Krai, fui ver a notícia pq amigo meu é fanboy de LL!, 82k superando EVA, simplesmente inacreditável. MCA q eu esperei por 8 meses e teve até pré-venda de 50k , decepcionante.
(24/06/2014, 13:12)skarpzinho Escreveu: Krai, fui ver a notícia pq amigo meu é fanboy de LL!, 82k superando EVA, simplesmente inacreditável. MCA q eu esperei por 8 meses e teve até pré-venda de 50k , decepcionante.
Spoiler: Imagem
Superando Eva em sua primeira vendagem. Com o Renewal e outros relançamentos, Eva tem mais de 170K DVDs vendidos.
to pasmo. O famigerado MCA chegou a vender 9k lol, sei que os últimos 4 caps foram lotados de fanservice. Inacreditável se for levar em consideração a satisfação dos telespectadores ^^
(01/07/2014, 11:23)skarpzinho Escreveu: to pasmo. O famigerado MCA chegou a vender 9k lol, sei que os últimos 4 caps foram lotados de fanservice. Inacreditável se for levar em consideração a satisfação dos telespectadores ^^
A satisfação dos telespectadores japas foi OK. Além disso, como cada episódio será vendido em separado, será lucro o suficiente pra empresa, e os japas poderão comprar apenas os episódios que gostaram.