Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #821
então tudo o que vemos precisa ser uma petição para os japoneses terem mais filhos e não uma alusão ao sentimento que é sempre presente nas coisas da Trigger, LWA, Kill la Kill e por ai, por isso eu não acredito que a doença gay será tratada.

ao meu ver o anime vai matar eles e não resolver/curar.
Responder
 #822
(24/03/2018, 21:23)Lonely Escreveu: Se você for reparar bem, os últimos episódios desde que eles começaram a desenvolver sexualidade, os personagens começaram a desenvolver traços negativos: richa sexual, ciúme, traição... só que o anime lida de um modo bem soft . Mas os personagens tão desenvolvendo, cada vez, personalidades menos, vamos dizer, puras. Não sei até que o ponto o anime vai levar isso. Por isso eu acho meio precipitado fazer alguma afirmação, mesmo que me pareça que o anime tá indo para esse lado.

O que tu tá falando é perfeitamente lógico vendo o anime de dentro pra fora. Só que eu também vejo de fora pra dentro, considerando como o anime se encaixa no mundo dos animes. Eu não consigo enxergar uma futura mudança drástica no negócio que torne Darlifra algo além de "homens e mulheres devem se unir e aprender a viver juntos".

(24/03/2018, 21:23)Aria-shachou Escreveu: então tudo o que vemos precisa ser uma petição para os japoneses terem mais filhos e não uma alusão ao sentimento que é sempre presente nas coisas da Trigger, LWA, Kill la Kill e por ai, por isso eu não acredito que a doença gay será tratada.

O sentimento de blogueiragem? Esse anime passa longe disso.
Responder
 #823
para de associar a porcaria de blogueiragem aos meus argumentos, parece criança.
Responder
 #824
(24/03/2018, 21:27)Aria-shachou Escreveu: para de associar a porcaria de blogueiragem aos meus argumentos, parece criança.

O que mais une os outros animes do Trigger? Se você não for claro eu pensarei apenas em coisas óbvias.

Esse anime se diferencia dos outros da empresa justamente por negar as chances de blogueiragem. O ep. 9 por exemplo podia ser altas lombras e foi bem normalzinho.

(24/03/2018, 21:23)Aria-shachou Escreveu: ao meu ver o anime vai matar eles e não resolver/curar.

Vai curar no mínimo o Mitsuru pois baitolagem é "mais grave", depois matar.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #825
vc está me pedido para explicar o significado de sentimento?, foi o que disse, animes da Trigger normalmente valorizam o sentimento, veja LWA com aquela frase e veja como os mechas se movem.
Responder
 #826
(24/03/2018, 22:13)Aria-shachou Escreveu: vc está me pedido para explicar o significado de sentimento?, foi o que disse, animes da Trigger normalmente valorizam o sentimento, veja LWA com aquela frase e veja como os mechas se movem.

Se a sociedade do anime mudar de robotizada pra sentimental eu até acredito que Darlifra tenha também esse objetivo.

Que o anime quer desenvolver os sentimentos dos personagens isso é claro, mas veria isso como linha mestra se fosse aplicado também ao mundo que os cerca. Mesmo que isso fique pro finalzinho do anime, onde mostrem que as mudanças nos parasitas geraram uma mudança na sociedade.
Responder
 #827
(24/03/2018, 22:33)rapier Escreveu: sociedade

???, os personagens vencem batalhas com sentimentos, precisa da sociedade inteira mudar? mas talvez aconteça.
Responder
 #828
(24/03/2018, 22:54)Aria-shachou Escreveu: ???, os personagens vencem batalhas com sentimentos, precisa da sociedade inteira mudar? mas talvez aconteça.

O foco do anime é os personagens, mas não acho que ele ficará o anime inteiro batendo na mesma tecla, logo minha hipótese serve como previsão dos arcos posteriores. Uma hora ou outra o anime vai ter que parar pra explicar o mundo dele.
Responder
 #829
[Imagem: xykmmts.jpg]

os caras são foda Icon_lol Icon_lol
Responder
 #830
Facepalm
Responder
Páginas (184): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes