Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 224 225 226 227 228 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #2.251
(26/06/2014, 12:25)rapier Escreveu: 10 mil dólares é quase nada pruma pesquisa científica. Ele fez isso de propósito porque ninguém fará isso por tal quantia.

E nem é só pelo valor.
É tanta lavagem cerebral por conta do aquecimento global, que mesmo que alguém faça a pesquisa e comprove, vai ser desacreditado.

É igual ao "prove que deus não existe".
 #2.252
http://sleepycity.net/posts/252/Demoliti...aris_Metro

Tem umas imagens legais.
 #2.253
[Imagem: 3YM4Cnu.jpg]
 #2.254



olha os HUEHUEHUEHUE no final.
 #2.255
Vamos ver o lado bom se o Brasil perder, a Dilma não se reelege.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #2.256
(28/06/2014, 16:33)TiagoSG Escreveu: Vamos ver o lado bom se o Brasil perder, a Dilma não se reelege.

mas ai corre risco do Aecio ganhar, o que seria muito pior
1 usuário curtiu este post: kirus
 #2.257
(28/06/2014, 16:56)rouen89 Escreveu: mas ai corre risco do Aecio ganhar, o que seria muito pior

Aqui não e lugar de politica, porem 12 anos de PT, 16 anos não dar, ai vamos virar Venezuela/Cuba.
Propagandas enganosas, índices enganosos.

Ou acredita em 4.5% de desemprego? Tendo de 20KK no Bolsa Família? "Artigo recomendado: http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1471"
Ou você acredita em inflação 6%, vou no supermercado ta 20~40%.
Escândalos atrás de escândalos, defendendo criminosos.
PT aparelhou os 3 poderes, isso e péssimo para democracia.
Cade a baixa da energia prometido pela Dilma, trem bala, transposição do rio São francisco, ETC...? Segurando o preço da gasolina, a Petrobras não ta aguentando +, nem vou falar dos apagões de energia e o principal apagão da infraestrutura, 10Bi de empréstimo no setor elétrico, sendo que 2015 por causa dos empréstimos aqui Fortaleza prevendo alta de 50% na energia em 2015.
Índices de mortos equivalente em zona de guerra, das 10 cidades + violenta do mundo, temos 7 cidades brasileiras.

Copa Superfaturada, 1° pais do mundo a dar isenção fiscal a Fifa. Custo da copa equivalente a 3 ultimas copas do mundo juntos, disse que n teria dinheiro público usado na COPA sendo que tem 85% do dinheiro.

Nem vou falar das outras coisas pq senão não acabo hoje.
Tem ser muito ignorante para ignorar isso, fingir que não esta acontecendo nada.

Temos de tirar o PT do poder qualquer jeito, vote no ultimo lugar mais não vote branco/nulo ou falte senão estará favorecendo o PT.
1 usuário curtiu este post: Zinado
 #2.258
@TiagoSG

Assim todo mundo fala isso, mas com outro politico lá estaria diferente? A copa não seria faturada? Que politico cumpriu o que falo?


Eu nunca votei na dilma, nunca mesmo, mas em Aecio não voto, eu vou votar em qualquer um menos ele se houver segundo e for entre os dois optarei pela dilma.
Infelizmente a escolha é entre Icon_evil e o Icon_twisted


Pensei que essas palavras nunca sairiam de minha pessoa votarei na Dilma...

E votar branco / nulo não é coisa inteligente de se fazer não... Vote em um outro mas vote.

Eu percebi uma coisa com esse papo... Só por que o Aecio e a Dilma estão "na frente" supostamente (com pesquisas compradas) eu devo votar neles se não irei perder meu voto? Infelizmente a maioria pensa assim veem as pesquisas votam neles dois com essa mentalidade... Essas pesquisas eleitorais servem para que a não ser isso?
 #2.259
(28/06/2014, 18:10)kirus Escreveu: E votar branco / nulo não é coisa inteligente de se fazer não... Vote em um outro mas vote.

Eu percebi uma coisa com esse papo... Só por que o Aecio e a Dilma estão "na frente" supostamente (com pesquisas compradas) eu devo votar neles se não irei perder meu voto? Infelizmente a maioria pensa assim veem as pesquisas votam neles dois com essa mentalidade...  Essas pesquisas eleitorais servem para que a não ser isso?


Vota nulo/banco/abstenção favorece o 1 lugar.
Mesmo as pesquisas mostrando perto dos 30 a 35% de votos nulos/branco, isso e péssimo pq favorece diretamente o 1 lugar no caso e o PT. Só conta os votos validos.

EX:
Total de votos: 100
Vencedor precisa de 50% + 1 = 51 para eleger
Se tivermos 30% de votos nulos/bancos/abstenção = 30 votos
1° lugar precisara só de 35+1 que dizer 36 votos para ganhar.

Dilma Rousseff (PT) 55.752.529 56,05%
José Serra (PSDB) 43.711.388 43,95%
Votos em Branco: 2.452.597
Votos Nulos : 4.689.428
Abstenções: 29.197.152
Total Serra/Nulos/Bancos/Abstenções: 80.050.565


Vale ressaltar que em 2010, a Dilma teve 55 Milhões de votos, contra 80 Milhões somando Serra/Nulos/Bancos/Abstenções
Isso para vc ver como a maioria dos brasileiros são contra a Dilma/Lula/PT
1 usuário curtiu este post: Qoppa
 #2.260
[Imagem: 8QBpLvQ.jpg]
2 usuários curtiram este post: Qoppa, TiagoSG
Páginas (334): 1 ... 224 225 226 227 228 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 62 Visitantes