Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #911
(31/03/2018, 17:05)Oiacz Escreveu: Episódio boring demais, só disse o que todo mundo já sabia. Anime dá tanta volta que fica difícil o público não perceber o conteúdo bem antes do anime começar a querer explicar ele, o que torna esses episódios de infodump chatos de se assistir.


Eu fiquei inconformado com a parte que proíbem a galerinha de ir no Garden, mas não colocam nenhum impedimento no caminho deles. Eles simplesmente pegaram e foram. É como se tivessem dito pra eles não irem só para fazer com que eles fossem...

E depois ainda tem a mulher dando informação que creio eu ser confidencial... para depois em seguida:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ut0nZ6r.jpg]

É muito triste ver esse anime pecando em coisas de anime.

Isso provavelmente se deve a eles serem "especiais" eles não seguem cegamente as ordens  por serem um grupo esperimental.

Por isso que ninguém deve nem ligar pra segurança ou pro que falam já que todos os outros parasitas são pau mandados que não questionam nem uma ordem.
Responder
 #912
(31/03/2018, 17:31)Kira-Sama Escreveu: Isso provavelmente se deve a eles serem "especiais" eles não seguem cegamente as ordens  por serem um grupo esperimental.

Por isso que ninguém deve nem ligar pra segurança ou pro que falam já que todos os outros parasitas são pau mandados que não questionam nem uma ordem.

Se fosse assim essa sociedade não precisaria ter aquelas portas mágicas, já que eles são os únicos "desobedientes".
É muita coisa retardada sim só pra causar cena, igual o Rapier disse de discutir coisa importante de porta aberta pra todo mundo ouvir.
Responder
 #913
O antigo darling que ela fala é o Hiro ou outra pessoa? Não Sei Pq esse lenga lenga...
Provavelmente eles se encontravam escondidos quando criança, ai os adultos apagaram a memória dele, tanto que não lembra de algumas coisas que o resto do povo fala, agora a zero two não falar nada desde o começo vai saber.
Responder
 #914
(31/03/2018, 20:42)firms Escreveu: O antigo darling que ela fala é o Hiro ou outra pessoa? Não Sei Pq esse lenga lenga...
Provavelmente eles se encontravam escondidos quando criança, ai os adultos apagaram a memória dele, tanto que não lembra de algumas coisas que o resto do povo fala, agora a zero two não falar nada desde o começo vai saber.

Supostamente é o Hiro.
Responder
 #915
As vezes ela nem sabe que é ele também, ela sabe que tem alguém, mas talvez apagaram as memorias dela disso também, ou ela não reconheceu ele por conveniência do roteiro, mas agora é moda ter anime que apagam as memorias dos casais.
Responder
 #916
(31/03/2018, 20:46)firms Escreveu: As vezes ela nem sabe que é ele também, ela sabe que tem alguém, mas talvez apagaram as memorias dela disso também, ou ela não reconheceu ele por conveniência do roteiro, mas agora é moda ter anime que apagam as memorias dos casais.

Eu acho que é a besteirinha padrão de ela saber que é ele, mas ela querer que ele lembre dela.
Responder
 #917
Agora é a hora da verdade, se o anime for ficar ruim, é agora.
Responder
 #918
pra mim ta bom, falta entender o que motivou a ida ao garden.
Responder
 #919
(01/04/2018, 00:26)Aria-shachou Escreveu: falta entender o que motivou a ida ao garden.

Falta entender o óbvio? Hmm
Responder
 #920
(01/04/2018, 00:29)Oiacz Escreveu: Falta entender o óbvio? Hmm

vc acha que foi pelos testes, mas deve ter outros motivos, inclusive tendo a ver com os nine
Responder
Páginas (184): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes