World of Tanks

Páginas (41): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 41
407 respostas neste tópico
Se eu morro na partida tenho que esperar até acabar? Vi um cara numa live morrendo e iniciando outra, mas e o xp e dinheiro caso o time dele ganhasse ficaria como?
1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
Você pode sair e jogar com outro tank, não tem penalidade desde que você tenha sido destruído.
Responder
Nessa de morrer e sair para jogar to com outro tier 5 que nem é tão bom, mas no tier 6 vai ser
Responder
(31/03/2018, 18:12)Ash_ Escreveu: Você pode sair e jogar com outro tank, não tem penalidade desde que você tenha sido destruído.

E os prêmios?
Responder
Quando acabar a partida, ele te dá o dinheiro e xp do mesmo jeito, vem uma pop up informando quanto deu.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Vc ganha do mesmo jeito, ae não sei se sabe mas este jogo é full pt-br até com dublagem indico vc jogar em pt-br e ler p manual no site.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
(31/03/2018, 18:26)Aria-shachou Escreveu: Vc ganha do mesmo jeito, ae não sei se sabe mas este jogo é full pt-br até com dublagem indico vc jogar em pt-br e ler p manual no site.

Sim, eu jogo em pt-br.

Desculpa o tanto de perguntas, jajá eu paro. Só queria saber isso mesmo, porque até agora eu estava esperando a partida acabar pra poder jogar outra hasudgh
Responder
Não é isso, mas provavelmente vc não vai fazer todas as perguntas que tem que ser feitas, vc vai acabar jogando sem até saber do R e F, ou como funciona o rádio.
Responder
Mas se for bom mesmo, vai fazer igual eu e nunca nem relar no shift.
Responder
Ta estranho isso pq o meu shift é o sniper é o mouse com o clique direito é auto mira, que na verdade é bom para combate corpo a corpo, se é que da para usar este termo.
Responder
Páginas (41): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes