toda a merda (culpa) que acontece no país na costa dele... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface

O Brasil é um país que o povo e os políticos nunca olham para a causa principal do problema, mas o problema em sí.
E um desperdício de tempo e de recurso.
 #1.437
(07/04/2018, 22:08)martec Escreveu: se bem que deveria fazer limpeza de políticos...
mas isso é sonhar demais.
e Temer ainda quer concorrer a eleição, só oq é falta. O próximo destino é na cana e não presidente.

A tendência pe ele ser preso depois que sair do cargo. STF tem uma relação forte com a corrupção por serem escolhidos e tal, na hora que cair na mão dos TRF e juízes de primeira instância o pau vai comer.
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
 #1.438
(07/04/2018, 22:47)Lonely Escreveu: A tendência pe ele ser preso depois que sair do cargo. STF tem uma relação forte com a corrupção por serem escolhidos e tal, na hora que cair na mão dos TRF e juízes de primeira instância o pau vai comer.

que isso um dia se torne real. Pq detesto o Temer e Aécio mais que o Molusco.
Ps. Não tem nada ver com o lado, pois pretendo votar no Alckmin por falta de opções (mesmo sabendo que este tbm é um corrupto). Se bem que meio que desconfio de que o voto realizado no Japão de fato está sendo computado.
 #1.439
(07/04/2018, 22:53)martec Escreveu: que isso um dia se torne real. Pq detesto o Temer e Aécio mais que o Molusco.

Motivo? Se puder/quiser dizer, no caso...

(07/04/2018, 22:53)martec Escreveu: Ps. Não tem nada ver com o lado, pois pretendo votar no Alckmin por falta de opções (mesmo sabendo que este tbm é um corrupto).

Vai votar na impressora? Icon_lol

[Imagem: nE5OTDl.png]
 #1.440
(07/04/2018, 22:53)martec Escreveu: Ps. Não tem nada ver com o lado, pois pretendo votar no Alckmin por falta de opções (mesmo sabendo que este tbm é um corrupto). Se bem que meio que desconfio de que o voto realizado no Japão de fato está sendo computado.

Ainda mantém a cidadania brasileira? Faz pouco tempo que mora ai? Ou não tem como pegar cidadania japa?
Páginas (1007): 1 ... 142 143 144 145 146 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes