Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #871
(28/03/2018, 19:47)Aria-shachou Escreveu: Minha ordem de preferência por quem deve morrer e quando é:

Mitsuru >= Kokoro > Ikuno > Futoshi (se bem que nem precisa, tanto faz agora)

Cedo, mais vontade <===> Tarde, pouca vontade

Se o Mitsuru morrer, a Kokoro sobrevive até o fim.

Se a Ikuno morrer, a Ichigo sobrevive até o fim.

O Futoshi tá atrelado a ninguém, pode morrer sozinho.

(28/03/2018, 19:49)Kyyzao Escreveu: Cagaram nessa parte.

Considerando a temática do anime, chifre seria abordado mais cedo ou mais tarde. Não tá fugindo do tema.

(28/03/2018, 19:49)Aria-shachou Escreveu: mas ela prestava, o problema é isso, para muitos ela era boa, eu até tinha wallpaper dela por aqui.

Sim, prestava, mas passou a não prestar. Por isso muita gente ficou puta com ela e não com o Futoshi ou com o Mitsuru, que são personagens de pouca relevância.
Responder
 #872
(28/03/2018, 19:49)rapier Escreveu: Se o Mitsuru morrer, a Kokoro sobrevive até o fim.

Se a Ikuno morrer, a Ichigo sobrevive até o fim.

O Futoshi tá atrelado a ninguém, pode morrer sozinho.


Considerando a temática do anime, chifre seria abordado mais cedo ou mais tarde. Não tá fugindo do tema.

Então pelo menos fizessem algo coerente tipo ela falando que prefere o magro ao invés do gordo porque não gosta de gordos. HAHA!

Tirar motivo do cu não é bom pro anime.
Responder
 #873
(28/03/2018, 19:52)Kyyzao Escreveu: Tirar motivo do cu não é bom pro anime.

ae que mora o problema, a explicação vai ser um retcon/flashback e vai ser banal, o importante é vc tentar entender pelo desempenho deles nas batalhas.
Responder
 #874
(28/03/2018, 19:52)Kyyzao Escreveu: Então pelo menos fizessem algo coerente tipo ela falando que prefere o magro ao invés do gordo porque não gosta de gordos. HAHA!

Mas isso não seria coerente pro anime, tem um episódio onde ela dá de comer pro cara, o que o deixa mais gordo obviamente. A banha dele não era problema pra ela.

A linguagem corporal dela pra mim dizia que ela não estava muito contente era com a pressão que ele fazia em cima dela (a pressão psicológica, não a física), babando ela sempre que possível.

"Ele ser gordo = algo ruim" não necessariamente faz parte do contexto interno do anime.
Responder
 #875
(28/03/2018, 19:54)rapier Escreveu: Mas isso não seria coerente pro anime, tem um episódio onde ela dá de comer pro cara, o que o deixa mais gordo obviamente. A banha dele não era problema pra ela.

A linguagem corporal dela pra mim dizia que ela não estava muito contente era com a pressão que ele fazia em cima dela (a pressão psicológica, não a física, babando ela sempre que possível.

"Ele ser gordo = algo ruim" não necessariamente faz parte do contexto interno do anime.

Ela prefere é cuidar do bebê chorão. Bem, realmente não seria coerente mas não teve nada coerente nessa situação.

(28/03/2018, 19:54)Aria-shachou Escreveu: ae que mora o problema, a explicação vai ser um retcon/flashback e vai ser banal, o importante é vc tentar entender pelo desempenho deles nas batalhas.

Se tiver essa tal explicação. Eu acho que acabou ali o "desenvolvimento" dos dois.
Responder
 #876
(28/03/2018, 19:59)Kyyzao Escreveu: Se tiver essa tal explicação. Eu acho que acabou ali o "desenvolvimento" dos dois.

Dos dois quem? Kokoro e Mitsuru? Ainda falta ela falar que quer treinar como fazer filhos... HAHA!
Responder
 #877
(28/03/2018, 20:00)rapier Escreveu: Dos dois quem? Kokoro e Mitsuru? Ainda falta ela falar que quer treinar como fazer filhos... HAHA!

Filhos? Com o Mitsuru? Ela vai ter que cortar as bolas dele e congelar. HAHA!

Ele se mata antes, ou melhor, ambos devem morrer antes disso acontecer.
Responder
 #878
(28/03/2018, 18:29)Oiacz Escreveu: Só eu não tô entendendo as imagens do primeiro ministro japonês brotando nesse tópico? Tem isso no anime ou é algum meme retardado?

VOCÊS NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO! NÃO É POSSÍVEL QUE ALGUÉM PENSASSE QUE AQUELAS IMAGENS EREM REAIS!
Negue, por favor.
Responder
 #879
(28/03/2018, 20:03)Kyyzao Escreveu: Filhos? Com o Mitsuru? Ela vai ter que cortar as bolas dele e congelar. HAHA!

Eu não duvido que role cura gay no anime, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid279633.
Responder
 #880
(28/03/2018, 19:29)rapier Escreveu: Ikuno não. Ikuno ainda precisa de mais desenvolvimento. Pra ele talvez.
(28/03/2018, 19:31)Oiacz Escreveu: Não descarto possibilidade da Ikuno morrer antes ou durante o seu desenvolvimento, isso já é algo que vi em algum outro lugar

Hohohoho
Se querem mesmos ficar falando de corno e putas, levem a sério então e pensem o óbvio.
Kokoro faz sequíçu com o Mitsuru.
Engravida.
Mitsuru morre.
Futoshi se torna pai do filho da parceira.

(28/03/2018, 19:47)Aria-shachou Escreveu: Minha ordem de preferência por quem deve morrer e quando é:

Mitsuru >= Kokoro > Ikuno > Futoshi (se bem que nem precisa, tanto faz agora)

Cedo, mais vontade <===> Tarde, pouca vontade

Triste, vocês que ficam desejando que personagens morra.

Caso ninguém tenha reclamado ainda, Ikuno "é minha".
A única que até agora não causou transtorno nem perdeu a calma.
Será que uma hora ela explode?
Responder
Páginas (184): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes