Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #901
Foi m bom episodio, sérvio pra confirmar que os 2 já se conhecia des de pequenos, oque tava obvio, e colocou um bocado a + de pressão na 02.

espero que fique so nisso... pq se for pra ela morrer logo o anime acaba....

eu meio que tava pensando umas teorias e imagina se o final desse anime é tipo um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1393? onde as crianças são cobais dos adultos e os monstro que querem salvar elas. Icon_e_surprised Icon_e_surprised  ou https://anime-forum.info/showthread.php?tid=476 e acaba rolando uma rebelião ao descobrirem a verdade.
Responder
 #902
Sobre teoria e inspiração, suspeito forte que essa criança que Kokoro e Mitsuru terão será essencial para a explosão de um conflito no final como aconteceu em Shin Sekai Yori.
Por falar neles, o par foi oficializado na abertura e é o único que se olha.

[Imagem: 48CP7s5.jpg]
Responder
 #903
As revelações do anime envolveram coisas batidas como o "não me lembro de minha infância" e "conversar sobre algo sério a portas fechadas pra quê?". Darlifra nunca tentou ser original, mas o episódio de hoje quer superar a média do anime. Muita gente na internet ficou animada com os acontecimentos de hoje, mas eu não.
2 usuários curtiram este post: Lucius Auri, Oiacz
Responder
 #904
(31/03/2018, 15:39)PaninoManino Escreveu: Sobre teoria e inspiração, suspeito forte que essa criança que Kokoro e Mitsuru terão será essencial para a explosão de um conflito no final como aconteceu em Shin Sekai Yori.
Por falar neles, o par foi oficializado na abertura e é o único que se olha.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 48CP7s5.jpg]
Eles se olhavam antes mesmo de virarem pares, só olhar os eps anteriores. A diferença é que agora oficializaram o par.

Foi um bom ep, apenas confirmaram o que todo mundo já sabia, que a 02 realmente é um oni e que o Hiro tinha encontrado ela no passado quando criança.

Falta explicar apenas como ele perdeu a memória, se foi a APE que fez um wipe ou a própria 02, que "sugou" para que ele não lembrasse da sua forma monstro.

O bom é que ele aparenta ter recuperado a memória no fim do ep. Quero como ele vai ajudar a 02 se recuperar agora.

Algo que observei sobre os Nines: todos eles são homens? Pelo que deu a entender, só tinha a 02 de mulher no grupo. Não acho que algum ali seja mulher, o que vcs acharam?
Responder
 #905
(31/03/2018, 15:39)PaninoManino Escreveu: Sobre teoria e inspiração, suspeito forte que essa criança que Kokoro e Mitsuru terão será essencial para a explosão de um conflito no final como aconteceu em Shin Sekai Yori.
Por falar neles, o par foi oficializado na abertura e é o único que se olha.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 48CP7s5.jpg]

Na cena seguinte Kokoro e Futoshi ainda estão como pistilo e estame do Genista. E Mitsuru e Ikuno no Chrolophytum.

[Imagem: ZLuaBAk.jpg][Imagem: RTtj7KY.jpg]
Responder
 #906
"They fucked it up".
Responder
 #907
(31/03/2018, 15:23)Kira-Sama Escreveu: Foi m bom episodio, sérvio pra confirmar que os 2 já se conhecia des de pequenos, oque tava obvio, e colocou um bocado a + de pressão na 02.

espero que fique so nisso... pq se for pra ela morrer logo o anime acaba....

eu meio que tava pensando umas teorias e imagina se o final desse anime é tipo um https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1393? onde as crianças são cobais dos adultos e os monstro que querem salvar elas. Icon_e_surprised Icon_e_surprised  ou https://anime-forum.info/showthread.php?tid=476 e acaba rolando uma rebelião ao descobrirem a verdade.

Será que não é tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=579? O pessoal das colônias estão em guerra e o eles nem sabem.
Responder
 #908
Lembrando que aqui não é lugar pra dar spoiler de outros animes.
Responder
 #909
Episódio boring demais, só disse o que todo mundo já sabia. Anime dá tanta volta que fica difícil o público não perceber o conteúdo bem antes do anime começar a querer explicar ele, o que torna esses episódios de infodump chatos de se assistir.

(31/03/2018, 15:51)rapier Escreveu: As revelações do anime envolveram coisas batidas como o "não me lembro de minha infância" e "conversar sobre algo sério a portas fechadas pra quê?". Darlifra nunca tentou ser original, mas o episódio de hoje quer superar a média do anime. Muita gente na internet ficou animada com os acontecimentos de hoje, mas eu não.

Eu fiquei inconformado com a parte que proíbem a galerinha de ir no Garden, mas não colocam nenhum impedimento no caminho deles. Eles simplesmente pegaram e foram. É como se tivessem dito pra eles não irem só para fazer com que eles fossem...

E depois ainda tem a mulher dando informação que creio eu ser confidencial... para depois em seguida:

[Imagem: Ut0nZ6r.jpg]

É muito triste ver esse anime pecando em coisas de anime.
Responder
 #910
[Imagem: HjpiAKt.jpg]
Responder
Páginas (184): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes