31/03/2018, 18:58 |
World of Tanks
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Zefiris em 21/02/2016, 08:53.
|
407 respostas neste tópico
|
31/03/2018, 19:01 |
Nem sou muito fã de Tank Destroyers (só 3,59% das minhas batalhas foram com eles), mas estou gostando do M8A1 americano. A blindagem é papel, mas como turret, posso ficar imóvel enquanto mirando e sem perder meu status de camuflagem. E tenho ficado geralmente em TOP 5. Última partida agora fiquei em primeiro na pontuação.
31/03/2018, 19:26 |
Então deve ser isso, mas eu falo do botão que a mira acompanha o inimigo, isso me parece muito nutelento.
Eu não uso isso aí porque ele mira no centro do tank, e muitas das vezes tem blindagem
O tank tier III antes do Luchs é muito ruim, nunca fico vivo, e tô ganhando menos de 200 estrelas por partida
Hoje destrui um KV-1 só na mira automática. Mas ele estava reto na minha direção, incapaz de ver minha posição exata (seu campo de visão é bem limitado), então minha arma tinha plena condições de penetrá-lo. De todo modo, contra alvos móveis e com blindagem decente, não é lá muito produtivo.
Sobre Luchs, como diz a Wiki: "Often targeted as an easy kill when spotted. " E se morre com facilidade com o Tier anterior, suas chances não aumentarão muito com ele. Terá que aperfeiçoar suas skill enquanto morrendo algumas dezenas de batalhas. E se sua tripulação tem só 50 ou 75% de treinamento, ele não será um scout muito efetivo enquanto não chegar a 100%. Aliás, embora tenha jogado muito com light tank até chegar ao Tier VI alemão nesta classe, acabei migrando para os medium como classe preferida, pois light em tier alto tem muita responsabilidade. E às vezes só haverá 1 ou 2 na partida. Então ao morrer, seu time ficará cego em alguns mapas. (31/03/2018, 19:51)Zefiris Escreveu: Hoje destrui um KV-1 só na mira automática. Mas ele estava reto na minha direção, incapaz de ver minha posição exata (seu campo de visão é bem limitado), então minha arma tinha plena condições de penetrá-lo. De todo modo, contra alvos móveis e com blindagem decente, não é lá muito produtivo.light scout só é bom jogando em grupos formados, se não for assim não vale muito jogar nas partidas abertas pq scout light spota bem mas precisa de apoio de outros tanks (31/03/2018, 19:31)Befire Escreveu: Eu não uso isso aí porque ele mira no centro do tank, e muitas das vezes tem blindagemessa linha é bem sofrida mas muito boa pra treinar, trabalho maior de scout é só spotar e sair correndo procurando cobertura de outros tanks pra depois dar suporte de dano nos tanks que foram spotados quando você joga com um scout lento o bom é se mover junto com tanques pesados e médios e tentar não se distanciar muito deles e deixar o seu rádio fazer o trabalho
31/03/2018, 21:39 |
eu recomendo ele ficar brincando de spotar no tier 4, tudo além desse ponto pode ser muito complicado, pq qualquer erro é tomou um tiro morreu, tier 5 vc já encontra tier 7.
31/03/2018, 23:03 |
Agora que tô de barriga cheia, hora de trabalhar. Descobri que tem bônus de estrela e entre outros pra ativar, sim.
Depois de inúmeras derrotas, peguei o Luchs.
(31/03/2018, 19:51)Zefiris Escreveu: E se sua tripulação tem só 50 ou 75% de treinamento, ele não será um scout muito efetivo enquanto não chegar a 100%. Tenho que ver isso, a tripulação dele tá em 75% de treinamento. Depois de jogar muitas vezes com light tank e perder, percebi que sou bom de Medium. Tenho o M3 Lee que é ruim, vou pesquisar o T1 Heavy Tank. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes