Ansatsu Kyoushitsu

Tópico em '2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:27.
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
110 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: jE8oYgo.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ansatsu Kyoushitsu
Título alternativo: Sinônimo: Assassination Classroom | Japonês: 暗殺教室 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Comédia, School Life, Ficção científica
Obra original: Mangá - 9 volumes (em publicação) (29/06/2014)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: Yuusei Matsui
Site oficial: http://www.ansatsu-anime.com/
Estúdio: Lerche (Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, DanganRonpa, Unbreakable Machine-Doll)
Produtora: -
Diretor: Seiji Kishi (Angel Beats!, Persona 4 the ANIMATION, Kamisama Dolls)
Script: Makoto Uezu (Jinrui wa Suitai Shimashita, Utawarerumono, Kamisama Dolls)
Character Design: Kazuaki Morita (Nyan Koi!, Kamisama Dolls, Persona 4: The Animation)
Data de estréia: 09/01/2015
Emissora: CX
Previsão do número de episódios: 22
Abertura: "Seishun Satsubatsu-ron (青春サツバツ論)" by Sannen E Gumi Utatan (3年E組うた担) [Nagisa Shiota (Mai Fuchigami), Kaede Kayano (Aya Suzaki), Karma Akabane (Nobuhiko Okamoto), Yuuma Isogai (Ryota Osaka), Hiroto Maebara (Shintaro Asanuma)
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  A humorous and action-packed story about a class of misfits who are trying to kill their new teacher – an alien octopus with bizarre powers and super strength! The teacher has just destroyed the moon and is threatening to destroy the earth – unless his students can destroy him first. What makes things more complicated is that he's the best teacher they've ever had!
Responder
 #2
aquela ova num foi um fracasso não?
Responder
 #3
(29/06/2014, 08:37)skarpzinho Escreveu: aquela ova num foi um fracasso não?

Animes SGI não precisam vender, só precisam ajudar o mangá a vender.
Responder
 #4
Começará janeiro de 2015.
Responder
 #5
O anime terá 2 cours, 24-26 episódios.
Responder
 #6
(04/11/2014, 09:34)rapier Escreveu: O anime terá 2 cours, 24-26 episódios.

como é Fuji pode muito bem ser 22 eps...
Responder
 #7
(04/11/2014, 10:11)martec Escreveu: como é Fuji pode muito bem ser 22 eps...

Fuji TV só passa anime atualmente no Noitamina? Eu considero como chances de 11-22 eps. apenas os animes que passam no Noitamina.
Responder
 #8
(04/11/2014, 10:12)rapier Escreveu: Fuji TV só passa anime atualmente no Noitamina? Eu considero como chances de 11-22 eps. apenas os animes que passam no Noitamina.

nop... vai ser na sexta... 09/01/2015
se bem que outro anime que passou na sexta o Nobunaga Concerto teve apenas 10 eps...
Responder
 #9
Eu tentei ler isso mas logo desisti, não vou nem começar o anime pra não me sentir na obrigação de assistir.
Responder
 #10
Primeiro Pv liberado.

Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes