Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor?
Ichigo
23.08%
15 23.08%
Ikuno
10.77%
7 10.77%
Kokoro
18.46%
12 18.46%
Miku
47.69%
31 47.69%
Total 65 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darling in the Franxx

Tópico em '2018' criado por rapier em 05/07/2017, 14:31.
Páginas (184): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 184
1836 respostas neste tópico
 #811
Só de o anime seguir a lógica das putas virgens já fica meio longe de "amoral".
Responder
 #812
(24/03/2018, 21:10)Lonely Escreveu: Melhor falar isso para os produtores que todo episódio fazem uma homenagem diferente para EVA.

Sim. Essa cena aqui me lembrou bastante EVA:

[Imagem: 9RnLvuA.jpg]
Responder
 #813
(24/03/2018, 21:16)juno Escreveu: Sim. Essa cena aqui me lembrou bastante EVA:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9RnLvuA.jpg]

Falando nisso, pra mim ela entrou em berserk de propósito pra ser agarrada por ele, pois só uma pegada firme a tiraria desse estado. O Futoshi provavelmente entraria em desespero no lugar do Mitsuru.
Responder
 #814
(24/03/2018, 21:13)rapier Escreveu: A dinâmica de personagens daqui é bem diferente. Comparação entre os dois fica melhor no plano estético.
(24/03/2018, 21:13)rapier Escreveu: Amoral? O anime tá seguindo à risca a moral japa.

Nah, sei não. Acho que esse anime tá andando por caminhos obscuros. Ele começou com PUREZA E ANIMAIZINHOS e os personagens tão desenvolvendo rápido uma certa obscuridade. A Kokoro ter agido desse jeito e a parceira do emo ter agido daquele modo tá demonstrando isso.

(24/03/2018, 21:15)rapier Escreveu: Só de o anime seguir a lógica das putas virgens já fica meio longe de "amoral".

A lógica da puta virgem acabou nesse episódio não? O povo da puta virgem deve dropar nesse episódio.
Responder
 #815
(24/03/2018, 21:17)rapier Escreveu: Falando nisso, pra mim ela entrou em berserk de propósito pra ser agarrada por ele, pois só uma pegada firme a tiraria desse estado. O Futoshi provavelmente entraria em desespero no lugar do Mitsuru.

Ali foi um ultimato: "Pilota minha bunda ou me mato". Ela praticamente forçou o cara deixar de viado. Icon_lol
Responder
 #816
(24/03/2018, 21:17)rapier Escreveu: Falando nisso, pra mim ela entrou em berserk de propósito pra ser agarrada por ele, pois só uma pegada firme a tiraria desse estado. O Futoshi provavelmente entraria em desespero no lugar do Mitsuru.

Pode ter sido de propósito, mas se ela não tivesse feito nada os dois poderiam ter morrido já que o Shitsuru se recusou a pilotar. Na verdade o Futoshi e a Ikuno estavam se arriscando ali tbm.
Responder
 #817
(24/03/2018, 21:18)Lonely Escreveu: Nah, sei não. Acho que esse anime tá andando por caminhos obscuros. Ele começou com PUREZA E ANIMAIZINHOS e os personagens tão desenvolvendo rápido uma certa obscuridade. A Kokoro ter agido desse jeito e a parceira do emo ter agido daquele modo tá demonstrando isso.

Não sei. Eu teria que ver algo bastante diferente ocorrendo no anime pra achar o mesmo que você.

(24/03/2018, 21:18)Lonely Escreveu: A lógica da puta virgem acabou nesse episódio não? O povo da puta virgem deve dropar nesse episódio.

A lógica envolve as garotas não saberem sobre sexo. Usarem uma garota como sacrifício não deve mudar a atitude das outras.
Responder
 #818
não era bem assim, se o mecha ficasse ali ela morreria, está mais para o efeito colateral de tentar-se salvar do que dar a bunda.
Responder
 #819
Por exemplo, eu duvido o anime quebrar o que eu falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid279633 a partir de "meu conhecimento anímico...".

Ou o anime fazer todo mundo aprender sobre reprodução. HAHA!
Responder
 #820
(24/03/2018, 21:20)rapier Escreveu: Não sei. Eu teria que ver algo bastante diferente ocorrendo no anime pra achar o mesmo que você.

Se você for reparar bem, os últimos episódios desde que eles começaram a desenvolver sexualidade, os personagens começaram a desenvolver traços negativos: richa sexual, ciúme, traição... só que o anime lida de um modo bem soft . Mas os personagens tão desenvolvendo, cada vez, personalidades menos, vamos dizer, puras. Não sei até que o ponto o anime vai levar isso. Por isso eu acho meio precipitado fazer alguma afirmação, mesmo que me pareça que o anime tá indo para esse lado.
Responder
Páginas (184): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 184

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes