Respostas: 14.783
Tópicos: 26
Data de registro: 07/12/2013
Curtir:
1315
(22/06/2014, 04:08)
Zefiris
Eu fiz quest para habilitar Crystal Tower, mas ainda não entrei. Faz 1 semana que está aqui na minha janela "Use the Duty Finder to enter the Labyrinth of Ancients". Talvez eu me arrisque quando eu chegar a average item level 84.
E Tomestone of Soldiery já cheguei ao limite semanal de 450. Aliás, se não fosse este limite, podia estar uns 700 esta semana. Reseta 5 da manhã de terça-feira.
Respostas: 544
Tópicos: 2
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
44
(22/06/2014, 04:21)
llNoNickll
(22/06/2014, 04:08)Zefiris Escreveu: Eu fiz quest para habilitar Crystal Tower, mas ainda não entrei. Faz 1 semana que está aqui na minha janela "Use the Duty Finder to enter the Labyrinth of Ancients". Talvez eu me arrisque quando eu chegar a average item level 84.
E Tomestone of Soldiery já cheguei ao limite semanal de 450. Aliás, se não fosse este limite, podia estar uns 700 esta semana. Reseta 5 da manhã de terça-feira.
Nem precisa de tudo isso para CT (pelo teu avg atual, deve tirar de letra). CT é opção viável para pessoal que acabou de terminar a Main, então não se admire de ver pessoal ainda AF + arma de GC. E esse limite de Soldier que mantem a restrição, caso contrário geral seria ilvl99 em uma semana
Tirando Coil of Bahamut T1-T4 (mesmo iniciando a raid com Echo, é melhor ter um bom gear) e Primal Extreme, qualquer outra coisa seu gear dá conta muito bem. No caso desses dois, um ilvl80 seria o recomendado para começar a diversão (sendo que ter uma Relic Zennith é altamente indicada).
Os outros turnos de Coil (T5-T9) já seria indicado um ilvl90 no mínimo
Curtir:
44
(24/06/2014, 14:21)
llNoNickll
@ Zefiris
Ai mais conteúdo da Main e da quest do Hildbrand
Vai ter Hunt estilo FFXII e Stone Vigil está de volta \o/
Esse Frontlines parece tão promissor que finalmente me animei para o PvP desse jogo (Wolves' Den é até legal, mas não ao ponto de me fazer focar nele)
Curtir:
1315
(26/06/2014, 10:18)
Zefiris
Hoje fiz o raid da Crystal Tower. Todas as party morreram no penúltimo chefe, mas tivemos sucesso na segunda tentativa. Bem, com um dungeon tão espaçoso e 3 party com 8 pessoas cada, eu tinha que prestar mais atenção que o habitual no meu posicionamento para ficar ao alcance de curar todos da minha party.
E fiz a quest para Zenith Relic Weapon. Agora que começa o infame grinding se a pessoa quiser aumentar o status de sua arma para ilv100 e 110. Embora pessoas confiantes em sua habilidade podem pegar arma melhor em Trial com dificuldade Extreme ou no dungeon The Second Coil of Bahamut.
Curtir:
44
(27/06/2014, 02:10)
llNoNickll
(26/06/2014, 10:18)Zefiris Escreveu: Hoje fiz o raid da Crystal Tower. Todas as party morreram no penúltimo chefe, mas tivemos sucesso na segunda tentativa. Bem, com um dungeon tão espaçoso e 3 party com 8 pessoas cada, eu tinha que prestar mais atenção que o habitual no meu posicionamento para ficar ao alcance de curar todos da minha party.
E fiz a quest para Zenith Relic Weapon. Agora que começa o infame grinding se a pessoa quiser aumentar o status de sua arma para ilv100 e 110. Embora pessoas confiantes em sua habilidade podem pegar arma melhor em Trial com dificuldade Extreme ou no dungeon The Second Coil of Bahamut.
King Behemoth e seu Meteor causando wipes em CT desde o início
Grinding é a parte mais tranquila, afinal é apenas esforço. Problema é depender do RNG para dropar Atma (sendo que são 12, em 12 regiões diferentes de Eorzea) e, depois disso, tem a parte dos books com mais grinding de Mith (precisará de "apenas" 13.5k de Mith para os 9 livros) e completar os requisitos deles (entre eles, as amadas FATEs).
Lado bom que é uma opção "esforço acima de tudo" para conseguir boas weapons, afinal para Coil é recomendado ter uma static de conhecidos/amigos/membros da FC/whatever. Fazer Coil no PF é aleatório demais...
Curtir:
1315
(01/07/2014, 05:06)
Zefiris
Depois de ter comprado todos os equipamentos iLevel 90 para meu job, os Tomestone of Mythology estavam acumulando aqui, mas achei uma utlidade para eles. Comprar item usados para craft e vender no market por alto preço e assim ganhar algum Gil.
E a quest para Zodiac Weapons devia ser chamada de "A saga do grinding épico começa"
Vou esperar os novos dungeon para pegar arma melhor.
Curtir:
44
(02/07/2014, 16:58)
llNoNickll
(01/07/2014, 05:06)Zefiris Escreveu: Depois de ter comprado todos os equipamentos iLevel 90 para meu job, os Tomestone of Mythology estavam acumulando aqui, mas achei uma utlidade para eles. Comprar item usados para craft e vender no market por alto preço e assim ganhar algum Gil.
E a quest para Zodiac Weapons devia ser chamada de "A saga do grinding épico começa"
Vou esperar os novos dungeon para pegar arma melhor.
Se tem algo que não precisa procurar utilidade é Mith: você usa ele para os Books (1500 cada) da Atma, para mapas de Alexandrite (800 cada), para a tinta (que precisara para fazer Sphere Scroll da Novus)... enfim: tudo usa Mith nesse game
E ainda dá para vender item de craft caro no seu server? Por aqui está tão desvalorizado que nem vale a pena
Curtir:
1315
(05/07/2014, 22:40)
Zefiris
O tank com gear ilv90+ não usa Shield Oath, morre e ainda me pergunta "What happened?". Sem querer fazer drama em dungeon, só digo "Oh, sorry"
Curtir:
1315
(06/07/2014, 08:48)
Zefiris
06/07/2014, 08:48
(Resposta editada pela última vez 06/07/2014, 09:29 por Zefiris.)
|
Hoje fui tentar o dungeon Wanderer's Palace. É praticamente o primeiro dungeon lv50 e eu ainda não tinha feito ele, mas sem sucesso. Meu HP 4061, tank era uns 3800. E com 2 DPS fracos, todo o aggro do segundo chefe e seus ajudantes ia para mim. Depois que eu morri 4x, a party votou em abandonar o dungeon.
Edit: Tentei de novo e sucesso. O tank tentou speed run 2x e a party morreu 2x. Um dps rage quit e com a chegada de outro, fomos até o fim. As coisas ficam mais fáceis quando um tank tem mais que o dobro do meu HP.
Respostas: 361
Tópicos: 4
Curtir:
11
(06/07/2014, 09:29)
chriss
06/07/2014, 09:29
(Resposta editada pela última vez 06/07/2014, 09:31 por chriss.)
|
(26/06/2014, 10:18)Zefiris Escreveu: Hoje fiz o raid da Crystal Tower. Todas as party morreram no penúltimo chefe, mas tivemos sucesso na segunda tentativa. Bem, com um dungeon tão espaçoso e 3 party com 8 pessoas cada, eu tinha que prestar mais atenção que o habitual no meu posicionamento para ficar ao alcance de curar todos da minha party.
E fiz a quest para Zenith Relic Weapon. Agora que começa o infame grinding se a pessoa quiser aumentar o status de sua arma para ilv100 e 110. Embora pessoas confiantes em sua habilidade podem pegar arma melhor em Trial com dificuldade Extreme ou no dungeon The Second Coil of Bahamut. Velho, matar o gordo Ex é tenso, estou a 3 meses tentando, quando não é minha net me trollando é party ruim, se você tiver amigos para fazer junto não vai ser problema, se for no Pf prepare para passar raiva com jogadores ruim e pessoas mimezentas que se o cara morre uma vez quitam a party
Agora até que estou dando mais sorte, mas as primeiras partys que eu peguei para fazer Titan Ex um dps tomava WoL (a skill redonda do titan) a galera quitava. hoje pego party onde o povo tenta até acabar o tempo.
Ontem mesmo pegamos um party onde os dps faziam direitinho, mas um dos tanker estava fazendo coisas erradas ai ficava difícil
(06/07/2014, 08:48)Zefiris Escreveu: Hoje fui tentar o dungeon Wanderer's Palace. É praticamente o primeiro dungeon lv50 e eu ainda não tinha feito ele, mas sem sucesso. Meu HP 4061, tank era uns 3800. E com 2 DPS fracos, todo o aggro do segundo chefe e seus ajudantes ia para mim. Depois que eu morri 4x, a party votou em abandonar o dungeon.
Edit: Tentei de novo e sucesso. O tank tentou speed run 2x e a party morreu 2x. Um dps rage quit e com a chegada de outro, fomos até o fim. As coisas ficam mais fáceis quando um tank tem mais que o dobro do meu HP. Estava de Healer?
|