Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 135 136 137 138 139 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.361
Se for se basear em desenho, o Lula só vai ser preso depois de uma longa dieta ou estadia em Cuba/Venezuela
Estamos ferrados
 #1.362
se um dos peixes tivesse cara de japonês, eu acreditava.
 #1.363
(05/04/2018, 14:32)Gabrinius Escreveu: outro fato interessante a se levar em conta é que pareceu se formar um placar favorável a inconstitucionalidade da dita prisão após a segunda instancia, alvo das ações que alguns ministros cobravam a presidente em pautar.

mesmo com o resultado desfavorável ao habeas corpus, caso essas ações de inconstitucionalidade sejam julgadas e vençam, como pareceu que ocorrerá pela mudança de entendimento da rosa weber ou algo assim, e o eventual recurso do Lula não tenha sido julgado e negado no STJ ou no proprio STF, essa autorização passaria a ser inválida por não haver risco que justifique a prisão antecipada por motivo de cautela (risco de fuga, cometimento de novos delitos, atrapalhar o processo e afins). logo, ele seria solto.

aí a questão se esse entendimento deve ou não mudar, independente do Lula, é outro assunto muito mais complexo.

A Carmén Lúcia não colocou as ADCs em pauta justamente para o entendimento não ser mudado.
Ela vai enrolar o máximo possível, até mudar a presidência do STF em setembro. Acredito que o próximo Presidente (Vai ser o Dias Tóffoli) coloque na pauta as ADCs rapidamente.

Óbvio que até lá o Molusco já ficou um tempo preso.
 #1.364
O que importa para essa galera é torná-lo inelegível. Nem que seja pra deixá-lo preso por 2 dias.
E o cara está liderando as paradas. Brasileiro tem memória curta demais, putaquepariu.
 #1.365
Essa história que o Lula lidera as pesquisas eleitorais é pura ficção, tentando forçar um futuro ao insinuar que é inevitável.
 #1.366
Sinceramente não duvido que as pesquisas eleitorais sejam verídicas.

Eu vi uma frase tem um tempo, mas não sei de quem é: "Vc tem que parar de achar que a opinião eleitoral do Brasil inteiro é a mesma do seu grupinho de política do whatsapp".

Eu conheço muita gente que não quer ver o PT no governo de jeito nenhum. Mas conheço praticamente em mesmo número os que defendem o partido com unhas e dentes, como se fosse algo intocável.

A questão eleitoral não é só o Lula estar na frente, é termos uma oposição incompetente que não consegue colocar um nome de peso pra disputar o cargo.

Querem apostar quanto que quem o Lula benzer vai ganhar (já que ele vai ser barrado da disputa)? E vai ser o Haddad pelo que tudo indica.
 #1.367
(05/04/2018, 15:53)juno Escreveu: Sinceramente não duvido que as pesquisas eleitorais sejam verídicas.

Eu vi uma frase tem um tempo, mas não sei de quem é: "Vc tem que parar de achar que a opinião eleitoral do Brasil inteiro é a mesma do seu grupinho de política do whatsapp".

Eu conheço muita gente que não quer ver o PT no governo de jeito nenhum. Mas conheço praticamente em mesmo número os que defendem o partido com unhas e dentes, como se fosse algo intocável.

A questão eleitoral não é só o Lula estar na frente, é termos uma oposição incompetente que não consegue colocar um nome de peso pra disputar o cargo.

Querem apostar quanto que quem o Lula benzer vai ganhar (já que ele vai ser barrado da disputa)? E vai ser o Haddad pelo que tudo indica.

Diria que o povo ao menos aqui do Ceará, que é o estado mais esquerdista do Brasil, não vai votar em massa no PT como fez antigamente (80-85% no interior, 50% na capital). Digo que será 50/30, o que ainda é muito... mas certamente os outros votarão num candidato esquerdista tipo Ciro ou Joaquim Barbosa. HAHA!

Haddad não tem carisma e o PT já não tem mais condições de eleger portas como fez antes. Candidato picolé de chuchu tipo Haddad e Alckmin não existem pro Nordeste.
 #1.368
Sérgio Moro acabou de mandar prender o sujeito!! Tem até a tarde de amanhã pra se entregar!!! Icon_e_biggrin
 #1.369
Brasil, descanse em paz.
 #1.370
(05/04/2018, 15:35)TimeBandit Escreveu: O que importa para essa galera é torná-lo inelegível. Nem que seja pra deixá-lo preso por 2 dias.
E o cara está liderando as paradas. Brasileiro tem memória curta demais, putaquepariu.

Não acredito em pesquisas.
Páginas (1007): 1 ... 135 136 137 138 139 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 57 Visitantes