Como já disseram o anime é forçado ao extremo. O episódio inteiro foi praticamente a dona apanhando e sofrendo o tempo inteiro e as cenas são tão fora da realidade que é simplemente impossivel se importar com toda aquela situação. Não deu pra entender direito o que era aquele site e nem mesmo ver algo sobre os personagens. Foi um episódio vazio. Pensei que isso seria no nivel de Keikaku, mas parece que vai conseguir a façanha de ser pior.
Destaque pra ending que é uma das coisas mais bizarras que eu já vi em um anime.
Anime em si, nos primeiros minutos já deu vontade de dropar.
Dizer que e forçado o bullying e muito extremo etc.... e melhor rever seus conceitos, pq alguns das coisas mostradas e tão reais quanto.
O que não e real, e a quantidade de bullying que a dona sofre ao mesmo tempo para criar o impacto no espectador, existe centenas de casos deste tipo e principalmente de suicídios por causa de bullying!
(06/04/2018, 21:56)TiagoSG Escreveu: Dizer que e forçado o bullying e muito extremo etc.... e melhor rever seus conceitos, pq alguns das coisas mostradas e tão reais quanto.
Oi? Eu sei muito bem que colocam tachinha em sapatos na escola como bullying, ou que molham as pessoas com água da privada, rabiscam nas mesas e etc. Mas aquela quantidade de tachinha e gilete? Todo aquele exagero físico? E ainda por cima o educador presente em sala não se importar nem um pouco e participar do bullying?
Que existe bullying, existe. Mas nesses níveis que é um exagero retardado e irreal.
Isso sem falar, é claro, dos pais e do irmão.
Principalmente no Brasil!
Recomendo @Oiacz a ler a historia de alguns "massacres(atiradores)" no EUA. e alguns pequeno no Brasil, Google ta ai para isso!
(06/04/2018, 22:00)Oiacz Escreveu: Que existe bullying, existe. Mas nesses níveis que é um exagero retardado e irreal.
anime é ficção...
se bem que suicídio relacionado ao bullying é real.
e se o professor responsável pela classe for provado que teve negligencia vai se complicar bastante...
normalmente não vaza os responsáveis pelos bullying na mídia... mas se vazar o cara já era...
(06/04/2018, 22:24)TiagoSG Escreveu: Recomendo @Oiacz a ler a historia de alguns "massacres(atiradores)" no EUA.
Eu não duvido de bullying cara, o que quero dizer é o exagero em quantidade. Não só na garota sofrer todo tipo de bullying em todo lugar, o que já é por si só irreal e ilógico, milagre de anime! Mas até na quantidade que cada um dos bullyings são mostrados, é o cúmulo.
(06/04/2018, 22:31)martec Escreveu: anime é ficção...
Meu ponto é que dava pra fazer a garota sofrer bullying sem esses exageros cujo único objetivo é gerar shockfactor.