Olá. :)

Tópico em 'Apresentação' criado por Gasai Yuno em 21/06/2014, 15:53.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
 
90 respostas neste tópico
 #81
(25/06/2014, 02:36)martec Escreveu: ??
este forum e segundo na pesquisa google quando procura com termo "forum de anime"...
so fica atras de FMS pq la tem mais de 100 no botao G+ que ajuda na posicao...
entao encontrar aqui e coisa mais facil do mundo...

Ps. sem acento pq to no pc de servico

Não foi isso que eu quis dizer não...
É algo mais complexo, mas eu apenas conheço o meu lado...
Pelas poucas pessoas que eu conheço sei do que são podem fazer. E também na internet muitas pessoas fazem algo por atenção ou para zuar se passando pelo que não é... mas nem quero explicar mais profundamente...



@Gasai Yuno
Você frequenta outros locais relacionados a animes? Sei lá fansubber ou algum canal no youtube qualquer coisa mesmo.

Eu não to querendo saber de onde você veio não você já falo que foi do google e eu não to fazendo um interrogatório não só fiquei curioso e queria saber mais sobre. Aqui aparentemente você tem que justificar tudo o que você faz então essa é minha justificativa.
 #82
(26/06/2014, 10:01)kirus Escreveu: Não foi isso que eu quis dizer não...
É algo mais complexo, mas eu apenas conheço o meu lado...
Pelas poucas pessoas que eu conheço sei do que são podem fazer. E também na internet muitas pessoas fazem algo por atenção ou para zuar se passando pelo que não é... mas nem quero explicar mais profundamente...



@Gasai Yuno
Você frequenta outros locais relacionados a animes? Sei lá fansubber ou algum canal no youtube qualquer coisa mesmo.

Eu não to querendo saber de onde você veio não você já falo que foi do google e eu não to fazendo um interrogatório não só fiquei curioso e queria saber mais sobre. Aqui aparentemente você tem que justificar tudo o que você faz então essa é minha justificativa.

Eu não frequento outros lugares não. Só o fórum mesmo.
 #83
(26/06/2014, 10:03)Gasai Yuno Escreveu: Eu não frequento outros lugares não. Só o fórum mesmo.

Hum... e mangá você lê?
 #84
(26/06/2014, 10:08)kirus Escreveu: Hum... e mangá você lê?

No. Fico só no anime mesmo. Icon_rolleyes
 #85
@Gasai Yuno

Lol ^^

Você vê muito ecchi também.
Vei pela quantidade de animes e se quiser ver um anime leve é legalzinho o Hanasaku Iroha. Para mim a primeira abertura dele foi uma das melhor de animes, ele tem um pouco de ecchi, eu acho que nem tem no gêneros dele ecchi.
É um anime que mostra o cotidiano de uma garota que se vê obrigada a se mudar e morar com a avô em uma espécie de pousada. É um anime bem leve e divertido, também não tem muito haver com o Ecchi e o Terror que você está acostumada a assistir ou o shounen, mas eu achei legal, e é muito bem desenhado, seus traços são muito bonitos.


E filmes de animação você assiste algum? Ou só assiste o filme quando está relacionado ao anime?
 #86
(26/06/2014, 10:23)kirus Escreveu: Vei pela quantidade de animes e se quiser ver um anime leve é legalzinho o Hanasaku Iroha. Para mim a primeira abertura dele foi uma das melhor de animes, ele tem um pouco de ecchi, eu acho que nem tem no gêneros dele ecchi.

Não tem ecchi, muito menos é. Isso daí é novela.
 #87
(26/06/2014, 10:23)kirus Escreveu: Vei pela quantidade de animes e se quiser ver um anime leve é legalzinho o Hanasaku Iroha. Para mim a primeira abertura dele foi uma das melhor de animes, ele tem um pouco de ecchi, eu acho que nem tem no gêneros dele ecchi.

Mostras 1 episódio das donas com biquíni tá longe de ser ecchi. E sim, é novelinha que nem o @rapier disse.


(26/06/2014, 10:23)kirus Escreveu: É um anime que mostra o cotidiano de uma garota que se vê obrigada a se mudar e morar com a avô em uma espécie de pousada. É um anime bem leve e divertido, também não tem muito haver com o Ecchi e o Terror que você está acostumada a assistir ou o shounen, mas eu achei legal, e é muito bem desenhado, seus traços são muito bonitos.

Tá falando do terror que os animes shounen costumam ser? Sim, concordo, são um terror mesmo.

E sim, é muito bonito porque é novelinha feita pela PA Works, estúdio que tem Ph.D em animar personagens bem desenhados que quase não se mexem sobre fundos muito bem photoshopados.

Não estou reclamando, eu assisto quase tudo que a PA lança.
 #88
@rapier @jihox

Tem umas partes que mostram elas nuas... só que só tem o contorno mesmo.
Tipo um Saki primeira temporada só que mais leve.

No filme tem bastante até cenas delas nuas até ... ^^
Mas sei la eu achei legal, não o melhor anime, mas é uma coisa leve de se ver tem umas partes bem engraçadas...

Vei P.A tem muito slice of live, eu acho nem sei, tudo que eu vi de la era slice of live. Eu não gosto de slice of live muito... o hanasaku para mim acho que foi o melhor pensando aqui.

Tem um anime da P.A na próxima temporada estou pensando seriamente em não ver...
 #89
(26/06/2014, 11:22)kirus Escreveu: @rapier @jihox

Tem umas partes que mostram elas nuas... só que só tem o contorno mesmo.
Tipo um Saki primeira temporada só que mais leve.

No filme tem bastante até cenas delas nuas até ... ^^

O que isso tem a ver? Você acha que toda obra que mostra mulher nua é de putaria?

Hanasaku continua sendo um anime que não é ecchi nem tem cenas do tipo. Hanasaku obviamente tem cenas nas termas por causa do contexto da obra.


(26/06/2014, 11:22)kirus Escreveu: Vei P.A tem muito slice of live, eu acho nem sei, tudo que eu vi de la era slice of live. Eu não gosto de slice of live muito... o hanasaku para mim acho que foi o melhor pensando aqui.

Tem um anime da P.A na próxima temporada estou pensando seriamente em não ver...

Depois que a PA criou seu template com Angel Beats, todo anime dela é sobre PN.
 #90
Icon_eek Eu não gosto dessas partes. Icon_e_confused Pulo essas cenas.. Thumbdown

(26/06/2014, 10:23)kirus Escreveu: @Gasai Yuno

Lol ^^

Você vê muito ecchi também.
Vei pela quantidade de animes e se quiser ver um anime leve é legalzinho o Hanasaku Iroha. Para mim a primeira abertura dele foi uma das melhor de animes, ele tem um pouco de ecchi, eu acho que nem tem no gêneros dele ecchi.
É um anime que mostra o cotidiano de uma garota que se vê obrigada a se mudar e morar com a avô em uma espécie de pousada. É um anime bem leve e divertido, também não tem muito haver com o Ecchi e o Terror que você está acostumada a assistir ou o shounen, mas eu achei legal, e é muito bem desenhado, seus traços são muito bonitos.


E filmes de animação você assiste algum? Ou só assiste o filme quando está relacionado ao anime?

Só quando está relacionado ao anime Closedeyes
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes