World of Tanks

Páginas (41): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 41
407 respostas neste tópico
E os tanks pequeninos que atiram metralhadora? Teve um do time inimigo que ganhou solo mano, matou eu, e depois mais 3 do meu time sozinho
Responder
ta mais para habilidade do que tank, o Luchz é metralhadora, se bem que não tem metralhadora, é só um tank com vários disparos, algo com 6 eu acho. 

não tem tank OP, e nem tank muito ruim, pelo visto pq se até eu mato um KV-01 então tudo é possível.
Responder
(30/03/2018, 22:58)Befire Escreveu: E os tanks pequeninos que atiram metralhadora? Teve um do time inimigo que ganhou solo mano, matou eu, e depois mais 3 do meu time sozinho
galera pro joga bastante nos tier baixo, principalmente de t1

(30/03/2018, 23:00)Aria-shachou Escreveu: ta mais para habilidade do que tank, o Luchz é metralhadora, se bem que não tem metralhadora, é só um tank com vários disparos, algo com 6 eu acho. 

não tem tank OP, e nem tank muito ruim, pelo visto pq se até eu mato um KV-01 então tudo é possível.
não sei como anda o balanceamento do WoT mas duvido que esteja desse jeito, sempre terá diferenças entre os tanks

bons tempos que eu participava de torneios de tier V-IV com o meu clã utilizando o lunch, erá um ótimo spoter e flanqueador, lembro que foi o primeiro tank que peguei 3 skills na tripulação
Responder
(30/03/2018, 23:02)z.e.t Escreveu: galera pro joga bastante nos tier baixo, principalmente de t1

Como que pesquiso um tanks?

Eu tenho aparentemente estrelas só em um, mas queria comprar esse tal Lunch, mas não tenho como pesquisar...

Tipo, o M2 Medium eu consigo pesquisar as partes dele pra por no 4 etc etc...
Responder
(30/03/2018, 23:23)Befire Escreveu: Como que pesquiso um tanks?

Eu tenho aparentemente estrelas só em um, mas queria comprar esse tal Lunch, mas não tenho como pesquisar...

Tipo, o M2 Medium eu consigo pesquisar as partes dele pra por no 4 etc etc...
você tem que seguir a linha do tank que você deseja na arvore de pesquisa obviamente começando pelo seu tier 1, todo tier 1 abre as linhas para tanks médios, leves, caça-tanques, artilharias e pesados, você só consegue liberar um tank pra pesquisar se o tank anterior estiver com a parte necessária
o M2 Medium você consegue avançar na linha de tanques pesados e médios americanos, na época que eu jogava eu fechei essa linha
Responder
(30/03/2018, 23:02)z.e.t Escreveu: galera pro joga bastante nos tier baixo, principalmente de t1

não sei como anda o balanceamento do WoT mas duvido que esteja desse jeito, sempre terá diferenças entre os tanks

É normal ter diferenças entre os tanks, mas em qualquer jogo com bom balanceamento vc tem opções com qualidades diferentes, estratégias diferentes e até para tipos de players, não algo do tipo:

Olha tank X vc nem pensa ta ganhando ou Tanks inúteis, se for algo assim os nerf e buff resolvem.

É a mesma lógica em mobas, tem os personagens que muitos gostam, galera faz até Tier deles, mas no fim todos são bons, o que muda é a complexidade para se jogar e a estratégia.

Se todo mundo estiver jogando com o KV 01 e ganhando facilmente então pode esperar ser nerfado
Responder
(31/03/2018, 00:00)z.e.t Escreveu: você tem que seguir a linha do tank que você deseja na arvore de pesquisa obviamente começando pelo seu tier 1, todo tier 1 abre as linhas para tanks médios, leves, caça-tanques, artilharias e pesados, você só consegue liberar um tank pra pesquisar se o tank anterior estiver com a parte necessária
o M2 Medium você consegue avançar na linha de tanques pesados e médios americanos, na época que eu jogava eu fechei essa linha

Mas de que serve o Lunch que custa 110 mil pratas na loja? E que linha devo seguir pra fazer ele? Eu só tenho estrelas com o M2 Medium, o único tank que joguei, então acredito que só pego estrela com um tank jogando com ele... Mas não acho partidas com tier 1
Responder
(31/03/2018, 00:20)Aria-shachou Escreveu: É normal ter diferenças entre os tanks, mas em qualquer jogo com bom balanceamento vc tem opções com qualidades diferentes, estratégias diferentes e até para tipos de players, não algo do tipo:

Olha tank X vc nem pensa ta ganhando ou Tanks inúteis, se for algo assim os nerf e buff resolvem.

É a mesma lógica em mobas, tem os personagens que muitos gostam, galera faz até Tier deles, mas no fim todos são bons, o que muda é a complexidade para se jogar e a estratégia.

Se todo mundo estiver jogando com o KV 01 e ganhando facilmente então pode esperar ser nerfado
o deus Kv-1 já foi nerfado várias vezes huashuashuas melhor que ele só o t-150, eu adorava jogar com aquele trambolho do kv com o canhão de 85mm , teve um tempo que os tanques da URSS eram ops na cara dura, um grande exemplo era os IS, kv-85 e Kv-2, a galerinha que jogava com eles eram os famosos sem dedos, antes de parar de jogar deixaram o kv-2 cegueta, IS tiro torto, Kv-85 anjo caído (o nerfe foi tão tenso que tiraram ele do jogo e depois retornaram ele no tier 5 e nem lembro se tiraram aquele canhão destruidor de mundos) lembro que isso aconteceu logo no começo da nova atualização que inseriu as fortalezas no jogo que eram/são feitas de tier IV( nem sei se esse sistema ainda existe) ai um monte de clã começou a tirar proveito do kv-85 e seu canhão OP tinham times formados só de Kv-85 que ficavam camperando na base depois disso a wargaming tomou providencias mas enfim o kv-1 bem...kv-1 continuou kv-1 mesmo com os nerfs

(31/03/2018, 00:28)Befire Escreveu: Mas de que serve o Lunch que custa 110 mil pratas na loja? E que linha devo seguir pra fazer ele? Eu só tenho estrelas com o M2 Medium, o único tank que joguei, então acredito que só pego estrela com um tank jogando com ele... Mas não acho partidas com tier 1
lunch era o melhor tank leve free tier 5 para se fazer dinheiro no jogo( não sei se ainda é) além de ser o melhor spoter e flanqueador do tier 5
que estranho não achar partidas de tier1 tenta mudar de servidor
Responder
Medium acho que é britânico. Luchs é alemão, tem que começar a linha alemã no Tier I e seguir pela linha light tank (Pz. I e etc) até tiver IV para esse.

Não sei no passado, mas Luchs é tier IV agora.

Após um tempo de jogo, geralmente a pessoa tem free exp suficiente para pular o tier I e comprar o II.
Responder
Já que vai ser complicado pra mim pesquisar esse aí, upei todas as partes do meu M2 Medium. Vou spamar ele até conseguir muita grana e enjoar, aí penso em começar o Lunch

Todas as partes do tier III pro IV*

(31/03/2018, 00:36)z.e.t Escreveu: que estranho não achar partidas de tier1 tenta mudar de servidor

Pois é, fiquei 5 minutos com um tier 1 na fila até que apareceu uma mensagem dizendo que poderia ser erro do servidor (algo assim), ou pra mudar de tank.
Responder
Páginas (41): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes