Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.271
(26/03/2018, 13:40)Aria-shachou Escreveu: eu sei negociar, mas com uma empresa séria ou com alguém que não comece me zuando.

vou soltar mais uns detalhes, a startup tinha 7 funcionários (ou 7 trouxas) e com menos de 3 anos, o cara nem sabia se iria dar certo ou se iria falir, o cara ainda omite muita coisa e impõem coisas, eu estou disposto a negociar quando falta um pouco para chegar lá.

sinceramente se ele tivesse contado tudo isso eu não teria perdido meu tempo, já teria recusado bem antes.

e empresa séria HP, Oracle não obriga todo mundo a ser MEI é só empresa fundo de quintal para sonegar imposto ao máximo, sugar ao máximo os trabalhadores e sem um pingo estabilidade e responsabilidade

Sim, por tudo que você falou, seu caso é o mesmo da minha namorada.
Todo um processo seletivo para no final, o emprego ser uma bosta.

Você só vai aceitar ser MEI se for vantajoso pra você, caso contrário não, tem que recusar mesmo.
Tipo eu calculo que para ser vantagem você trabalhar como MEI, teria que ter um salário de uns 30-40% acima da média salarial da empresa de mesma função.
 #1.272
Mas a verdade é o que o Cabrinus escreveu, as empresas contratam como MEI não para pagar mais para o profissional e sim para não pagar nada para o governo e o mesmo para o profissional.

Alias, a moda agora é freelancer que nem funcionário é.
 #1.273
(26/03/2018, 19:29)gangrena Escreveu: Mas a verdade é o que o Cabrinus escreveu, as empresas contratam como MEI não para pagar mais para o profissional e sim para não pagar nada para o governo e o mesmo para o profissional.

Ai vai de cada um.
Eu não aceitaria trabalhar como MEI para ganhar o mesmo tanto, se tem infeliz que aceita, é problema dele, essa pessoa deve gostar de trabalhar por menos.
 #1.274
(26/03/2018, 09:54)Metroid Escreveu: Vai ficar estribado que nem o @BinSlashBash ? Icon_lol

Exatamente, eu sou um homem de muitas posses. Já tenho 2 notebooks e uma moto quase quitada  HAHA!
 #1.275
@Yagami foi você que ganhou o jogo Tales of Zestiria lá no sorteio?
 #1.276
http://www.otempo.com.br/diversão/você-e...589451?amp

Provavelmente o estágiario foi demitido depois do Flavio Bolsonaro apresentar várias "provas" com seus vários tweets Cry
 #1.277
pra mim falta só a moto xD
 #1.278
Tenho uma imitação do quadro abaixo no meu quarto há tantos anos... é de um artista peruano chamado Boris Vallejo. Creio que o quadro surgiu nos anos 80, pois me lembro do quadro desde quando era criança.

Spoiler: peitos  
[Imagem: NGWvSJY.jpg]

Nesse caso não achei razoável censurar, mas tem pintura dele que é mais explícita.
 #1.279
Nunca vi quadros com tanta cara de digital.
 #1.280
melhor q traços e pontinhos nenão xD da tal arte moderna. Agora eu vi uns tbm no instituto ricardo brennand q parecia photoshop, uns quadros de 25x10 eu acho de umas donas de nesse naipe ae.
Páginas (1007): 1 ... 126 127 128 129 130 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes