World of Tanks

Páginas (41): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 41
407 respostas neste tópico
(31/03/2018, 18:53)Aria-shachou Escreveu: Ta estranho isso pq o meu shift é o sniper é o mouse com o clique direito é auto mira, que na verdade é bom para combate corpo a corpo, se é que da para usar este termo.

Aqui também.

Voltei pro BR no Tier III, falta pouco pra pegar o Lunch
Responder
Nem sou muito fã de Tank Destroyers (só 3,59% das minhas batalhas foram com eles), mas estou gostando do M8A1 americano. A blindagem é papel, mas como turret, posso ficar imóvel enquanto mirando e sem perder meu status de camuflagem. E tenho ficado geralmente em TOP 5. Última partida agora fiquei em primeiro na pontuação.
Responder
Então deve ser isso, mas eu falo do botão que a mira acompanha o inimigo, isso me parece muito nutelento.
Responder
Eu não uso isso aí porque ele mira no centro do tank, e muitas das vezes tem blindagem

O tank tier III antes do Luchs é muito ruim, nunca fico vivo, e tô ganhando menos de 200 estrelas por partida Triste
Responder
Hoje destrui um KV-1 só na mira automática. Mas ele estava reto na minha direção, incapaz de ver minha posição exata (seu campo de visão é bem limitado), então minha arma tinha plena condições de penetrá-lo. De todo modo, contra alvos móveis e com blindagem decente, não é lá muito produtivo.

Sobre Luchs, como diz a Wiki: "Often targeted as an easy kill when spotted. "
E se morre com facilidade com o Tier anterior, suas chances não aumentarão muito com ele. Terá que aperfeiçoar suas skill enquanto morrendo algumas dezenas de batalhas. E se sua tripulação tem só 50 ou 75% de treinamento, ele não será um scout muito efetivo enquanto não chegar a 100%.

Aliás, embora tenha jogado muito com light tank até chegar ao Tier VI alemão nesta classe, acabei migrando para os medium como classe preferida, pois light em tier alto tem muita responsabilidade. E às vezes só haverá 1 ou 2 na partida. Então ao morrer, seu time ficará cego em alguns mapas.
Responder
(31/03/2018, 19:51)Zefiris Escreveu: Hoje destrui um KV-1 só na mira automática. Mas ele estava reto na minha direção, incapaz de ver minha posição exata (seu campo de visão é bem limitado), então minha arma tinha plena condições de penetrá-lo. De todo modo, contra alvos móveis e com blindagem decente, não é lá muito produtivo.

Sobre Luchs, como diz a Wiki: "Often targeted as an easy kill when spotted. "
E se morre com facilidade com o Tier anterior, suas chances não aumentarão muito com ele. Terá que aperfeiçoar suas skill enquanto morrendo algumas dezenas de batalhas. E se sua tripulação tem só 50 ou 75% de treinamento, ele não será um scout muito efetivo enquanto não chegar a 100%.

Aliás, embora tenha jogado muito com light tank até chegar ao Tier VI alemão nesta classe, acabei migrando para os medium como classe preferida, pois light em tier alto tem muita responsabilidade. E às vezes só haverá 1 ou 2 na partida. Então ao morrer, seu time ficará cego em alguns mapas.
light scout só é bom jogando em grupos formados, se não for assim não vale muito jogar nas partidas abertas pq scout light spota bem mas precisa de apoio de outros tanks

(31/03/2018, 19:31)Befire Escreveu: Eu não uso isso aí porque ele mira no centro do tank, e muitas das vezes tem blindagem

O tank tier III antes do Lunch é muito ruim, nunca fico vivo, e tô ganhando menos de 200 estrelas por partida Triste
essa linha é bem sofrida mas muito boa pra treinar, trabalho maior de scout é só spotar e sair correndo procurando cobertura de outros tanks pra depois dar suporte de dano nos tanks que foram spotados
quando você joga com um scout lento o bom é se mover junto com tanques pesados e médios e tentar não se distanciar muito deles e deixar o seu rádio fazer o trabalho
Responder
eu recomendo ele ficar brincando de spotar no tier 4, tudo além desse ponto pode ser muito complicado, pq qualquer erro é tomou um tiro morreu, tier 5 vc já encontra tier 7.
Responder
Agora que tô de barriga cheia, hora de trabalhar. Descobri que tem bônus de estrela e entre outros pra ativar, sim.
Responder
Depois de inúmeras derrotas, peguei o Luchs.

(31/03/2018, 19:51)Zefiris Escreveu: E se sua tripulação tem só 50 ou 75% de treinamento, ele não será um scout muito efetivo enquanto não chegar a 100%.

Tenho que ver isso, a tripulação dele tá em 75% de treinamento.

Depois de jogar muitas vezes com light tank e perder, percebi que sou bom de Medium. Tenho o M3 Lee que é ruim, vou pesquisar o T1 Heavy Tank.
Responder
Aqueles três círculos que tem no mapa de alguns caras que vejo em vídeo, é algo que tenho que comprar e colocar no tank?

Já ouvi falar sobre eles e até sei o que pode ser
Responder
Páginas (41): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes