Ginga Eiyuu Densetsu: Die Neue These - Kaikou

Tópico em '2018' criado por rapier em 13/08/2015, 10:13.
Páginas (31): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 31
302 respostas neste tópico
 #111
(31/03/2018, 21:24)rapier Escreveu: Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x6h5pyz

Estou revendo a OP, e a cada vez que vejo a Frederica nele eu acho ela tão errada... HAHA!


Tá sim, mas acho que só terei certeza disso no ep. 6.

Tá muito guei.
Responder
 #112
Episódio começou muito bem, comparado com a serie antiga, gráficos e efeitos totalmente atualizadas! Deixando ainda melhor o anime.
Responder
 #113
Sobre o design dos personagens não tem o que comentar. Estamos em uma época bem diferente de quando saiu, agora simplesmente o estúdio teve adaptar os personagens pros tempos atuais, é melhor assim, mais gente que não conhecia a obra passa à conhecera.
De primeiro episódio foi excelente, bem rápido e dinâmico. Já puxando o telespectador pro próximo ep, para ver o que o personagem misterioso fará para reverter tamanha adversidade nesse estado da guerra. 

Essa ed tá incrivel. 
Responder
 #114
Episódio muito bom. Paia só terem colocado o Yang como alguém foda, esse vilão fdp nem é.
Responder
 #115
O Yang é foda em campo de batalha e até o povo do império reconhece isso.
Responder
 #116
(03/04/2018, 22:26)Lonely Escreveu: Episódio muito bom. Paia só terem colocado o Yang como alguém foda, esse vilão fdp nem é.
Mas o Yang é alguém foda  Rant
Responder
 #117
Gostei até. Tirando a OP que não tem nada a ver com o anime (A ED foi boa) e o design bishounen, o resto achei bom.
A dinâmica das batalhas se manteve na mesma, as vozes dos personagens ficaram boas e não achei o CG tão ruim.

Esperava um desastre total, mas não foi bem assim.

(03/04/2018, 22:26)Lonely Escreveu: Episódio muito bom. Paia só terem colocado o Yang como alguém foda, esse vilão fdp nem é.

Eu acho o Yang foda, apesar de preferir o Reinhard.
Gostei de terem focado no Império primeiro, agora o próx vai ser ep da aliança.
Responder
 #118
e aí, compensa ver preu que num vi o assustadoramente grande anime antigo ou tá muito ruim?
Responder
 #119
Eu diria que foi um bom episódio de pewpewpew se não fosse um episódio do Império HAHA!
Meu desgosto por episódios do Império se manteve até aqui... Icon_lol

Esperar o próximo episódio para ver se gosto ou não do remake mal feito.
Responder
 #120
Episódio 1 me foi bem convincente, se for continuar assim, ótimo.

foi bem mais interessante que os 12 de grancrest juntos.
Responder
Páginas (31): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes