Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #841
Ep 11. Me senti mal pelo gordinho. Como a Kokoro está a perigo, procurando um reprodutor pra por em prática o que aprendeu no livreto, era de se esperar que ela trocasse um fraco por um (que aparenta ser) forte.

Difícil o ep. agradar por isso. Trocar os parceiros não deveria ser tão traumático em um esquadrão que luta pela sobrevivência da humanidade. Mas o contexto sexual faz qualquer troca ser associada obviamente com traição e canalhice. Inaceitável pra mim o que a Kokoro fez e a forma como fez.

Na parte da luta, legal que as duplas estão conseguindo ajudar melhor a Strelitzia. A diferença de forças parece ter diminuído.
Responder
 #842
Spoiler: puta  
[Imagem: kVzIHTT.jpg]
Expressa perfeitamente a atual situação!
Responder
 #843
Que decepção. Eu gostava da Kokoro ainda mais por ter a voz da Hayami Saori, uma das minhas seiyuus favoritas, mas decepcionou total. Na batalha fala de amizade, para confiar mais uns nos outros ao mesmo tempo que diz que é normal traição às vezes. Que contradição. Entrou para minha lista negra essa Kokoro. Pobre Futoshi.
Responder
 #844
Mas tá certo, fala pra confiar e depois diz que nem sempre se deve confiar.
Responder
 #845
Poar, o biscoito perdeu a melhor chance de morrer, ia parecer fo#ão e ainda fazer a ameba se sentir culpada, biscoito burro vai demorar pra ter outra chance.
Responder
 #846
se sentir culpada? ela ia esquecer rapidinho.
Responder
 #847
(24/03/2018, 20:07)rapier Escreveu: Foi 200% realista. A Kokoro trocou o cara que babava ela e faria de tudo por ela por um que cagava e andava pra ela.

Droga, cheguei algumas horas atrasado pra falar isso.

Conseguiram estragar a personagem.
A condução da situação por parte dela foi muito ruim, empurrou a situação com a barriga de uma forma que nem o nhonho faria.
Mas como já disseram, ela largou do meninão que faria tudo por ela pra ficar com um viadão que tá cagando pra ela.
Nice guys finish last
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #848
11 - Sabe, não senti tanta pena do gordinho e nem raiva da Kokoro, claro, a Kokoro foi uma otaria por ter dado esperanças pro gordinho até a última hora, mas ela sempre foi a personagem do tipo que não tem coragem de falar coisas que magoam na cara dos outros, então a atitude dela tava de acordo com a personagem, e ela já tinha dado todos os sinais de que ela prefere o mitsuro que o gordim...sobre o parte da broderagem, bem, o cara fez uma promessa com o Hiro, se esforçou pra conseguir chegar no patamar do Hiro, passou pela vacina que mata x% de quem usa pra no final o Hiro falar "nunca nem vi" é um motivo plausivel pra ele ter tido raiva, só acho que ele devia ter tido uma DR com o Hiro mais cedo pra resolver logo esse drama....coisas notáveis no episódio: Hiro foi lobotomizado quando pequeno, o motivo deve ser esse que o pessoal da internet ta falando mesmo; e os parasitas tem em torno de 9 anos, se bem que essa informação não é util, é só uma curiosidade...
Responder
 #849
Só tem moleque bosta nesse anime. HAHA!

Quero ver qual é da Zero-two. Ela mostrando aquelas presas... deve tá querendo sangue.
Responder
 #850
(26/03/2018, 21:44)TimeBandit Escreveu: Mas como já disseram, ela largou do meninão que faria tudo por ela pra ficar com um viadão que tá cagando pra ela.
Nice guys finish last

Apenas a arte imitando a realidade  HAHA!
Responder
Páginas (184): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes