Log Horizon

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:57.
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20
194 respostas neste tópico
 #171
Gostei bastante da primeira ED das duas temporadas, o Shiroe é foda, ainda tenho que terminar a S2 que está parada aqui desde quando saiu.
Responder
 #172
Esse anime é ótimo, estou quase terminando a segunda temporada faz um tempão  HAHA! HAHA!  quando eu acompanho algum anime acabo desanimando, mas um dia vou ver os episódios faltantes.
Responder
 #173
Gostei mais dessa temporada. ED foi legalzinha tb.

Não sei se assistiria Log Horizon denovo.
Responder
 #174
Gostei do anime, a opening foi uma das melhores no ano que ela foi lançada. 

Um dia ainda vejo a segunda temporada.
Responder
 #175
Gostei desse anime, prefiro essa temporada à segunda.
Responder
 #176
Bom Log Horizon não é pra todos,  achei um pouco lento alem disso eles focam muito em politica (até demais) por isso esperem longas conversas. Mas não é uma obra ruim, a ação e as batalhas contra boss ate empolgam um pouco, e ainda tem o Shiroe, que faz a séria andar pra frente propondo desafios a serem superados. Fora os problemas q ja citei acima ainda tem o final aberto.

Adoro a OP da 1 temporada.
Responder
 #177
Faz uns tempos que tô vendo Log Horizon, o negócio demora demais pra engrenar, devo estar lá pelo episódio 16. A Akatsuki é uma ótima dona, eu fico com medo da possibilidade de cortarem o cabelo dela em algum ponto da obra.
Responder
 #178
(29/03/2018, 16:58)JJaeger Escreveu: algum ponto da obra

não vão cortar, é um anime padrão, e se vc entende consegue até saber o final.
Responder
 #179
Bom demais, é esse tipo de rpg que gosto de ver em anime supera SAO fácil em todos os sentidos. É uma pena que provavelmente nunca terá uma nova temporda Icon_cry 8/10.
Responder
 #180
(03/04/2018, 22:42)Doug Escreveu: Bom demais, é esse tipo de rpg que gosto de ver em anime supera SAO fácil em todos os sentidos. É uma pena que provavelmente nunca terá uma nova temporda Icon_cry 8/10.

Tem outra temporada e foi horrível, espero que nunca saia mais nada. Sobre SAO, não acho que seja melhor que o arco de Aincrad, o resto eu concordo.
Responder
Páginas (20): 1 ... 16 17 18 19 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes