(16/11/2018, 19:11)Kazuo Sasaki Escreveu: não sei se este é o tópico certo para perguntar isso, mas: não achei o tópico do oregairu. (digitei o nome completo do anime na barra de pesquisa)
Tá aqui, mas é o da S2. Serve pra comentar a S1 também.
Assisti apenas 3 episódios, então vou opinar minhas primeiras impressões. O anime é bem legal, retrata a vida de um zé ruela (em minha opinião), por mais que ele tenha algumas visões perante o mundo que sejam convenientes, ele tenta se sobrepor as pessoas elevando sua ignorância. Além de ser um pouco ignorante, ele é bem azarado, é sua fisionomia já é deprimente, parece um anti-social nível sênior. Fora isso, o estilo do anime é legal, gosto deste estilo, cujo retrata a vida de alguém mais isolado e que tenha visões distorcidas (com razão) do mundo e das pessoas ao seu redor. As partes de comédia são até legais, com a cena em que Hachiman se levante para tentar salvar a Yui, porém a opressora de Yui intimida o Hachiman, e ele se senta como se nada tivesse acontecido. Os personagens são bem desenvolvidos, e a arte é aceitável.
Gostei muito do anime, pelo fato do Hachiman ter alguma visões(um pouco precipitadas) sobre o mundo e seu arredor, o cara é muito zé ruela, fiquei mais triste ainda pelo fato de eu ter algumas semelhanças com o personagem.
(16/11/2018, 21:13)JJaeger Escreveu: agora que me lembrei dessa enquete, ainda não entendo porque votaram na yuigahama, ela é chata pra krl
porque a yukino consegue ser mais chata ainda
(16/11/2018, 19:32)Kazuo Sasaki Escreveu: fiquei mais triste ainda pelo fato de eu ter algumas semelhanças com o personagem.
essa costuma ser a única coisa útil desses animes, no momento que se identifica com um zé ruela, percebe como está sendo zé ruela e vai tomar as atitudes necessárias pra corrigir. (ou não)