Now Playing Animes - Abril/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2018, 00:02.
Páginas (47): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 47
 
467 respostas neste tópico
 #101
(02/04/2018, 14:47)Oiacz Escreveu: cinza no meio

vc não entendeu e o rapier entendeu, eu falo que vcs definem o branco e o preto mas esquecem do cinza...

ou quem sabe do transparente
 #102
(02/04/2018, 14:48)Aria-shachou Escreveu: vc não entendeu e o rapier entendeu, eu falo que vcs definem o branco e o preto mas esquecem do cinza...

Num sistema monocromático grayscale, se eu defino branco e preto, o resto é cinza. Definindo o que é linear e o que é episódico, o resto fica como resto.
 #103
parabéns kkk... pela exclusão, e assim o termo limbo volta a tona.

se virem que eu vou ver a estreias
 #104
O que é limbo? Tá aí um termo sendo usado que eu não faço ideia do contexto dele.
Sei o que é limbo fora da conversa, mas e dentro dela, desde ontem?
 #105
(02/04/2018, 14:52)Oiacz Escreveu: O que é limbo? Tá aí um termo sendo usado que eu não faço ideia do contexto dele.
Sei o que é limbo fora da conversa, mas é dentro dela, desde ontem?

Deve ser o que eu chamo de resto.
 #106
Imagino como seria a linha de desastres como hayate.

(02/04/2018, 14:21)Aria-shachou Escreveu: é mais simples ser linear (ao contrário do que pensam).

discordo, fazer uma única história que dura 50 episódios certamente é mais difícil que fazer 50 histórias que durarão 1 episódio.

Isso, claro, assumindo que haja um mínimo de decência nessa de 50.
 #107
cara.... quanta discussão besta esse Aria inicia..... 1° foi dos furis agora de linear ou não....

enfim... eu não gosto muito de desenho americano justamente por ser um monte de nada que não vai chegar a lugar nem um e nunca vai terminar. ( mesmo que termine eles inventam um multiverso do cu pra poder sugar + $$$$$$$$ com os mesmos personagens)

gosto mais de anime por ter um fim.  e mesmo os episódicos um dia ainda acaba. ( oque não quer dizer que eu os acompanhe mesmo assim)
 #108
(02/04/2018, 15:21)Kira-Sama Escreveu: cara.... quanta discussão besta esse Aria inicia...

Ele é mais frequente em grupos de anime mais voltados para chatzismo que assistissismo, que normalmente são compostos por jovens sem experiência, então o contato dele com a mídia é esse aí. Por isso essa visão amplamente diferente da realidade. E jovem como já sabemos adora alterar significado de termos e criar novos "memes", tipo o @JJaeger em uma certa conversa dizendo que pra ele milf é qualquer mulher adulta e não só "mães".
 #109
(02/04/2018, 15:34)Oiacz Escreveu: Ele é mais frequente em grupos de anime mais voltados para chatzismo que assistissismo, que normalmente são compostos por jovens sem experiência, então o contato dele com a mídia é esse aí.

Sem experiência de discutir anime, não de apenas ver. Em chat é muito mais fácil o povo ignorar ou dizer que concorda só pra mudar assunto.

(02/04/2018, 15:21)Kira-Sama Escreveu: enfim... eu não gosto muito de desenho americano justamente por ser um monte de nada que não vai chegar a lugar nem um e nunca vai terminar. ( mesmo que termine eles inventam um multiverso do cu pra poder sugar + $$$$$$$$ com os mesmos personagens)

gosto mais de anime por ter um fim.  e mesmo os episódicos um dia ainda acaba. ( oque não quer dizer que eu os acompanhe mesmo assim)

Tu tá notando que anime tá querendo ir por essa tendência de continuação/remake/spinoff infinito, não tá? DBS, CDZ novo, mais Orphen, trocentos Fate... como eu já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid236837. Povo tá criando continuação pra anime de final fechado. HAHA!
 #110
Steins;Gate tá aí também, e recentemente teve Chaos;Child
Páginas (47): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 47
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes