Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 184
1836 respostas neste tópico
Não tenho paciência para entrar nessa discussão, só digo o que eu mais estou curioso para ver agora.
A Ikuno.
Quero ver o que farão com essa relação de interesse pelo menos sexo. Ainda não abordou isso, por que o Mitsuru não é ou não era gay. Para "nós" aqui é fácil ver esse episódio e dizer que ele é gay, mas não é isso, é só aquela velha ladainha de "confiei em você" e promessas que importam mais que a própria vida. Desculpa fácil para um personagem ter birra pessoal com outro.
Agora Ikuno está com o Futoshi, mas imagino se isso irá durar, se por acaso ela não acabará pilotando com outra garota, talvez a Naomi, representando uma mudança concreta naquela sociedade indicando que a série tem interessante em falar sobre isso, ou se farão pior. Se matarão ela, o que dispararia vários alarmes que tenho de vigília sobre a série.

[Imagem: a46NxKL.jpg]

Separar o que o anime quer dizer e o que ele acaba dizendo no entanto é uma discussão para ser feita com mais calma mais tarde.
Responder
Esse episodio foi difícil de definir... teve partes que eu gostei... ve ro gordinho todo choroso foi tao ridículo que foi engraçado.

a troca dos casais pode ser interessante... + eu imaginava que a administração esse mundo era bem +  linha dura em querer mandar nos pares.

engraçado que o casal de 2 viadoes meio que parece saber um sobre o outro então eles meio que se apoiaram por isso estavam juntos.
Responder
Episódio 9,10 e 11. 

No geral, gostei de dos episódios, porque teve mais desenvolvimento de personagem, Goro tirou o peso que ele sentia e conversou com a Ichigo sobre seus sentimentos, isso é bom, Zorome teve uma incrível melhora na minha opinião, principalmente depois do episódio 10, eu cheguei a conspirar uma teoria que eles são gerados, a partir dos genes dos adultos e que aquele casal de adulto que ele encontrou na verdade são ele e a Miku, por isso ele se sentiu familiarizado, além de que esse episódio em especifico serviu pra levantar algumas coisas do que se passa ali e quem são esses adultos.  

No 11, bem eu já não simpatizo tanto com Futoshi, por ele ser a coisa mais caricata possível "sou gordo e gosto de comer", esperava que ele aprende alguma lição, depois que a Kokoro largou ele, mas ficou por isso mesmo, o motivo do Mitsuru ter tanto ódio do Hiro também, por causa de uma promessa de criança, achei que fosse algo mais relevante, Ikuno lesbo confirmada, só falta mais um pouco de desenvolvimento da parte dela e como isso sera tratado, apesar de ainda ver death flags em todos os lugares, logo, possa ser que não chegue a vez dela.
Responder
Ah, lembrando que sobre a tal promessa do Mitsuru, a informação mais importante foi a mudança de personalidade do Hiro. O Hiro sempre aparecia todo sorridente nesses flashbacks, quando o Mitsuru foi falar com ele o Hiro estava transformado. E como já apontaram, ele apareceu vestindo roupas parecidas com a da pessoa que está por perto da Oni pequena na abertura.
Responder
Bom, não gostei muito do episódio, mas pelo menos ele criou a cagada e já resolveu no próprio episódio.
Kokoro pra mim pode morrer a qualquer momento, não fará diferença.

Agora uma coisa que gostei foi do corno não se deixar abalar igual a Ichigo, mesmo quase não cabendo no franxx por causa dos chifres, ele entrou lá e fez tudo certo.
O outro que passou uns 12 anos da vida se remoendo por uma promessa pode morrer também.
Responder
A única coisa que deu pra pensar nesse episódio. (Além do fatcuck)

[Imagem: 6awMq1U.png]
Responder
desse jeito, vamos conseguir mais páginas que o tópico de re zero.
Responder
(25/03/2018, 12:50)Hugo Escreveu: A única coisa que deu pra pensar nesse episódio. (Além do fatcuck)

[Imagem: 6awMq1U.png]

[Imagem: x3uJCJa.jpg]
Responder
esses frame devem ser bem rápidos mesmo porque eu nunca vejo esse cara.
Responder
aqui tbm esses frames não aparece nao xD.

Agora... ela pilotar com naomi.. pode até ser q ela volte se o shitsuru morrer xD. Se não acontecer e se o anime aborda o tema talvez ela pilote com Miku. Nesse cenário eu acho q daria match com Miku, match nao... digo isso mais pela personalidade da Miku pq não seria pela Miku gostar e sim por.. sei la experimentar xD?

tem gente q experimenta aqui acula e nem por isso quer dizer q gosta. Não me refiro aos bi.
Responder
Páginas (184): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes