World of Tanks

Páginas (41): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 41
407 respostas neste tópico
Enquanto jogando com o russo T-29 (Tier III) eu me deparei com um M2 Medium e me lembrei que isso é americano. E isso é Tier III, não I. A pesquisa disponivel para ele é você pegar o M3 Lee que é tão ruim quanto foi na vida real, e dele ir para o M4 Sherman ou o T1 Heavy Tank.

Aliás, T1 Heavy Tank é do Tier V e comecei a usá-lo 2 dias atrás. Só a blindagem frontal tem alguma relevância, mas é mais móvel - após fazer upgrade no motor - que o famoso KV-1. Como diz a wiki, o tanque requer mais skill do que quando se joga com um KV-1.

Bem, agora indo fazer uma quest em FFXIV, mais tarde volto a jogar isso.
Responder
(31/03/2018, 07:24)Zefiris Escreveu: Enquanto jogando com o russo T-29 (Tier III) eu me deparei com um M2 Medium e me lembrei que isso é americano. E isso é Tier III, não I. A pesquisa disponivel para ele é você pegar o M3 Lee que é tão ruim quanto foi na vida real, e dele ir para o M4 Sherman ou o T1 Heavy Tank.

Aliás, T1 Heavy Tank é do Tier V e comecei a usá-lo 2 dias atrás. Só a blindagem frontal tem alguma relevância, mas é mais móvel - após fazer upgrade no motor - que o famoso KV-1. Como diz a wiki, o tanque requer mais skill do que quando se joga com um KV-1.

Bem, agora indo fazer uma quest em FFXIV, mais tarde volto a jogar isso.

Eu não entendi como pegar o Pz. Lunch... Preciso jogar com o que pra depois pesquisar ele?

Mas vou tentar chegar nesse M4 Sherman ou T1 Heavy Tank com o M2 Medium
Responder
http://wiki.gcdn.co/images/e/e7/Tank_Tre....9.18.jpeg
A German Tech Tree mostrada na Wiki. Como se vê aí, começa com o Tier I Leichttraktor > Pz.Kpfw. I (Tier II) > Pz.Kpfw. I Ausf. C (Tier III) e por fim no Tier IV o famoso Pz.Kpfw. II Luchs.

Quando se instala o jogo pela primeira vez, o jogador começa com Tier I de todas as nações e com tripulação 100% treinada. Se vendeu, precisa comprar ou simplesmente usar free xp e pular para Tier II ou mesmo III dependendo da quantia existente.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
XP x3 na primeira vitória do dia de cada tank nesse fds.
Também tem XP de tripulação dobrada toda vez que ganhar uma partida estando entre os 10 melhores do time.

@Befire Na arvore da Alemanha voce vai pesquisar o segunte:

[Imagem: rItH6EO.png]
Responder
Agora no começo da tarde faltou luz 2x enquanto estava no meio da partida. Devem ter me xingado um monte ao ver meu tanque parado sem fazer nada. Espero que não tenham me denunciado e a Wargaming acredite que eu estava parado de propósito HAHA!

A luz parece que estabilizou agora, indo tentar jogar de novo.
Responder
(31/03/2018, 14:41)Ash_ Escreveu: XP x3 na primeira vitória do dia de cada tank nesse fds.
Também tem XP de tripulação dobrada toda vez que ganhar uma partida estando entre os 10 melhores do time.

@Befire Na arvore da Alemanha voce vai pesquisar o segunte:

Spoiler: Imagem   

Único jeito de conseguir jogar com tier 1 é indo pro USA com 200 de ping :/
Responder
2~3 vitórias vc já consegue a xp pro próximo tier.
Responder
Eu já tinha falado para ir no gringo, mas veja ping alto neste jogo não é tão letal como num FPS então é só tu ficar na defensiva
Responder
(31/03/2018, 16:48)Aria-shachou Escreveu: Eu já tinha falado para ir no gringo, mas veja ping alto neste jogo não é tão letal como num FPS então é só tu ficar na defensiva

Pois é, ganhei duas já... A primeira ganhei 1700 estrelas, a segunda 145. Ganhei menos na segunda porque não acertei ninguém e nem fiz nada na partida? ahdsguhasdhgu
Responder
Olha nas Missões as vezes vc completou umas.
Responder
Páginas (41): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes