Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #1.251
(25/03/2018, 12:26)Metroid Escreveu: Normalmente eu não compartilho link desse câncer pseudo jornalístico, mas esse aqui merece.

https://www.brasil247.com/pt/247/midiate...Brasil.htm

Como diz o cebolinha: chola mais! Cry

Brasil 247 é tido como item obrigatório de qualquer blacklist em source de notícias Cry mas tenho um câncer pseudo jornalístico de estimação tbm chamado Cagada Livre.
 #1.252
(25/03/2018, 22:29)desparions Escreveu: teve ate vaquinha tbm nao pra da para ele?  Hmm

agora sobre outra coisa
Link youtube: http://youtu.be/qgIY3R6xnsg?html5=1

é viável?

nunca que um vídeo com título em capslock vai ser viável
 #1.253
(25/03/2018, 22:29)desparions Escreveu: teve ate vaquinha tbm nao pra da para ele?  Hmm

agora sobre outra coisa
Link youtube: http://youtu.be/qgIY3R6xnsg?html5=1

é viável?

É sim cara, mas tenho uma ainda melhor. O nome é Telexfree. Fica rico rapidin.  Coolface
 #1.254
(25/03/2018, 22:29)desparions Escreveu: teve ate vaquinha tbm nao pra da para ele?  Hmm

agora sobre outra coisa
Link youtube: http://youtu.be/qgIY3R6xnsg?html5=1

é viável?

se fosse, o cara não tava te contando. Icon_lol
 #1.255
(25/03/2018, 23:01)Kyyzao Escreveu: É sim cara, mas tenho uma ainda melhor. O nome é Telexfree. Fica rico rapidin.  Coolface

Esse nome não me era estranho, agora que pesquisei aqui e fiquei sabendo o que era.

Nunca assistisse NHK desparions? Tá cheio de Mouse Road pela internet. Dinheiro por computador tu ganha vendendo item de RPG por dinheiro real.
 #1.256
Já dizia meu avô: se existisse maneira fácil de ser rico, ninguem sairia contando por aí.
 #1.257
(26/03/2018, 01:12)Metroid Escreveu: Já dizia meu avô: se existisse maneira fácil de ser rico, ninguem sairia contando por aí.

até porque o metodo provavelmente te levaria pra cadeia.
 #1.258
(23/03/2018, 15:36)Aria-shachou Escreveu: bom eu tive a oportunidade de tentar uma vaga numa start up de tecnologia da vida e queria revelar algumas safadezas que rolam.

A empresa é nova e nem passou dos 3 anos, dando uma avançada o cara queria que eu trabalhasse sendo um MEI (Microempreendedor Individual) sem vinculo só pelo contratinho de serviços prestados, ou seja, sem qualquer beneficio, sem regulação da carga horária, é muito bom para ele.

Ou seja, em pleno 2018 e o cara não queria assinar minha carteira, kkk.. fiquem espertos ae, pq depois esta experiência nem tem como ser comprovada e não vale de nada.

Quando cheguei em casa pesquisei e vi que já tem até casos na justiça tratando disso, óbvio que recusei a armadilha.

Não vejo problema nenhum em trabalhar sem assinar carteira nesse caso.
Não acho isso safadeza, nesse caso você só tem que negociar um salário que compense as "regalias" que você irá perder.

Como férias remuneradas, fgts, ppr, inss.
Pondo tudo no papel, consegue-se chegar em um número que ambos ganham, você e a empresa, e no caso o governo perde.

Uma boa vantagem nisso, é que você não teria que contribuir com o teto do inss, até porquê do jeito que está, inss deve estar quebrando bem antes de eu usufruir.
Ia contribuir só com o mínimo, para caso aconteça algum acidente antes do esperado...
 #1.259
então talvez tenha faltado falar naquele post era para trampar 8 horas e fingir ser um mei, mas na verdade seguiria jornada de trabalho normal de 8 horas, supostamente né pq ele poderia mudar só para atender certas entregas e não ter que pagar nada.

(26/03/2018, 12:42)gusyavoo Escreveu: ambos ganham

o que ele faz é crime e quem perde é eu, não é só carteira para aposentar, é para todos os efeitos, melhor então deixar este sistema e entrar no modelo Freelancer aonde ele me fala quando eu entrego tudo e ele paga o valor cheio já, como se fosse uma encomenda.

Não algo irrestrito onde eu fico a disposição do cara, o que ele fez é crime e muitas pessoas entram com processo.
 #1.260
Chegar a algo onde os dois ganhem? Cry

Pessoal tá vendo muito netflix e vivendo pouco a realidade. Não tem essa de acordo pros dois ganharem, o cara faz proposta pra ele levar vantagem, se você não topa, sempre tem um por aí que topa.

Alguém me fala onde pega o disco voador pra esse planeta maravilhoso de vocês que acreditam nisso que o cara vai querer fazer acordo bom pra todas as partes.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Páginas (1007): 1 ... 124 125 126 127 128 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 74 Visitantes