World of Tanks

Páginas (41): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 41
407 respostas neste tópico
Pesquisei o SU-76M que é um caça-tank. Gostei de jogar com isso, eu fico perto da base e não deixo ninguém passar.
Responder
Alguns mapas que não apareciam para veiculos de baixo Tier tem aparecido com frequência agora, como Paris. Mas Stalingrad e Kharkov nunca mais vi. Ou agora só aparecem para Tier IX e X, ou simplesmente foram removidos.
Responder
(01/04/2018, 10:48)Befire Escreveu: Aqueles três círculos que tem no mapa de alguns caras que vejo

é nas configurações, é o alcance do seu rádio e visão, cada cor significa uma informação, o verde se não me engano é sua visão.

basta ir na configurações e colocar para exibir.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Do nada recebi convite para um clã chamado C4BRA (Cangaceiros de Aço do Brasil). Declinei. Mesmo se eu fizesse questão de entrar em clãs, não seria nesse que costuma ser xingado em inglês no chat HAHA!
Responder
Pô Zefiris, recusasse o convite dos formandos de senshado da Caatinga Girls.
Responder
(01/04/2018, 21:31)Zefiris Escreveu: Do nada recebi convite para um clã chamado C4BRA (Cangaceiros de Aço do Brasil). Declinei. Mesmo se eu fizesse questão de entrar em clãs, não seria nesse que costuma ser xingado em inglês no chat HAHA!
fez bem em não aceitar, esse era o clã br mais câncer do jogo era odiado por muito clã tanto gringo como também latino, se brincar ainda deve ser
Responder
Completei 100 batalhas e nunca matei mais que 3 HAHA!
Responder
Apareceu dois tanks tier 7 aqui, tô jogando
Responder
World of Tanks de ricos.

Responder
Mim oferecero 1 mês de premium se eu jogar uma batalha esse mês, deve ter oferecido prucês tudo também.

Mas pelos videos que oces postaro dos gráficos, duvido que rode no meu pc.

E meus mods de GuP não devem funcionar mais.
Responder
Páginas (41): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes