Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #921
Concordo com parça @Gabrinius , agora é o ponto de virada do anime, ou ele melhora ou fica uma bosta. Eu espero que não tenha o mimi de "ai darling como vc não me reconhece?" até Pq teve muitas partes que ela Tava nem ai se o Hiro ia morrer ou não.
Se for pra ter morte, se não começar nos próximos 3 eps não vai ter mais. Anime sacana do jeito que é vai matar o gordo e a de óculos primeiro, eles só apareceram no anime pra ficar de escanteio.
Responder
 #922
(01/04/2018, 00:56)Aria-shachou Escreveu: vc acha que foi pelos testes, mas deve ter outros motivos, inclusive tendo a ver com os nine

O motivo para eles irem no laboratório era um só, fazer os testes na Zero Two que já tinha se recusado mais de uma vez.
Decidiram levar o grupo todo como desculpa meramente pra não ter como a Zero Two dar piti.
Responder
 #923
(01/04/2018, 01:10)Oiacz Escreveu: O motivo para eles irem no laboratório era um só, fazer os testes na Zero Two que já tinha se recusado mais de uma vez.
Decidiram levar o grupo todo como desculpa meramente pra não ter como a Zero Two dar piti.
E mesmo assim ela deu piti no fim  HAHA!
Responder
 #924
tudo bem levar a 02, mas veja ate os nine, me parece que terá uma tentativa de troca.

ate pq faria mais sentido com aquele papo da ichigo
Responder
 #925
02 cada vez mais insana e assustadora. Me pergunto como o Hiro lidará com ela assim e que fim vai ter tudo isso. Estou curiosa com esse primeiro encontro deles no passado. Finalmente será revelado no próximo episódio.
Responder
 #926
Torcer pro anime ser ágil e esse possível flashback não ser um poço de drama que se arraste, episódios restantes pra poder arrastar o anime tem.

Ichigo só vem melhorando mais e mais depois que percebeu que foi jogada fora do ringue.

(31/03/2018, 15:52)StrikerFX Escreveu: Algo que observei sobre os Nines: todos eles são homens? Pelo que deu a entender, só tinha a 02 de mulher no grupo. Não acho que algum ali seja mulher, o que vcs acharam?

pra mim claramente haviam meninas naquele grupo que apareceu. Duas pareciam gêmeas ainda.
Responder
 #927
Gostei do episódio.
Não acho que o anime dê muitas voltas, além do mais os conflitos não duram muito, geralmente eles são resolvidos em no máximo 1 episódio ou 2.
Imaginem aguentar aquela situação do episódio passado por uns 3 episódios? Acho que tempo do anime ta legal.

(31/03/2018, 14:36)rapier Escreveu: Já tenho um motivo preu achar o ep. arrastado: essa sequência de acontecimentos me lembrar um clone de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=586. Dona chifruda e monstruosa de cabelo rosa aparentemente bipolar que gosta de andar nua e encontra amigo de infância genérico que não lembra que era amigo de infância e que quando criança tinha mais personalidade...

Eu preferia que o Hiro fosse um clone. Essa cópia em outro contexto eu considero negativa.

A dona daqui é pior o o dono é melhor, apesar de nenhum dos dois serem grande coisas, mas pelo menos quando tem que por um pouco de moral na dona, conseguem.
Responder
 #928
(01/04/2018, 16:33)gusyavoo Escreveu: muitas voltas

ao meu ver confundiram voltas com flags
Responder
 #929
Hm. gostei e desgostei do ep 12.

Algumas coisas estão sendo reveladas sobre a história e isso é bom. Como foram reveladas foi ruim.

O grupo que supostamente era proibido de entrar no "Jardim" entrou com a maior facilidade do universo. E a funcionária abriu o bico rápido demais.

Pelo jeito está mais que confirmado que o Hiro (ou seu clone) já conhecia a 02. Assustei com a semelhança do plot de Elfen Lied, como o @rapier falou.

Aquele cara deve ser o líder dos Nines (aliás os outros nem falam... ou talvez não é relevante que falem agora Hmm ).

Estou curiosa para saber o que de tão especial/diferente dos outros parasitas eles têm.
Responder
 #930
Realmente essa parte de "proibido" é bem fraca.
Mas o que parece é que os caras são tão descartáveis que eles não estão nem ligando muito pro que possa ocorrer por eles quebrarem as regras.
Responder
Páginas (184): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes